Filha de Michael Jackson comenta época quando usa máscaras em público

Ir em baixo

Filha de Michael Jackson comenta época quando usa máscaras em público

Mensagem por Yana jackson em Sex Dez 16, 2011 9:45 am

Paris substituiu Lindsay Lohan no programa de Ellen DeGeneres

A filha de Michael Jackson, Paris, 13, falou sobre a época em que o pai coloca máscaras nela e nos irmãos para sair em público no programa de Ellen DeGeneres. Ela substituiu Lindsay Lohan, 25, que iria promover seu ensaio nu na PLAYBOY e teve que cancelar a participação pois perdeu o voo que a levaria do Havaí para Los Angeles.

Ellen DeGeneres falou para Paris que ninguém sabia quem eles eram por conta das máscaras, que Michael Jackson colocava nos filhos para escondê-los da mídia. “Eu ficava, 'isso é tão idiota. Por que tenho que usar uma máscara?'. Mas, acho que quando cresci, consegui entender que ele só quis nos proteger, e ele nos explicou isso", disse a filha do Rei do Pop.

A garota ainda comentou sua estreia como atriz e relembrou momentos ao lado do pai. “Ele me disse, 'se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que vou te falar’. Aceitei seu conselho e lembro direitinho tudo o que ele me disse", afirmou Paris.

Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ver perfil do usuário

Re: Filha de Michael Jackson comenta época quando usa máscaras em público

Mensagem por Superfly Sister em Qua Dez 28, 2011 8:07 am

ele fazia tudo por bem aos seu filhos! tbm fiquei sabendo que a ideia não era do MJ e sim da Debbie .... mas não sei... ai que saudade Mike...

os filhos agora principalmente a Paris aparenecendo em tvs em não sei la mais o q aff's enfim né
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: