Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

3 participantes

Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Yana jackson Seg Set 19, 2011 8:05 pm

POSTEM SUA LOUCURAS DE AMOR PELO MIKE...

VOU COMEÇAR OK...

Eu venderia tudo que tenho, compraria uma passagem para onde ele estivesse...ficaria de plantão no seu portão, dormiria na calçada , se fosse preciso, uma hora ele teria que me receber, pois ele sempre foi um homem muito generoso, com todos... principalmente com os fãs... imploraria por um emprego, nem que fosse para lavar os pés dele. e tentaria aos poucos conquistar a sua confiança e o seduziria até conseguir o seu amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será ??? confused
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Superfly Sister Seg Set 19, 2011 9:33 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa amiga, botaria minha casa a venda kkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu sei que meus pais iam me espancar hahaha então eu fugiria de casa venderia tudo que eu tenho incluindo meu pc claro kkkk tudooooo ia direto pro aeroporto mesmo não sabendo inglês me virava até chegar lá se eu conseguisse chegar lá eu me ameaçaria me matar levaria um estilete falaria Mike saia pra fora se não me mato rsrsr sério depois eu rasgaria minha roupa e ficaria me virando igual cachorra no chão de tanta felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to loka gente nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso eu acho ou pior eu não sei mais eu juro que faria algo desse tipo ah tipo assim
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Superfly Sister Seg Set 19, 2011 9:44 pm

tipo assim ou é isso que eu faria ou morreria não sei se meu coração aguentaria tanta felicidade assim...
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Yana jackson Seg Set 19, 2011 9:55 pm

Superfly Sister escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa amiga, botaria minha casa a venda kkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu sei que meus pais iam me espancar hahaha então eu fugiria de casa venderia tudo que eu tenho incluindo meu pc claro kkkk tudooooo ia direto pro aeroporto mesmo não sabendo inglês me virava até chegar lá se eu conseguisse chegar lá eu me ameaçaria me matar levaria um estilete falaria Mike saia pra fora se não me mato rsrsr sério depois eu rasgaria minha roupa e ficaria me virando igual cachorra no chão de tanta felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to loka gente nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso eu acho ou pior eu não sei mais eu juro que faria algo desse tipo ah tipo assim


Adorei... amiga ótimo plano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( ficaria virando igual cachorra no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi ótima rsrsrsrrsrsrs
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Superfly Sister Seg Set 19, 2011 9:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa agora fiquei me imaginando assim hahahahahahahha
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Daiane Jackson Jackson Ter Set 20, 2011 11:51 am

desmaiaria
Daiane Jackson Jackson
Daiane Jackson Jackson
Novato
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!! Empty Re: QUAL A LOUCURA DE AMOR...VOCÊ FARIA SE SOUBESSE QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos