Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

3 participantes

Ir para baixo

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro Empty Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Dom Set 18, 2011 5:36 pm

de 2001, caso não tivesse dormido demais. As informações são do The Sun.

Naquela data, Michael tinha uma reunião no World Trade Center, mas estava exausto por conta de um show na noite anterior e acabou perdendo a hora e se atrasando.

Jermaine disse que toda a família ficou em pânico quando imaginou que o astro estivesse no prédio, mas que felizmente a mãe do cantor, Katherine Jackson, sabia que ele estava são e salvo em casa.

Fonte: Gazetaweb.com
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro Empty Re: Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

Mensagem por Superfly Sister Dom Set 18, 2011 5:45 pm

nossa meu Deus quer dizer que Mike iria pra lá??? nossa...... sabe o que eu acho?? 1º que as pessoas que morreram naquele prédio foram um sacríficio pra quem sabe de iluminatis estar por dentro do qu estou falando.... (na minha cabeça) armaram uma reunião no prédio pra ele ir e morrer lá também ou seja tudo planejado mais não desitiram..... e Mike não estar mais ai.... choro
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro Empty Re: Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

Mensagem por Yana jackson Dom Set 18, 2011 11:58 pm

Superfly Sister escreveu:nossa meu Deus quer dizer que Mike iria pra lá??? nossa...... sabe o que eu acho?? 1º que as pessoas que morreram naquele prédio foram um sacríficio pra quem sabe de iluminatis estar por dentro do qu estou falando.... (na minha cabeça) armaram uma reunião no prédio pra ele ir e morrer lá também ou seja tudo planejado mais não desitiram..... e Mike não estar mais ai.... choro


Vc falou tudo amiga. Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro 4181289579



















Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro Empty Re: Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 17, 2011 6:45 pm

quer dizer que ja estavm mirando-o a tempo, bando de podre
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro Empty Re: Irmão diz que Michael Jackson teria morrido no 11 de setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos