Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

2 participantes

Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop Empty Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

Mensagem por Superfly Sister Dom Mar 04, 2012 2:46 pm

Pelo Twitter, a garota encerrou os boatos que surgiram após site TMZ divulgar a notícia
Da Redação

Depois de causar espanto internacional ao anunciar que o cantor Jason Malachi era a voz por trás do disco póstumo 'Michael', Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta (1º), os rumores de que a voz não era do Rei do Pop.

"As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família", escreveu Paris no Twitter. "'Hold My Hand' é meu pai cantando, de verdade."

Entenda a história
A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco 'Michael' não tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música "Hold My Hand". E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo."


fonte: correio24hs
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop Empty Re: Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

Mensagem por Superfly Sister Dom Mar 04, 2012 2:47 pm

esse cara quer assunto só pode u.u
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop Empty Re: Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

Mensagem por Yana jackson Dom Mar 04, 2012 3:57 pm

Afinal é Mike ou não , que canta ??? Não tô entendendo nada rsrsrsrsrrsrsrsrs confused
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop Empty Re: Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

Mensagem por Superfly Sister Seg Mar 05, 2012 9:55 am

kkk então amiga.
no começo tbm não havia entendido.
a Paris diz que é o Michael que canta hold my hand, e ela diz que não é para acreditar em que a TMZ diz, porque diz muitas lorotas (mentiras) sobre a família dela.

mas concluindo aqui minha opinião eu acho que é o Michael mesmo quem canta no CD Michael.
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop Empty Re: Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é do rei do pop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos