Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael??

2 participantes

Ir para baixo

Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael?? Empty Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael??

Mensagem por Superfly Sister Qua Out 26, 2011 6:53 pm

[ Olá Família!, então vamos postar algum tipo de loucura que vc ja fez para ter algo do Michael eu vou começar a minha..




a minha foi que quando eu tive meu 1º emprego recebi meu décimo 3º e fui correndo pras lojas americanas me esbaldar em mike, cheguei em casa minha mãe: que isso vc ta maluka?, meu irmão: tem que internar essa garota etc.... a outra foi que eu marquei com uma pessoa sendo que eu não o conhecia para comprar meu the colletion chorei pro meu irmão emprestar a grana ele não sedeu, minha mãe tinha heheh choraminguei e peguei os 80 reais e fui ao destino mais sntes disso eu disse a minha mãe assim: mãe, não mato não cheiro não me prostituo por favor empresta? ai claro néh consegui, fui com meu irmão pegar com a pessoa meu dvd kkkkkkkk chegando lá cadê o cara??? mais depois o encontrei só que o preço ja havia aumentado ai pensei:putz e agora? Shocked mais ei ele deixou passar graças a Deus, aaaah e eu comprei o the colletion por causa de um ínico cd o invincible que não tinha rrsrsr vou tentar me lembrar de mais algumas, fora os os objetos que eu comprava no shopping antes de ir trabalhar chegava sempre atrsada kkkkkkkkkkkkkkk
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael?? Empty Re: Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael??

Mensagem por Yana jackson Sáb Out 29, 2011 11:12 pm

Superfly Sister escreveu:[ Olá Família!, então vamos postar algum tipo de loucura que vc ja fez para ter algo do Michael eu vou começar a minha..




a minha foi que quando eu tive meu 1º emprego recebi meu décimo 3º e fui correndo pras lojas americanas me esbaldar em mike, cheguei em casa minha mãe: que isso vc ta maluka?, meu irmão: tem que internar essa garota etc.... a outra foi que eu marquei com uma pessoa sendo que eu não o conhecia para comprar meu the colletion chorei pro meu irmão emprestar a grana ele não sedeu, minha mãe tinha heheh choraminguei e peguei os 80 reais e fui ao destino mais sntes disso eu disse a minha mãe assim: mãe, não mato não cheiro não me prostituo por favor empresta? ai claro néh consegui, fui com meu irmão pegar com a pessoa meu dvd kkkkkkkk chegando lá cadê o cara??? mais depois o encontrei só que o preço ja havia aumentado ai pensei:putz e agora? Shocked mais ei ele deixou passar graças a Deus, aaaah e eu comprei o the colletion por causa de um ínico cd o invincible que não tinha rrsrsr vou tentar me lembrar de mais algumas, fora os os objetos que eu comprava no shopping antes de ir trabalhar chegava sempre atrsada kkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei amiga, vale tudo !!!


A minha loucura mais recente, é que meu marido, organizou um evento , o qual havia um poster gigante do Mike, 2m de altura, MARAVILHOSO!!! Fui eu que escolhi a foto pra gráfica fazer , na verdade , é um banner, o qual ia ser sorteado rsrsrrsrsrsrsrsrs, pergunta se eu deixei, depois de tudo pronto, confisquei, o banner, meu marido, levou pro evento e eu fiz ameaças, caso ele não me desse, o banner, gennnnnte ele tá com a calça dourada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom no fim da festa, ele trouxe o banner, não sortiou porra nenhuma e eu ganhei de presente. qualquer dia vou colocar a foto dele pra vcs verem, é de matar !!! Agora tenho que arranjar parede suficiente pra colocar...mas dá pra ver os póros de Mike, senssacional. bjs amiga, essa foi minha última loucura para conseguir ter algo de Mike.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael?? Empty Re: Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael??

Mensagem por Superfly Sister Sáb Out 29, 2011 11:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrazou amiga carambaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 meu Deussssssssssssssssssss posta sim
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael?? Empty Re: Qual loucura vc ja fez para ter algo do Michael??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos