Médico de Michael Jackson contesta indenização à família, diz site TMZ

Ir em baixo

Médico de Michael Jackson contesta indenização à família, diz site TMZ

Mensagem por Superfly Sister em Dom Jan 15, 2012 1:47 am

Segundo o site TMZ, Conrad Murray, condenado pela morte do cantor, entrou com ação na Justiça americana nesta Segunda-feira dia 9.

Condenado e preso pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de Michael Jackson em Novembro, o médico Conrad Murray agora briga para não ter de pagar os 100 milhões de dólares - valor ainda não divulgado oficialmente - exigidos pela família do popstar, morto em 2009, a título de indenização. A notícia foi publicada pelo site TMZ nesta Terça-feira dia 10.

Segundo o veículo, os advogados entrarão com ação para rever o valor a ser pago à família Jackson nesta Segunda dia 9. Para tentar reverter a soma, a defesa do médico vai continuar batendo na tecla de que Michael provocou a própria morte ao se auto-administrar a dose fatal de Propofol, um forte anestésico.

A tese da defesa é fazer Murray assumir parte da responsabilidade pela morte do cantor e mostrar que este também causou seu próprio fim. A expectativa é reduzir os tais 100 milhões de dólares à metade.
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 25
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum