Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson Empty Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Out 03, 2011 8:09 pm

Fonte: Fórum Number Ones

Eu já contei que estou traduzindo o livro de Aphrodite Jones e postando no blog, mas eu li um trecho muito interessante hoje, na verdade, um tanto quanto pertubador, e queria compartilhar com vocês. É uma "descrição do quarto de Michael e o que foi visto lá quando a polícia de Los Angeles invadiu e filmou Neverland.
A imagem que se formou na minha cabeça foi de uma loja de brinquedos misturada com uma casa de festas infantil, onde umas crianças bagunceiras estiveram brincando. Acho que o quarto dá uma boa idéia da personalidade da pessoa. Então vejam como era o quarto de Mike:


Apresentado como evidência, People’s exhibit 336, era um DVD de doze minutos que documentava a privada Neverland de Michael.

O vídeo começou fora, no vestíbulo principal, onde uma estátua de um mordomo cumprimentava os convidados. Mas então a câmera rapidamente girou para a esquerda guiando os jurados para um corredor em direção a suíte de Michael, a porta da suíte de Michael, embora tivesse um código de segurança. Pôde facilmente ser aberta pela força policial.

O vídeo mostrou o primeiro andar do quarto principal, como lareira e uma gigante sala de estar, completa com um grande piano. Passaram rapidamente pela área do banheiro menor e subiu as escadas para mostrar a imensa cama de Michael, coberta com um acolchoado azul brilhante que cintilava. Uma estranha pintura de Michael como a “The Last Supper” pendurada diretamente acima da cama.

(Nota da tradutora: The Last Supper é a pintura de Da Vinci chamada de “A Última Ceia”)

Era difícil identificar cada figura na pintura, mas, como Jesus, Michael foi retratado entre doze homens. Em vez de ver apóstolos os jurados esticaram os olhos para decifrar quem estava retratado à esquerda de Michael: Abe Lincon, JFK, Thomas Edson, e Albert Einstein. A pintura estava muito nebulosa para permitir que os jurados percebessem quem estava sentado à direita de Michael, mas uma das figuras parecia ser Little Richard.

Era bizarro.

Então, a imagem da “The Lats Supper” desapareceu.

Enquanto os jurados assistiam a representação do DVD, tomando notas sem deixar de olhar para a tela, a filmagem mudou rapidamente. Fascinados pela visão do santuário de Michael, as pessoas no tribunal não conseguiam acreditar em nos olhos delas.

Em um grande vestíbulo, onde as coisas eram organizadas e formais, as pessoas ficaram impressionadas com os querubins, grandes estátuas de mármore que levava através da porta de entrada do quarto. Figuras de querubins nus em tamanho real, de pé no soalho ornamentado eram ofuscadas por caríssimas tapeçarias, por pinturas de Michael cercado por crianças de todas as nações que existem. Porque a câmera se moveu muito rapidamente, pareceu que as estátuas de mármore destacaram-se. As estátuas dos querubins pareciam mais brancas que a neve.

Os observadores do tribunal pareciam impressionados com a majestade do hall de entrada, mas, então, a filmagem mudou para um lugar mais aconchegante, a cozinha, mostrando um gigantesco forno e duas ilhas onde a colida é preparada. Quando a câmera rodou, vários empregados da cozinha ficaram imóveis. Eles estavam vestidos com um formal uniforme de “ajudante de cozinha” branco e preto.

A filmagem mudou então, para mostrar a enorme sala de estar de Michael, onde havia pelo menos três candelabros pendurados. Entre sofás e a mesa de café havia muitas urnas gigantes e peças de arte incomuns, era difícil distinguir qualquer coisa. De qualquer forma, ao longo de uma parede, a formal sala de estar alojava um suntuoso castelo em miniatura, o qual tinha dois manequins em tamanho real, guardando-o. O castelo parecia ser uma cópia feita por medida de um lugar antigo, completado por servos e fosso. Ele ocupava quase um quarto da sala de estar. Do outro lado da sala, em frente ao sofá uma lareira gigante, uma estante de caras estátuas e objetos de vidro, tantos que incontáveis.

Esculturas e manequins enchiam a sala de estar, assim como caras pinturas a óleo de Michael, uma delas representando Jackson como um rei, outras de Jackson como um anjo. Havia muito trabalho de arte na sala, parecia uma galeria. Era impossível imaginar alguém sentado ali, entre todos aqueles objetos de ornamentação e realmente se encostar e relaxar. A sala de estar não era um lugar, pelo visual dela, onde Michael ficava. Era um lugar onde Michael despejava parte da vasta coleção de arte dele.

Quando a filmagem se moveu para o corredor mostrando a área do quarto havia estátuas de vários tipos, manequins de criancinhas escondendo-se pelos cantos e o júri viu um quarto inteiro dedicado às bonecas. Outro quarto estava cheio de brinquedos em tamanho real, completo pelos personagens de Star Wars e todos os heróis populares, de Homem Aranha a Batman e Superman. O quarto de Prince e Paris foram passados rapidamente e o vídeo focou no corredor que levava diretamente ao quarto de Michael, que era muito desordenado, era difícil decifrar o que estava lá. Além de decoração natalina, livros, pinturas e antiguidades, havia recortes de papelão, que se assemelhava_ isso parecia_ Hulk Hogan e talvez um demônio. Então, exatamente na entrada da cama, na área de estar, havia um enorme trono de ouro, o qual mantinha o manequim de uma criança plantando bananeira.

Para Michael, crianças eram reis. Essa era a linha em todas as fibras da casa dele.

Em uma caixa de vidro, no primeiro piso da suíte principal, estavam as figuras dos sete anões e outras caras coleções da Disney. Em uma alcova cheia de marionetes, havia uma cegonha carregando um “pacote” de bebê e uma horda de bichinhos de pelúcia. Em todo o quarto havia personagens de desenhos animados representados, de Mickey Mouse em Fantasia, às Tartarugas Ninjas. Figuras de tamanho real e recortes de papelão de pessoas heróicas incluindo pessoas como Michael Jordan e Bruce Lee. Peter Pan estava representado em toda a parte. E estava proeminentemente destacado em um mural na parede.

Fotos de crianças estavam em molduras por todas as mesas. Imagens de crianças eram exibidas por toda a cobertura da lareira e todas as paredes do quarto, onde quer que Michael encontrasse espaço. A desordem fazia o lugar parecer cheio, mas era chocante ver como Jackson sentia necessidade de se cercar de tantas “coisas”.

Aparentemente Michael considerava os objetos uma “companhia”.

Em uma das paredes um jardim de pedras preciosas era exibido. A bandeira americana, uma maçã vermelho rubi, um enorme coração, todo o tipo de estatueta preciosa. Proeminente entre eles: Peter Pan e Cininho.

Mas o DVD mudou rapidamente e os itens preciosos se tornaram um borrão.

No lugar deles, os jurados começaram a ver gigantes imagens de heróis do esporte em papelão. O júri pôde ver inúmeras estátuas feitas em papel mâché , mas como a imagem mudava rapidamente, dos manequins naturais de personagens do esporte, para personagem de filmes e imagens de tamanho real de cavaleiros em armadura brilhante, tudo misturado.

No armário do piso inferior de Michael, tudo estava extremamente limpo e organizado. As roupas dele eram arrumadas por cor: uma série de calças pretas, uma série de camisetas brancas, uma série de camisetas vermelhas. O armário dele parecia uma boutique muito cara. Aqui estava até uma câmera deslocada. Era na câmera acima do armário de roupas, onde as prateleiras de Michael estavam repletas de recordações de crianças e brinquedos não abertos.

No andar superior da suíte, ao longo do perímetro da cama de Michael, havia inúmeras figuras do Homem Aranha, chapéus de feltro preto, raquetes de tênis, brinquedos embalados, pilhas de livros e de CDs, quatro diferentes TVs, alto-falantes com sistema de som, que pareciam ligados a um elaborado computador de tela plana, bem como um berço de bebê. O lugar era absolutamente abarrotado. Próximo a cama brilhante de Michael havia muito para se olhar, era muito difícil distinguir todos os personagens de desenho animado. Ainda em suas caixas estavam um Pato Donald, capitão Gancho e Alice nos país das maravilhas e misturados a outros brinquedos e jogos, havia pilhas de presentes que foram deixados parcialmente embrulhados.

Este era o maior quarto de criança do mundo.

Entre as fotos de Peter Pan, Shirley Temple e Cininho, havia pôster do Mágico de Oz, Os três patetas, Pinóquio, Charlin Chaplin, Star Wars, Bambi, Indiana Jones, Roger Rabbit, Cantando na chuva, e, é claro, um pôster em tamanho real de Macaulay Culkin em “Esqueceram de mim”.

Entre todas as pilhas de videotapes e DVDS, espalhados entre as crianças em recortes de papelão, bichos de pelúcia, manequins, trabalhos de arte, jogos de garoto e abajus, não havia nenhuma foto de Michael. Em vez disso, além de tudo, exibida proeminente na tampa de um aparador na cabeceira de Michael, estava uma foto de Marilyn Monroe. E próximo a Marilyn estava um livro sobre o papa João Paulo II.

Ninguém no tribunal sabia o que fazer disso.


Quadro citado no texto no quarto de Michael:

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson 34263410
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson Empty Re: Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 03, 2011 8:26 pm

aaaaaain que xuxu ameiiiiii
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson Empty Re: Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Out 03, 2011 8:31 pm

aii morri

mara demais
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson Empty Re: Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 03, 2011 8:36 pm

siiim amiga ele é um fofo *-*
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson Empty Re: Uma espiada pelo quarto de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos