Julgamento de Conrad Murray: 15º dia - audiência de 21 de outubro de 2011

Ir em baixo

Julgamento de Conrad Murray: 15º dia - audiência de 21 de outubro de 2011

Mensagem por Raquel M.K.Jackson em Sex Out 21, 2011 5:34 pm

Substituído o advogado de Murray que irá interrogar perito em propofol

A inquirição do perito em anestesiologia da promotoria é crucial para o Dr. Conrad Murray, mas o advogado mais experiente de sua equipe de defesa quando se trata de propofol, vai sentar-se na linha lateral nesta sexta-feira.


Michael Flanagan, que lidou com os especialistas médicos anteriores, foi substituído pelo advogado de defesa Ed Chernoff para o questionamento do Dr. Steven Shafer, Chernoff disse ao juiz no julgamento de Murray por homicídio involuntário na quinta-feira. A defesa não citou a razão.

Murray estava visivelmente abalado com o testemunho de Shafer na quinta-feira, especialmente quando o especialista da promotoria demonstrou aos jurados como ele acredita que Murray criou um gotejamento IV para dar ao cantor Michael Jackson a droga que o matou.

Se Conrad Murray esteve com Michael Jackson durante este período de tempo, ele teria visto a respiração desacelerar e verificar o fluxo de ar para os pulmões Michael Jackson, e ele poderia facilmente ter desligado a infusão de propofol", disse Shafer.

Murray poderia ter, então, facilmente limpado as vias aéreas de Jackson e restaurado a sua respiração, levantando o queixo, disse ele.
Depoimento anterior de paramédicos e médicos da emergência do UCLA disseram que Jackson estava clinicamente morto no momento em que a ambulância chegou à casa do ícone pop em Los Angeles, quase meia hora depois que Murray percebeu que havia um problema.

Os últimos três peritos da acusação, todos médicos especialistas, com foco sobre a ciência em torno do julgamento de Murray quanto à morte de Jackson , um contraste com anteriores testemunhos de namoradas de Murray e de colaboradores de Jackson.

Após o interrogatório da defesaao Dr Shafer, na tarde de sexta-feira, os advogados de Murray vão começar a chamar as testemunhas, incluindo o seu próprio especialista em anestesiologia.

Shafer testemunhou quarta-feira que Jackson estaria vivo agora, porém Murray realizou 17 "desvios flagrantes" de padrão de atendimento exigidos por médicos.
O uso de propofol por Murray quase todas as noites, durante dois meses para ajudar jackson a dormir Jackson é tão incomum, que não há documentação que fale sobre os perigos, Shafer disse.

"Estamos aqui em farmacológica, nunca em neverland", disse Shafer, "algo que só foi feito para Michael Jackson."

O julgamento, em sua quarta semana, está previsto para terminar com o início das deliberações do júri perto do final da próxima semana.

CNN

_________________
avatar
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 23
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum