CONTINUE A ESTÓRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir em baixo

CONTINUE A ESTÓRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem por Yana jackson em Qui Set 22, 2011 12:54 am

Funciona assim... cada uma posta um pedaço dando continuidade a estória...pode postar várias vezes. Vamos criar uma linda estória com Mike. Usem a imaginação...

Vou começar...

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ver perfil do usuário

Re: CONTINUE A ESTÓRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem por Superfly Sister em Qui Set 22, 2011 7:39 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar....
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Mensagem por Yana jackson em Sex Set 23, 2011 11:06 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Set 23, 2011 11:12 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente.....

Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Sex Set 23, 2011 6:22 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Set 23, 2011 6:27 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então...
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Sex Set 23, 2011 7:25 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Set 23, 2011 7:49 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz...
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Ter Nov 01, 2011 6:44 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sab Nov 05, 2011 12:13 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção a......
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Raquel M.K.Jackson em Sab Nov 05, 2011 12:27 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor...

Admin

Pontos : 1432

Ver perfil do usuário http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Mensagem por Superfly Sister em Sab Nov 05, 2011 2:05 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho ....
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Qui Nov 10, 2011 9:42 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho .....ao mesmo tempo que me sufocava, me sentia vitoriosa, por ter conseguido estar ali, eu perto do meu grande amor e respirar o mesmo ar que ele, só pensava em ser a escolhida para subir ao palco...
Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Nov 11, 2011 7:12 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho .....ao mesmo tempo que me sufocava, me sentia vitoriosa, por ter conseguido estar ali, eu perto do meu grande amor e respirar o mesmo ar que ele, só pensava em ser a escolhida para subir ao palco...então enquanto eu me distraia com meus pensametos o portão se abre e aquela multidão correndo para pegar o melhor angulo nossa eu corri muito apesar dos apelos que eu passei eu consegui chegar num ótimo lugar lá dentro a multidão Michael! Michael Michael!! parecia um grito de guerra foi mágico estavamos aguardando a subida dele no palco mais ainda faltava umas meia hora e geral ali com cartazes enfim ....
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Qui Nov 17, 2011 6:55 am

por Superfly Sister em Sex Nov 11, 2011 8:12 am

.+
----
-Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho .....ao mesmo tempo que me sufocava, me sentia vitoriosa, por ter conseguido estar ali, eu perto do meu grande amor e respirar o mesmo ar que ele, só pensava em ser a escolhida para subir ao palco...então enquanto eu me distraia com meus pensametos o portão se abre e aquela multidão correndo para pegar o melhor angulo nossa eu corri muito apesar dos apelos que eu passei eu consegui chegar num ótimo lugar lá dentro a multidão Michael! Michael Michael!! parecia um grito de guerra foi mágico estavamos aguardando a subida dele no palco mais ainda faltava umas meia hora e geral ali com cartazes enfim .....meu coração batia cada vez mais forte, eu tinha uma intuição que eu seria a escolhida, paa subir no palco,pedi muito em minhas orações para que isso acontecesse, quando menos espero, as luzes se apagam, o suspense fica intenso, tá chegando a hora de eu ver meu grande amor...

Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Nov 18, 2011 10:26 am

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho .....ao mesmo tempo que me sufocava, me sentia vitoriosa, por ter conseguido estar ali, eu perto do meu grande amor e respirar o mesmo ar que ele, só pensava em ser a escolhida para subir ao palco...então enquanto eu me distraia com meus pensametos o portão se abre e aquela multidão correndo para pegar o melhor angulo nossa eu corri muito apesar dos apelos que eu passei eu consegui chegar num ótimo lugar lá dentro a multidão Michael! Michael Michael!! parecia um grito de guerra foi mágico estavamos aguardando a subida dele no palco mais ainda faltava umas meia hora e geral ali com cartazes enfim .....meu coração batia cada vez mais forte, eu tinha uma intuição que eu seria a escolhida, paa subir no palco,pedi muito em minhas orações para que isso acontecesse, quando menos espero, as luzes se apagam, o suspense fica intenso, tá chegando a hora de eu ver meu grande amor...foi quando eu vejo uma forte luz na minha frente com fogos e tals era tantas luzes e no meio de uma "fumaça" um pulo e um homem ali paralizado com seus óculos escuro sério sem nenhum movimento foi quando eu não conseguia nem ouvir meus pensamentos de tanta gritaria era ele!!! meu Deus o Michael Jackson o Rei da Pop ali na minha frente meu coração saltitava era tanta felicidade q não cabia no meu peito me via ali gritando e emocionada com vários fãs foi depois de um minuto paralizado que do nada veios os sooom soando então como 1º música JAM....
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson em Dom Nov 20, 2011 10:35 pm

Era um belo dia de sol. Acordei pensando o que eu poderia fazer para ir ao show do Michael Jackson, aqui no Brasil. Esperei muito por esse momento, não poderia deixar passar essa oportunidade de um grande sonho se realizar, mas eu estava sem dinheiro para comprar o ingresso, então resolvi ir no banco tirar umas economias que havia guardado mais não era o suficiente, foi quando me veio a cabeça uma grande idéia resolvi vender urgente a unica coisa de valor que eu tinha na minha casa pois eu tinha que ir nesse show de qualquer jeito então peguei meu pc botei num carrinho de mão rs, e sai gritando pela rua eu vendo por 800!!! eu vendo pelo amor de Deus alguém compre então, uma alma caridosa, cruzou meu caminho e me perguntou...porque vc está tão aflita minha amiguinha , o que te aflinge ?Rapidamente explique que, se tratava de uma caso de vida ou morte, pois o meu ídolo estaria aqui no Brasil e eu queria realizar o meu sonho de ir nesse show para tentar ve-lo pessoalmente.... essa pessoa não tinha o dinheiro na hora mais ela viu meu desespero e me guiou até a sua casa no caminho pra casa dela ela me dizia palavras lindas e disse que sou um exemplo de fã que nem todos tinha a coragem de fazer isso que eu fiz....e pediu dinheiro para seu esposo e narrou toda a minha devoção e amor à Michael Jackson, ele imediatamente se prontificou a me ajudar, pois ficou muito comovido com a minha história ele me ajudou e lolha que é difícil encontrar pessoas assim eu os agradeci sai dali em direção ao lugar para comprar os ingressos,quando finalmente o tive em mãos, minha felicidade foi tão grande que comecei a dançar no meio da rua,todos ficaram me olhando e me achando a maior maluca do mundo e quem disse que eu estava ligando,a única coisa que me importava é que finalmente eu estaria perto do meu grande amor..então chegou o dia havia fãs na fila a 2 semanas a minha sorte é que encontrei um grupo e deixaram eu ficar na frente deles eles estavam contando a loucura que fizeram para ver o Michael o meu grande amor depois eu tbeim contei a minha história e admirarm a minha atitude e coragem o tempo estava passando e todos ali naquela multidão aguardava a abertura dos portões me senti sufocara eu ja estva em extase ali mesmo parecia um sonho .....ao mesmo tempo que me sufocava, me sentia vitoriosa, por ter conseguido estar ali, eu perto do meu grande amor e respirar o mesmo ar que ele, só pensava em ser a escolhida para subir ao palco...então enquanto eu me distraia com meus pensametos o portão se abre e aquela multidão correndo para pegar o melhor angulo nossa eu corri muito apesar dos apelos que eu passei eu consegui chegar num ótimo lugar lá dentro a multidão Michael! Michael Michael!! parecia um grito de guerra foi mágico estavamos aguardando a subida dele no palco mais ainda faltava umas meia hora e geral ali com cartazes enfim .....meu coração batia cada vez mais forte, eu tinha uma intuição que eu seria a escolhida, paa subir no palco,pedi muito em minhas orações para que isso acontecesse, quando menos espero, as luzes se apagam, o suspense fica intenso, tá chegando a hora de eu ver meu grande amor...foi quando eu vejo uma forte luz na minha frente com fogos e tals era tantas luzes e no meio de uma "fumaça" um pulo e um homem ali paralizado com seus óculos escuro sério sem nenhum movimento foi quando eu não conseguia nem ouvir meus pensamentos de tanta gritaria era ele!!! meu Deus o Michael Jackson o Rei da Pop ali na minha frente meu coração saltitava era tanta felicidade q não cabia no meu peito me via ali gritando e emocionada com vários fãs foi depois de um minuto paralizado que do nada veios os sooom soando então como 1º música JAM....essa música mexe comigo, fico doida quando ele começa os movimentos, primeiro ele tira os óculos bem devagar e com um olhar penetrante ele fumina, quem tivir por perto, depois ele lança o óculos pra longe, o povo delíra e eu estou estática, meu ar começa a faltar , é muita emoção, parece que vou desmaiar, mas não posso, se isso acontecer, jamais vou poder ver meu amor de novo, as batidas da música batem dentro do meu coração...
.

Yana jackson
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: