Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson

Ir para baixo

Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson    Empty Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qui Jan 19, 2012 11:47 am

O Ministério Público não vai pedir que o médico condenado por matar Michael Jackson, pague indenização depois de conferenciar com os pais do cantor e advogados do MJ Estate e crianças.

Conrad Murray não terá de pagar indenização a família Jackson    Mumu

O pedido de pagamento por Conrad Murray foi retirado quarta-feira(18) durante uma audiência breve, a poucos dias antes do juiz decidir o quanto o cardiologista deveria pagar para membros da família Jackson, ou seu espólio.

O promotor David Walgren disse ao juiz encarregado do caso que ele estava retirando o pedido de restituição depois de falar com a mãe de Jackson, Katherine, e advogado de seu pai, Joseph. Walgren também consultou um advogado do espólio do cantor e um advogado nomeado pelo tribunal que representa os interesses dos três filhos de Jackson.

Murray permanece na prisão após ser condenado em novembro por homicídio involuntário. Ele foi condenado á quatro anos de prisão, mas seu tempo de prisão será cortado pela metade devido à superlotação e crise no orçamento da Califórnia.

O espólio de Jackson estima que o cantor teria ganho pelo menos 100 milhões dólares se tivesse realizado o seu concerto “This Is It” planejado para a arena O2 de Londres. Murray também poderia ter sido considerado responsável por despesas de funeral de Jackson, que totalizaram mais de US $ 1,8 milhão. Os advogados de Murray disseram que nem de longe ele tinha o dinheiro para pagar ou a quantia, e ele entrou com a papelada no mês passado, indicando que ele é indigente.

O juiz da Corte Superior, Michael Pastor, decidiu que a família estava renunciando seu direito à restituição de forma permanente, embora dois casos pendentes em um tribunal civil de Los Angeles pede indenização pela morte do Rei do Pop em junho de 2009.

Katherine Jackson está processando a gigante do concerto AEG Live, que estava promovendo a série de concertos planejada por Jackson, alegando que eles falharam em supervisionar adequadamente Murray.

Joseph Jackson está processando a AEG Live, alegando negligência por parte do promotor de entretenimento na morte de seu filho, e ele está processando Murray por homicídio culposo no caso.

Uma mensagem de telefone deixada para o advogado de Murray, J. Michael Flanagan, não foi imediatamente retornada. Ele indicou durante a audiência de quarta-feira (18) que pretende solicitar fiança para Murray enquanto ele apela de sua condenação, segundo a transcrição, mas foi pedido para colocar o pedido por escrito.

Associated Press



Fonte:MJNEWSALERTS Brasil
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos