Uma amizade para eternidade (devolta)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister em Qui Nov 17, 2011 11:52 am

Capitulo 16:

Angel e Melody chegam em casa, elas sobem para seus quartos, Angel tava muito assustada, então pede para a amiga para dormir em seu quarto.

Depoimento de Melody:

Nós chegamos em casa e Angel estava com medo de dormir sozinha, então me pede para dormir comigo, eu deixo é claro, arrumo a cama e nos deitamos, começamos a conversar e do nada o cachorro da vizinha começa a latir, Angel da um pulo da cama e começa a chorar novamente, minha amiga estava realmente muito assustada com tudo.

Melody: Acalma Angel, foi só o cachorro. – abraçando a amiga

Angel: aiin amiga, eu não vou agüentar, o que vai ser de nós?

Melody: ele é tão perigoso assim?

Angel: não, acho que não.. mais e se no desespero ele tentar algo com você ou com Michael, ou pior com os filhos de Michael?

Melody: não diga uma coisa dessas, ele esta só te assustando, não liga pras ameaças dele.

Angel: não sei amiga... vou ligar para familia dele, eles devem saber de alguma coisa, não sei o que esta acontecendo com ele, ele nunca foi assim.

Melody: você vai fazer isso, mais amanha, já esta muito tarde.

Nos deitamos novamente, eu já estava dormindo, mais Angel não conseguia pegar no sono e se levanta, eu acordo e resolvo ir atrás dela, ela entra no seu quarto e eu vou atrás sem ele perceber, ela entra e deixa a porta aberta, fico ali só observando, ela abre uma gaveta do guarda roupa e pega uma caixa, senta-se na cama e começa tirar umas coisas estranhas de dentro, não conseguia identificar o que era, porque estava meio escuro, Angel começa a chora, não consigo ver minha amiga assim e ficar parada, então entro no quarto bem devagar e sento ao lado dela na cama.

Melody: amiga, esta tudo bem?

Angel: oh nem vi você entrar, esta sim, pode ir dormir Mel.

Melody: Não estou com sono, o que é estas coisas.

Angel: são fotos, presentes, até papel de bom-bom que David me deu enquanto namoramos.

Melody: você ainda ama ele não é?

Angel: não, acho que não... mais foi quando eu me senti melhor, me sentia realmente feliz.

Melody: pensei que você estava feliz com tudo que esta acontecendo.

Angel: mais eu estou, mais não é a mesma felicidade, eu o amava, amo Michael, mais não o tenho, estou feliz por estar com voce, com Michael, mais David foi diferente.

Melody: eu entendo, já me senti assim.

Angel: voce já amou alguém Mel?

Melody: amei, e amo até hoje, mais não deu certo.

Angel: isso é horrível

Melody: é sim... mais vamos deixar a tristeza e os problemas de lado e vamos comer um sorvete que eu compre hoje.

Angel: sorvete? De chocolate?

Melody: e com pedaços de bom-bom

Angel: meu preferido.. eu te amo amiga!!!

Angel sai correndo pra cozinha e eu vou atrás, chegamos na cozinha, abrimos a geladeira e cadê o sorvete? O pessoal tinha comido tudo.

Angel: a não, agora eu quero sorvete de chocolate com pedacinhos de bom-bom.

Melody: já sei.... se o sorvete não vem até nós, nós vamos até o sorvete haha

Angel: Yes baby... vou coloca uma roupa.

Melody: Eu também

Subimos para nos vestir, depois saímos para comprar o sorvete caminhando pelas ruas de Los Angeles.

Angel: amigaaaaaaaa. – grita muito alto

Melody: o que foi sua loca?

Angel: sabe do que eu lembrei agora?

Melody: do que?

Angel: I used to say "I" and "me" Eu costumava dizer "eu" e "mim"

Now it's "us", now it's "we" Agora somos nós, agora somos nós

Ben, most people would turn you away Ben, a maioria das pessoas mandaria você embora

I don't listen to a word they say Eu não escuto uma palavra do que eles dizem

They don't see you as I do Eles não vêem você como eu vejo

I wish they would try to Eu gostaria que eles tentassem

I'm sure they'd think again Tenho certeza de que eles pensariam novamente

If they had a friend like Ben- Se eles tivessem um amigo como o Ben

Amiga, você é minha Ben heheh

Melody: ain que lindo hahaha, você é minha melhor

Nos abraçamos, e começamos a cantar a musica, mais dessa vez des do começo, chegamos a lanchonete, pedimos os sorvetes e fomos para casa comendo.

Depoimento de Angel:

Eu estava tão assustada que eu até chorei com o latido do cachorro da vizinha, a noite foi tensa porque no dia seguinte eu ligaria para a família de David, mais minha amiga Mel sempre costumava me alegrar até com um sorvete imaginem só! quando ela tocou no nome “sorvete” ja havia adivinhado que era de Chocolate com pedacinhos de bombom descemos para tomar o sorvete e cadê? é claro o povo da casa não perde por esperar e comeu, mais vocês sabiam que eu adorei que comeram o sorvete vou lhe explica o por quê... foi maravilhoso saimos juntos a altas horas da noite conversamos sobre um monte de assuntos e até cantei a BEN pra ela, foi muito fofo esse momento sabe, nunca hei de me esquecer compramos os sorvetes e voltamos no caminho a Melody inventa de arriscar uns passos de THRILLER, ela me pede para segurar o sorvete dela e coloca a música no celular e começa a dançar nossa como eu ria e falava

Angel: Melody sua doida sai da rua pode vir algum carro!!

Melody: to nem aí eu quero é curtir

Angel: Há então estamos juntas!!!! coloquei os sorvetes ali no canto e fui-me embora dançar com ela!!

Gente olha o que aconteceu de engraçado estavámos ali dançando quando derrepente ouço um ruído estranho.....e falo pra Mel parar de dançar e prestar atenção

Angel: xiii abaixa o som do celular Mel.....

Melody: o que houve???????

Angel: ouvi um ruído estranho vindo daquela direção....

o som: Grrrrrrrrrrrrr!!!!!!

Nesse momento nós duas nos olhamos apavoradas e saimos correndo!!!
saímos correndo apavoradas e esqueci até do sorvet,e só a Mel mesmo pra inventar de dançar thriller logo aquela hora da madrugada, corremos muito, depois que não agüentávamos de tanto correr olhamos pra traz e adivinhem o que era? um esquilo ( fala sério) ele estava perdido no meio do caminho, tadinho, levantamos e corremos atrás do esquilo para tentar pega-lo e pôr ele em alguma árvore mais próxima dali só que ele corre bem mais rápido e perdemos ele de vista...

Melody: Angel, só você mesmo para me fazer perder o ritmo de Thriller para sair correndo por causa de um Esquilo ( gargalhadas)

Angel: Desculpes ( gargalhadas perdendo o fôlego) é que eu pensei que fosse um monstro sei lá ( gargalhadas)

Então continuamos indo pra casa, quando Mel tem outra idéia e diz:

Melody: amiga, tive uma idéia pra o termino dessa noite, lembra que quando saímos de casa o povo estava assistindo um filme de terror?

Angel: claro que lembro agora me fala o que estar planejando?

Melody: então, tive aqui uma idéia excelente!, que tal darmos um sustinho no pessoal????

Angel: haha.. claro mais como?????

Melody: entramos em casa pela janela é claro, pegamos nossos lençóis e colocamos na cabeça daí uma de nós bate a porta quando abrirem vão tomar um baita susto rsrsrsrsrsrr

Angel: vamos!!!!

então fizemos como no planejado....

Melody: Angel, bate na porta

- toc toc

Melody ?????? mais uma vez

- TOC TOC

Melody: mais que droga, espera aí que eu vou abrir, eles devem estar muito ligados no filme.....

quando ela abre aporta, adivinhem????

(gargalhadas +++++ gargalhadas)

o pessoal ja haviam ido dormir elas saíram e nem viram a hora passar acabaram que caíram na própria armadilha....

Melody: mais que coisa!! pensei em dar um susto neles mais pelo visto foi a gente que caímos nessa brincadeira

Angel: foi sim mel ( gargalhadas)

Melody: há quer saber ( gargalhadas).....vamos subir poxa essa noite foi espetacular olha o que aconteceu numa noite só Angel, nos divertimos muito amiga...

Angel: é mesmo amiga, fomos no jantar do Michael, cantamos Ben, dançamos Thriller, tomamos a metade de um sorvete porque saímos correndo por causa de um esquilo, corremos atrás do bichinho, e você teve a idéia de assustar o povo só que ja tinham ido dormir e foi a gente que caímos na nossa própria armadilha ( gargalhadas)

Melody sorrir para amiga porque o motivo daquilo tudo era para sua amiga se sentir um pouco melhor por conta de seus problemas e no dia seguinte iria ser uma barra

Melody: agora vamos tomar um banho e vamos pra cama amanhã o dia será longo, ou quer dizer hoje o dia vai ser longo.. já esta amanhecendo

Angel: é mesmo....( como o rosto perdendo a graça )

Melody: hei!!!!! não quero te ver assim entendeu?!Lembra da noite de hoje e viva o agora!!!! e não o amanhã,pois o amanhã pertence a Deus.

Angel: obrigada por tudo cabeça de melancia hehe

Melody: não precisa agradecer cabeça de melão

Nos abraçamos e fomos tomar banho para finalmente ir dormir.
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Mensagem por CeBad em Dom Fev 12, 2012 12:25 pm

amando, amando sua hist...........
CeBad
Music and me
Music and me

Pontos : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Superfly Sister em Sex Fev 24, 2012 2:02 pm

Capitulo 17:

O dia de ligar para família de David chega, as meninas acordam a tarde.

Depoimento de Melody:

Esse dia foi complicado, acordamos já era 2:30 da tarde, dei um pulo da cama e Angel ainda estava dormindo, acordei ela, quando ela viu a hora saiu correndo da cama e já foi pega o telefone para ligar pra mãe de David.

Melody: acalma amiga, vamos comer alguma coisa, depois você liga.

Angel: não! Eu não posso esperar mais nem um segundo – pegando o telefone

Melody: é, acho que você tem razão.

Angel fica pendurada no telefone um bom tempo, mais parece que o numero que ela tinha não existia mais.

Angel: que coisa, já faz muito tempo que tenho esse numero, pelo jeito eles trocaram

Melody: e agora?

Angel: eu não sei- abaixando a cabeça com um olhar triste

Melody:eu sei! Vamos comer, to morrendo de fome.

Angel: você só pensa em come amiga, vai fica a cima do peso hein hehe

Melody: tenho que ta disposta pras viagem com o Michael.

Descemos para cozinha, o pessoal não tinha deixado nada pronto para nós duas de almoço, então resolvemos fazer um maçarão, eu estava cuidando da massa enquanto Angel estava cortando os temperos, a campainha toca, Angel leva um susto e corta o dedo, eu corri para atender, mais Angel da um grito que me fez parar na hora.

Angel: NÃO!

Melody: o que foi amiga?

Angel: e se for ele? E se ele tentar alguma coisa grave? não amiga, não abra essa porta.

Melody: clama, então eu só vou ver no olho mágico, ta bom?

Angel: ta bem, mais tome cuidado.

Fui olhar, não reconheci quem era, mais não parecia um homem, muito menos perigoso.

Melody: amiga, é uma menina, posso abrir?

Angel: menina? Ah acho que pode

Abri a porta e fui atender a tal menina.

Melody: pois não?

- Olá, eu sou a Jessica, fiquei sabendo que aqui mora um grupo de fãs do Michael Jackson, é verdade?

Melody: é sim, porque?

Jessica: é que eu sou nova aqui, vim da Austrália e também sou fã do Michael, poderia ficar aqui com vocês ?

Angel grita da cozinha: amiga... ta quase pronto, vem por a mesa!

Melody: to indo! .... entre, eu tenho que ver com o pessoal aqui, por mim não tem problema nenhum, a casa é bem grande, e aonde tem 10 pode ter 11 não é mesmo?

Jessica: oh sim.. mais quando você vai falar com eles?

Melody: Alguns estão trabalhando, outros na rua, em casa só esta eu e minha amiga.

Jessica: apenas você e sua amiga?- abaixa a cabeça, coloca as mãos no queixo e diz baixinho- Legal!

Melody: o que disse?

Jessica: não nada! Estava pensando aqui, será que eles vão me aceitar?

Melody: o pessoal é gente boa, acho que vão te receber sim.

Fomos pra cozinha, Angel já estava tendo um colapso nervoso com a minha demora, coloquei a mesa e apresentei as duas, a moça me pareceu bem legal e de verdade, eu queria ajudar ela, estava sozinha, primeira vez que estava em Los Angeles, sei como é isso, então estava mesmo disposta a ajudar.

Depoimento de Angel:

Estava tão nervosa que cheguei a corta meu dedo, mais isso não foi a sensação pior, o meu maior medo foi quando a campainha tocou, pensei que fosse o David e não quis que a minha amiga abrisse a porta, sei lá ele poderia muito bem tentar fazer uma maldade cm agente, mais graças a Deus não era, ele pelo contrário, era uma doce nova amiga, ela queria se ajuntar ao grupo dos fãs do MJ e é claro que a Melody atendeu ela super bem, inclusive almoçamos juntas ela é muito engraçada eu até não estava esquentando muito mais a cabeça por conta de ligar pra família de David tentei mais o número deu que não existia então fiz o que minha amiga Melody me disse, para me acalmar e não esquentar mais com isso porque se eu der atenção pra isso as coisas iriam se complicar porque na verdade David quer isso, atenção. Eu e minha amiga tivemos uma longa e duradoura conversa, ali na mesa no horário do almoço a Jéssica não entendia o que a gente estava falando, coitada, ela fico “boiando” com nossa conversa, mais com certeza demos muita atenção para ela, convidamos a Jessica para darmos uma volta pela redondeza, ela é uma fanática igual a gente, nos contou sua história de vida que é um barato ela ja fez cada loucura pelo Michael, e tem mais, ela nem imaginava que eu e Melody conhecemos Michael pessoalmente, então pegamos ela, entramos no carro fomos para o shopping.

Jéssica: Uau, como aqui é lindo, lindo não é maravilhoso divino uma cidade dos sonhos!!!!

Melody: põe sonho nisso amiga!! você esta em Los Angeles bem!

Angel: uhuuuuuuuuuuu Jéssica nós temos uma novidade maravilhosa para te contar, juro que você não vai acreditar meu bem, então prepare-se!

Melody: xiiiii você vai cair, então vamos primeiro dar uma voltinha pelo shopping comprar umas roupas bem legais, no final do passeio nós contamos, porque é bombástico!!!

Jéssica: Meu Deus tanto mistério, o que será em meninas por favor sou muito curiosa não consigo agüentar vocês podem dar uma pequena prévia?

Angel: Claroooooooo"

Melody: que não, se não vamos estragar o maravilhosa notícia

Angel: então, vamos as compras!

Nós estávamos muito felizes, compramos muitas roupas, muitos sapatos, alguns presentes misteriosos
Jessica: Vocês gostam de quadros?

Angel: Não.. é que – Melody interrompe Angel

Melody: eu amoo quadros- vira para Angel e sussurra- sua loca, fica quieta.

Angel sussurrando: desculpa

Jessica: ah, então Melody gosta e Angel não, mais mesmo assim vocês se dividem pra pagar? Isso que é amizade hein.

Angel: não querida, eu entendi errado, eu também amo quadros, amo mesmo- colocando a mão na nuca.

Então depois de pagarmos o quadro, pegamos as bolsas e fomos lanchar, enfim chegou o momento mais incrível, de contar pra Jéssica que eu e Melody ja conhecíamos Michael pessoalmente e que de certa forma já fizemos parte de sua vida.

Melody: então Jéssica... é... seu sonho é conhecer o Michael né?

Jessica com os olhos brilhando diz: ainda pergunta... viajei milhares e milhares de quilômetro por ele amigas....

Angel: óh que fofa

Melody: então o que vamos te dizer é que.....

Angel interrompe: se controla amiga é muito emocionante hehe

Jéssica: conta logo amigas por favor!!!

Melody: eu e Angel ja conhecemos Michael Jackson!

Jéssica solta uma imensa gargalhada: kkkkkkkkkk .....há pelo amor de Deus gente que piada .... mais me dizem aí o que vocês tem pra me contar?

Melody e eu nos olhamos tipo “ela ta doida”

Angel: Flor, é verdade nós ja tivemos a doce rica oportunidade de conhecer Mike é verdade e inclusive ele ja pisou lá na nossa casa pode acreditar que é a mais pura das verdades

Jéssica se emociona e começa a tremer e chorando diz: meu Deus! vim para o lugar certo!!!!! desculpem meninas mais como? como assim? estou nervosa!!!!

Melody: meu Deus Jéssica se acalme se você nunca viu ele e esta assim imagina se ver, daí você morre mulher se segura

Angel: hehe é mesmo Jéssica

Jéssica tenta se acalmar mais a menina estava muito nervosa não sabia se ria ou chorava... as meninas passaram horas conversando sobre o encontro com Michael e sobre a proposta que Michael fez pra elas, o olhar da Jéssica era comovente pois ela prestava atenção em cada detalhe do que as meninas falaram e assim foi até anoitecer.....

Melody: então vamos pra casa que você jéssica precisa relaxar você estar muito tensa e ja estou preocupada

Jéssica: é mais tem que avisar o pessoal se vão me aceitar lá

Angel: Mais isso não é problema querida vamos pra casa amanhã a gente fala

Melody: é verdade! poxa hoje foi um dia e tanto viu, adorei

Jéssica: e pra mim nem me falem estou fora da realidade, estou no mundo da lua meu Deus vocês conhecem Michael e ainda vão viajar com ele gente, preciso tomar um banho e dormir porque parece um sonho meninas haaaaaaaa que inveja que eu estou de vocês, inveja boa é claro.

Angel:oh pare com isso Jéssica, quem sabe você conheça Michael ainda?

Melody: oh cabeça de melão, você quer matar a garota, amanhã a gente conversa mais porque ela estar com uma cara de tarada sentimental

(gargalhadas+ gargalhadas)

Jéssica estava realmente muito fora de si, pra ela aquilo tudo não passava de um sonho... as meninas pegaram o carro e foram para casa, enfim chegaram, eu e Melody mostramos para ela o quarto que ela iria ficar, e avisamos a turma que tinha mais uma nova amiga todos na casa, acho que eles ficaram felizes!

Angel: amiga, ela é muito doida né, hehe ela esta em êxtase tadinha muita emoção! imagina se ela ver o Michael?"

Melody: hummm não quero nem imaginar ela vai morrer, ou vai tarar ele!

Angel: ta loca eu não deixo não, já basta ter que dividir ele com você.

Melody: larga de ser tão ciumenta menina.

Angel: rsrsr não resisto mesmo né amiga

Melody: pior que não hehe... vamos tomar um banho e dormir, hoje foi muito maravilhoso

Angel: é claro que foi e amanhã vai te muito mais, em fala nisso, to com saudades do Michael. –cara de criança manhosa

Melody: hahaha ta bom.. agora vai tomar banho porquinha..aaaa amiga, agora que me lembrei.

Angel: lembro do que?

Melody: eu tenho que ligar para o Brasil pra me demitir do hospital né, nunca mais liguei pra eles, devem estar desesperados.

Angel: é mesmo, nem eu me lembrei, na verdade eu nem lembro que você tem uma vida no Brasil..

Melody: pois é.. não era das melhores, mais não posso reclamar.

Angel: hum.. ta bom amiga, eu vo tomar um banho e você vai ligar pro hospital.

Melody: OK

Subi para tomar banho e logo depois fui para meu quarto, quando passei pela porta do quarto da Mel estava ela sentada na cama de cabeça baixa.

Angel: algum problema amiga?

Melody: Oi, nem vi que voce estava ai.

Angel: o que houve? – sentando ao lado de Mel

Melody: é que liguei pro hospital, e eles disseram que eu tenho que ir para o Brasil para assinar os papéis de demissão.

Angel: e o que tem de mal nisso?

Melody: é que eu não sei ... se eu voltar para o Brasil.... a deixa pra lá.

Angel: fala!

Melody: é que eu tenho a minha família, meus amigos.. esta sendo um sonho pra mim tudo que ta acontecendo, mais o Brasil pra mim é muito bom sabe..

Angel: sei.. e voce esta com medo de voltar e não querer mais vim pra Los Angeles.

Melody: é isso ai.

Angel: amiga, faça o que seu coração mandar... eu vou ficar muito feliz com qualquer decisão que você tomar.

Melody: obrigada amiga... agora vou dormir.. amanha tenho que falar com Michael sobre isso.

Angel: OK. Eu também vou dormir.. o dia foi cheio hoje né hehe

Melody solta um sorriso tímido para mim, eu fecho a porta e vou para meu quarto descansar.

Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Mensagem por CeBad em Sab Fev 25, 2012 2:09 pm

amando!!!!!!!!!!!!
CeBad
Music and me
Music and me

Pontos : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: