Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado

Ir para baixo

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Empty Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Set 26, 2011 7:26 pm

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Mj

Irmão de Michael Jackson, Jermaine Jackson, revelou que a estrela do POP pretendia fugir para Bahrain se fosse condenado pelo processo de abuso sexual infantil em 2005. Como ele temia seu irmão “não sobreviveria” a cadeia. Durou cinco meses, Jermaine abriu o jogo sobre as dificuldades que a família Jackson tem enfrentado durante esse tempo. Jermaine revela que Michael queria fugir da América, se ele fosse condenado à prisão, e tinha até tinha um jato particular para levá-lo para o Bahrein.

Em seu novo livro You Are Not Alone, Jermanie explica através das palavras do irmão: “Eu pego o telefone do hotel, faço uma chamada para a outra pessoa do outro lado da linha, e ela me da a garantia que eu precisava”. Sim, o jato particular ainda está disponível, pode ser visto no aeroporto de Van Nuys. Tudo foi arranjado! “Tudo o que era necessário era avisar um dia, e ir para o Bahrein para começar uma nova vida longe da justiça americana”.

Após essa charada, eu estou feliz em renegar minha cidadania, levar Michael e sua família para um lugar onde eles não podem tocá-lo. Nós temos um apoio, uma amiga querida, um piloto e tudo preparado. “Não há outra maneira meu irmão, um homem inocente vai para a cadeia por isso”. Ele não iria sobreviver, encerra Jermanie

OMG! (risos..)

Cada um com sua percepção, claro!
Só acho “tenso” Jermanie dizer que o irmão tinha um plano de fulga, quando sabemos que isso não é legal

[..]

Mas o foco aqui é apenas: PLANO DE FULGA! Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Dry[i]Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Dry[/i]

Como podem ver Michael tinha até um jatinho particular disponível, além de um piloto e um suposto “esconderijo”

Isso não é interessante?

Jermanie disse:
- Ele foi para o aeroporto, quero dizer para o Hospital [..]

Spankox:
- Michael Jackson foi visto no aeroporto de Miami em 30 de setembro..[..]

Fita de 2002 revela que Michael tinha plano de fulga, pois tinha medo de ser assassinado [...]

Se ele teria a audácia de fugir da justiça, porque não fugir dos inimigos?

“Estava tudo preparado para ele começar uma nova vida..”


Amazing!

Mas já que o assunto aqui é avião, seria injusto não chamar a filha de Michael para a nossa prosa.

Se lembra? “I´m alive!”
Sim, ela sobreviveu ao passeio de avião (ironia..)

E parece que Paris gostou tanto de dizer que estava “viva” aquele dia, que andou dando um RT na seguinte frase de uma fã:

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Parais

“Se você está lendo isso parabéns, você está vivo. Se isso não é algo para sorrir, então eu não sei o que é”

Essa garota realmente faz questão de dizer que está viva, mas teria motivo para dizer o contrário?

Damn! Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado 2312emo-messbrasil[i]Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado 2312emo-messbrasil[/i]

Agora o engraçado é isso..

Hoje é aniversário da morte de Tupac, e ele estava no TTs com a hashtag #Rip Tupac.

E daí?

E daí que Dona Paris falou sobre o cantor, e disse que ele era o artista do dia:

Jermanie diz que Michael tinha planos de fulga se fosse condenado Parais2

“O artista do dia é Tupac. Qual é a sua música favorita dele?”

E o irônico disso tudo é que Tupac está ao lado do pai dela, quando o assunto é Teorias Conspiratórias. Isso não é novidade para ninguém, somente HOJE vi 3 matérias falando de Tupac não ter morrido [..]

Apenas coincidência?

Escute!

Não estou afirmando nada ok? Você sabe, eu adoro botar fogo…

O mundo é um livro, e aquele que não viaja lê apenas uma página.
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos