e se acontecer isso??

Ir em baixo

e se acontecer isso??

Mensagem por Superfly Sister em Sab Set 24, 2011 8:22 am

olá..... então galera vou desabafar um pouco....

hoje de manhã cedo minha vó veio aqui em casa sabe conversar com a minha mãe, minha vó já tem 80 epokos anos então qualquer coisa que a gente fala com ela seja brincando e tal ela chora tbm ta velhinha néh.... ai hoje eu estava na minha cama deitada e ouvi ela conversando com a minha mãe falando q ta ficando cega que n quer morrer minha vó se joga no chão e tudo acredita?? faz pirraça chora pra caraca e sofre do coração tbm ta mt idosa sabem como é gente idosa ne... minha mãe fica pra morrer com isso ai começa a falar coisas negativas tbm eu fico imaginando se minha vó morrer nossa minha mãe acho que morre tbm pq minha mãe e ela é carne e unha tenho medo de perde-las minha vó ja estou me preparando até pq ja viveu mt ja sofreu e pra ela chegar na idade q ela ta é pq ela é uma vencedora..... só n quero perder minha mãe mais Deus não vai deixar eu creio uff pronto desabafei
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Re: e se acontecer isso??

Mensagem por Yana jackson em Sab Set 24, 2011 11:04 am

Oi minha lindinha...isso não vai acontecer. Quando chegar a horinha de sua avó, pois todos nós temos a nossa hora, sua mãe vai sofrer claro, mas vai suportar, porque Deus dá força... é a lei natural da vida e todos nós infelizmente temos que passar por essa dor, é assim que amadurecemos , meio complicado, pra entender né, mas é assim que funciona. Mas nós podemos abrandar o coração da sua vozinha, com orações, para que ela se conforte e tenha uma qualidade de vida melhor. Ore à Deus desde já, pra ele vigiar sua vozinha e dê a paz que ela necessita nesse momento de angústia. Quanto a sua mãe, faça a mesma coisa...ore bastante pra que Deus dê a força que ela necessita. Entregue seus pedidos nas mãos dele ele é soberano, vai agir em seus corações. Mas não esqueça de agradecer à ele, pelas suas vidas e por todas as bençãos derramadas. I love you
Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sab Set 24, 2011 1:27 pm

nossa amiga até me confortei com suas palavras te amo obrigada viu Deus lhe abençoe
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: