Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E você foi assim 29/08

4 participantes

Ir para baixo

E você foi assim  29/08 Empty E você foi assim 29/08

Mensagem por mila Ter Out 18, 2011 2:45 pm

Neste dia nasceu alguém que nem mesmo sabia o quanto grande seria, sabia que dentro de si, havia aquela gana para crescer , para ser notado, para mostrar o que sabia fazer desde que nascera. Ele era assim...

Quem diria que aquele pequeno bebê de mãos grandes e de olhos enormes olhando-lhe de um jeito como se entrasse em sua alma, iria ser tão importante nas nossas vidas?

Era muito difícil não ser compreendido no mundo dos homens sem bondade infantil, então procurou sair do muro e viver sem medo. Virou o terror da sua geração e foi reconhecido como uma grande estrela, mas ainda lhe faltava algo.

Em um mundo de cores, pipocas e brincadeiras se trancou.

Mas, mais uma vez ele era o estranho.

Os anos se passaram e tivera que aceitar suas próprias vontades. Mostrar para o mundo que podia sim fazer o que queria. Mudar não era pecado, querer ser melhor não era pecado... Mas para ele foi! Tentou ser mal buscando assim o respeito de todos. Quem sabe eles me respeitariam agora?

Mas foi tachado de “o varias faces”. Será que eles não viam o que eu realmente era?

Mais à frente ainda perdido em seus pensamentos lhe pareceu mais seguro ser perigoso, para que assim não invadissem sua vida, se enfurnou em um mundo só dele e pareceu respirar aliviado. Estava eu agora em comunhão com o mundo?

Mas foi aí que descobriu a maldade humana.

Chorou e pediu uma ajuda divina para que lhe mostrasse onde tinha errado. Mas eu tinha errado? Ou amar o próximo como o nosso senhor mandara era errado? Para ele foi! Sua honra, sua integridade, sua fé, foram todas destruídas.

Uma historia. Contar ela para os que me amavam era interessante, quem sabe através do que tanto amava podia eu desabafar e tentar passar para o mundo o que eu passara seria uma boa chamada? Para ele não foi!

E de novo, foi visto com os olhos errados, revoltado, louco, sem talento e sem fins para suas novas linhas. Não era mais para o ramo!

Passou-se anos e deixou aqueles que o amava preocupados e procurando por ele. Quem sabe sumir um pouco, eles sentiriam minha falta? E foi aí que notou que sempre sentiram. Apareceu invencível como nunca, com um novo arranjo e decidido a viver o que lhe tinham tomado . Mas era só ele sorrir brilhar e logo lhe apagavam.

E foi levado, sem força, sem choro, sem briga. Como um rei que nada teme, com um brilho prateado nos punhos foi visto, mas aquele brilho não era de suas tão conhecidas lantejoulas. Era o brilho da maldade. “Algemas” E preso foi, sem perder sua majestade. Para os que choraram disse:

- A justiça divina não falha! Love you!

Venceu como todo filho de Deus que acredita na justiça dos céus, superou o que colocaram e seu caminho mais ele era Michael Jackson... aquele que você considera o seu herói e ídolo, e depois desse triste episodio, virou seu exemplo de VITORIA.

Viver nas sombras lhe pareceu mais confortável agora, e para não nos matar de solidão. Aparecia de vez em quando dando-nos alegria. Será que ele voltaria ?Será que ele ainda queria estar nesse meio ruim, pesado e cheio de maldade?

Mas ele mais uma vez não desistiu, por nós veio ele veio.

Com o sorriso seguro e andar peculiar caminhava até nós. Mais uma vez superou seus medos e nos encantou. Ainda era o mesmo, ainda era Mike, Mick, Mj, King, Prince... ainda era Michael Jackson.

Mostrou que podia tocar no coração dos vovôs, dos papais, dos filhos e dos filho dos filhos... deixando sua grande promessa.

De que ia voltar um dia , que ia sempre mostrar ao mundo sua outra face. Enquanto eles queria suas lagrimas, ele dava o sorriso. Enquanto eles queriam o seu sangue ele, dava o suor. E enquanto eles queriam lhe fazer nascer o ódio no coração, lhes dava e mostrava o amor...

Tudo por ele... A M O R !

Como tudo que se vem, vai um dia. Eu também achei que ele não iria, mas ele não fazia parte do mundo de Peter, e para o mundo real, esse nosso mundo. Fechou seus olhos....

Aqueles olhos brilhosos, chamativos, mensageiros, felizes, tristes, apaixonados, profundos, assustadores quando mostrava o que realmente queria e negros... como uma noite fria e solitária.

Pensei comigo se sofrera tanto se foi injustiçado tanto, ferido tanto, mas agora vejo.

Se lhe empresarem prenderem você, saía do muro.
Se lhe assustarem seja o terror.
Se lhe magoarem, questionarem, seja mal.
Se duvidarem de sua índole, seja perigoso.
Se tentarem lhe apagar, mostre sua historia, se lhe derrubarem, levante e mostre que é invencível. Proteger-se nunca é demais!

Mas...

A maior arma é o amor, o melhor jogador é aquele que acredita em si mesmo e nunca perde a fé.

Por que é isso, é isso.

It’s all for Love!

29/08/1958 nasce a estrela, nasce o grande.... mas ao mesmo tempo pequeno, sensível e precioso . Precisou de nós, e quem ler isso sabe que com ele estava, você estava lá. Se sentir essa saudade, você estava lá, estava lá... Se chorar, ele esta aí... apenas sussurre e chame meu nome que eu estarei aí... estarei aí.



E você foi assim  29/08 Nfjkahfdacpia

Feliz Aniversário

mila
mila
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 105
Pontos : 139
Data de inscrição : 20/09/2011

http://carousel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E você foi assim  29/08 Empty Re: E você foi assim 29/08

Mensagem por Superfly Sister Ter Out 18, 2011 5:53 pm

eu me emocionei Crying or Very sad Crying or Very sad que linda homenagem meu Deus
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E você foi assim  29/08 Empty Re: E você foi assim 29/08

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Out 18, 2011 6:29 pm

ai que liiindo
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E você foi assim  29/08 Empty Re: E você foi assim 29/08

Mensagem por Yana jackson Sáb Nov 05, 2011 10:01 pm

Lindo demais mila...adorei suas palavras.Bjs
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

E você foi assim  29/08 Empty Re: E você foi assim 29/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos