Joe diz que acha que Michael está vivo

Ir em baixo

Joe diz que acha que Michael está vivo Empty Joe diz que acha que Michael está vivo

Mensagem por Raquel M.K.Jackson em Seg Set 26, 2011 7:31 pm

Joe diz que acha que Michael está vivo Foco

Olá amados, tudo bem?

Eu vim escutando “Another Day” hoje no carro, e estou com o bom humor de uma believe feliz!

Sábado estava passando por uma loja, e quando olhei para vitrine vi uma blusa LINDAAA de Elvis Presley, com a seguinte frase na frente: “He is not dead”.

Olhei e pensei:

- WTF! Isso é um sinal? Que seja! Eu não pensei duas vezes e comprei..rs

Por que eu estou falando disso?

Eu não acredito em coincidências..

A coincidência para mim é a invenção que Deus fez, para realizar de forma anônima um milagre.

” A verdade é como o sol. Você pode esconder ela por um tempo, mas ela não pode desaparecer” (Elvis Presley) .

Primeiro: porque eu sou fascinada por Elvis e Michael, e suas mortes tão idênticas. Alguém ainda tem dúvidas disso?

Segundo: porque o incansável trabalho que tive para desenvolver estes videos, me fez conseguir me aproximar de Pearl Jr.

Quando eu terminei de finalizar os videos, a minha intenção era enviar para ela. Eu sabia que usando isso como isca, ela olharia para nós. Sim, a página é nossa! Eu apenas dou “voz” para vocês..

Eu não ignoro Pearl Jr, assim como também não ignoro Teddy Rilley.

E por que eu deveria ignorar? Joe diz que acha que Michael está vivo 0427emo-messbrasil1Joe diz que acha que Michael está vivo 0427emo-messbrasil1

Irei resumir o e-mail que ela me respondeu, e como podem ver o assunto é Elvis Presley. #adoro

“Seu trabalho é maravilhoso!

A ironia é que Cecil tinha o livro “Elvis Is Alive?”, em nossa biblioteca. Este livro é raro, e quando eu li, eu percebi todas as coisas que combinava com a vida de MJ, e que a sua “morte” era idêntico ao de Elvis, assim como LP disse em entrevista a Oprah. [...]

Boa sorte! Eu estou orgulhoso de você, e todo o trabalho que está fazendo.

Eu só falo Inglês, então eu não consigo entender os seus vídeos, mas eu sei que você é o “Michaeling no Brasil”. Eu já adicionei você como amiga em suas páginas. [..]

Fique em contato e mantenha o “Michaeling”!

[...]

Por que eu estou falando dela? Apenas para expadir meu EGO? Sorry, resposta errada!

Devem ter percebido que isso não é o título do post.

Estava pesquisando por ai, quando me deparei com essa entrevista de Joe Jackson. E por uma coincidência incrível, Pearl Jr também fez um video sobre isso.

O video é de uma entrevista do dia 25 de Junho de 2010.

Joe está falando sobre a morte do filho, e como ele se sente sobre isso. Então Joe Jackson diz claramente que SENTE (ou acha), que Michael Jackson ainda está vivo.

Joe diz que acha que Michael está vivo 2627emo-messbrasil[i]Joe diz que acha que Michael está vivo 2627emo-messbrasil[/i]

Aumente e escuta esse deslize tão adorável, quando Joe afirma de forma bem clara:

- Eu acho que Michael ainda está vivo

]

OH GOD, Joe não fez isso!

Meu sonho é ver Joe, La Toya e Jermanie juntos em uma entrevista..

Ok! Você pode pensar que Joe quis dizer, que sente como se Michael não tivesse morrido e etc, mas lembre-se que não é a primeira vez que ele comete um “OPS”.

E os outros “OPS” da família? Não tem como esquecer.

A pergunta que não quer calar:

- Como Joe Jackson acha que o próprio filho está vivo, se ele enterrou Michael Jackson?

Existe alguma lógica nisso?

#reflita

Foco, foco, foco…

E Keep Michaeling, pois eles estão olhando para nós..

Admin
Admin

Pontos : 1432

Ver perfil do usuário http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Joe diz que acha que Michael está vivo Empty Re: Joe diz que acha que Michael está vivo

Mensagem por Superfly Sister em Seg Set 26, 2011 8:34 pm

NOSSA É VDD COMO JOE JACKSON ACHAS QUE MIKE ESTAR VIVO SE ELE MESMO FOI AO VELÓRIO É CASO PARA SE ENCUCAR SHOW
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário https://youaremylife.forumeiros.com

Joe diz que acha que Michael está vivo Empty Re: Joe diz que acha que Michael está vivo

Mensagem por Raquel M.K.Jackson em Ter Set 27, 2011 6:32 pm

isso foi só um dos deslises

tem muitos outros

Admin
Admin

Pontos : 1432

Ver perfil do usuário http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Mensagem por Superfly Sister em Sex Out 07, 2011 1:00 pm

magino
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário https://youaremylife.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: