Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

4 participantes

Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qui Jan 19, 2012 11:44 am

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Janet




Antes de mais nada quero agradecer a boa repercussão, que os videos do Elvis alcançaram.

Obrigado por isso!

Bem..hoje prometo ser breve.

Essa notícia foi passada pela minha querida Andrea Melo, então fica aqui o nosso agradecimento. Adoro isso.

Durante uma entrevista para a divulgação do seu livro e sobre a sua vida, Janet Jackson conta sobre a semelhança entre Paris Jackson e Michael Jackson. Fala sobre o legado do seu irmão, sobre sua carreira e etc.

Nada de interessante nisso, por isso não merece ser prolongado.

Então quando a entrevista termina de forma tão rápida, e supostamente Janet não está mais no ar, podemos ouvir um dos radialistas dizendo - “As pessoas ainda acham que Michael está vivo”, enquanto o outro radialista termina ao falar: – “Bem isso é loucura”

O áudio pode ser ouvindo a parte de 4:22 [...]

O que isso significa? Nada!

Estou apenas compartilhando isso como uma denotação de que os “beLIEves” continuam fortes, e de que a nossa crença ainda consegue atingir o meio habitado pela midia e cia.

É uma pena que isso não foi dito diretamente para Janet, ou ela ouviu e não quis comentar.

#reflita Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 0427emo-messbrasil1Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 0427emo-messbrasil1

Cerca de alguns dias atrás Dr. Arnold Klein colocou à leilão uma escrita do próprio Michael Jackson, onde foi definida pela empresa responsável pelo leilão como algo “inédito”, e que não fazia parte de nenhuma música do cantor.

De acordo com Dr. Arnold ele colocou isso à leilão, porque está com dívidas e sem dinheiro.

Oi?

Desculpa, mas eu ri!

Um médico de celebridade sem dinheiro

Sei..

Mas o ponto central aqui é o que Michael diz no bilhete.

FOCO!


O verso escito a mão começa assim “Através do mar do tempo nós nos encontraremos em praias sem fins, contando nossas bênçãos da eternidade do amor.”

“Então vamos nos encontrar nas praias sem fim, nos romper da aurora …”

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Arnold-klein


Catherine Williamson da Bonhams (responsável pelo leilão) disse: “Parece que ela está escrita em formato poético.”

“Nós não conseguímos encontrá-as em qualquer uma de suas músicas publicadas, ou até talvez tenha sido um trabalho em andamento, ou é uma música que ainda não foi liberada.”

“Essas letras são bastante intrigantes, e esperamos que atraia muita atenção.”

O leilão acontece em Los Angeles no dia 23 de janeiro.

Ok…

Se Dr. Klein é realmente tão próximo de Michael como parece, pois ao contrário não teria um rascunho tão pessoal como esse, alguém me explica como ele publica um video onde fala que Murray é um ator?

#reflita [i][i]Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 928emo-messbrasil[/i][i]Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 928emo-messbrasil[/i][/i]

E o mais “engraçado” de tudo isso é a letra que encontramos aqui.

Olha,

Cada um tem o direito de acreditar no que quiser ok? Mas eu definivamente não acredito que isso é uma música.

Uma música (não terminada) deveria estar na casa de Michael, e não nas mãos de um médico que já denotou que pode ser um “mentiroso”.

Vamos supor que um dia no consultório Michael pegou um papel com caneta e começou a escrever, enquanto Dr. Arnold Klein fazia o seu serviço. Soa um pouco estranho, não?

Por que Michael Jackson não levaria o rascunho para casa? Quando você escreve algo que parece ser interessante, você não guarda para terminar ou ler depois?

E isso se torna mais interessante quando vemos que a letra retrata uma suposta DESPEDIDA, onde o próprio Michael diz que “vai embora”, mas que deseja te encontrar em uma praia sem fim.

Quando Michael utiliza a palavra “tempo”, ela demonstra o sentido do passar dos dias, meses ou até anos. Seria assim um encontro no futuro.

E vale lembrar que Michael deixou inúmeros rascunhos antes de morrer, onde vemos claramente uma ligação indireta com a morte, legado e despedida. #reflita

A responsável pelo leilão ainda encerra e diz:

“Essas letras são bastante intrigantes, e esperamos que atraia muita atenção.”

Primeiro: é ilegal realizar um leilão com material falso, então acho que eles não são “estúpidos” de forjar isso.

Segundo: ela diz que é “intrigante” e que podem chamar atenção, enquanto a letra retrata uma despedida do Michael.

Terceiro: Se isso é “inédito” e nós sabemos que é “ridículo” Dr. Arnol estar fálido, qual é na sua opinião sobre o sentido desse bilhete, onde Michael diz para você se encontrar com ele?

Vou deixar vocês discutirem

O inevitável não acontece nunca, mas o inesperado acontece sempre

Michael is alive! Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 86233Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo 86233Fonte: Mulheres de luxo
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Re: Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por Superfly Sister Sex Jan 20, 2012 11:11 am

hmmmmmmmmmmmmm!!!!!

adoreeeeei!!!
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Re: Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por Yana jackson Ter Mar 13, 2012 10:10 pm

O Belive 777 manda cada uma, dá até arrepio cada vez que recebo uam mensagem, é como se ele estive ali confused scratch
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Re: Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por CeBad Qui Abr 19, 2012 2:36 pm

nossa se for "verdade" nossa vai ser um alivio na alma de todos os fãs e da familia (se não estiverem sabendo)... eu fico com um pé atrás com isso mais que me deixa arrepiada e com um pouco de esperança...
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Re: Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por Superfly Sister Qui Abr 19, 2012 6:41 pm

Ainda tenho esperanças
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo Empty Re: Em entrevista com Janet, radialista diz que ainda acreditam que MJ está vivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos