Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuradores de Los Angeles recebem prêmio pela excelência na acusação de Conrad Murray

Ir para baixo

Procuradores de Los Angeles recebem prêmio pela excelência na acusação de Conrad Murray Empty Procuradores de Los Angeles recebem prêmio pela excelência na acusação de Conrad Murray

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qui Jan 19, 2012 11:46 am

Hoje, uma coalizão dos Estados Unidos dedicada a reduzir o abuso de medicamentos prescritos gratificou os Vice-Procuradores Distritais de Los Angeles, David Walgren e Deborah Brazil, pela excelência na acusação do médico Conrad Murray.

Procuradores de Los Angeles recebem prêmio pela excelência na acusação de Conrad Murray Deborah+Brazil+Jury+Reaches+Verdict+Dr+Conrad+iDB4vzvkSX8l-300x236

Um júri, por unanimidade declarou Murray culpado de homicídio involuntário em novembro do ano passado, por causar a morte de Michael Jackson em 2009. Murray recebeu a pena máxima de quatro anos de prisão.

O Centro de Acesso Legal e Prevenção de Abuso (CLAAD), organização sem fins lucrativos, elogiou a sofisticação de Walgren e Brazil em lidar com questões complexas relacionadas à prescrição e dispensação de medicamentos prescritos. CLAAD é uma coalizão dentre 30 outras organizações de saúde empenhada em reduzir o abuso de medicamentos e ao mesmo tempo proteger o acesso dos doentes aos cuidados médicos.

“A acusação bem-sucedida de Conrad Murray feita pelos Vice-Procuradores Distritais David Walgren e Deborah Brazil, foi profissional e impecavelmente apresentada ao júri” disse o Procurador Distrital de Los Angeles Steve Cooley. “O trabalho de ambos servem como um guia para outros Vice-Procuradores”.

“O escritório de Cooley tem um exemplo para outros procuradores em todo país”, afirmou o porta-voz do CLAAD Michael Barnes, um advogado de Washington. “Walgren e Brazil, obviamente, fizeram suas lições de casa. Eles manejaram questões médicas e legais complexas, com uma preparação extraordinária e profissionalismo”, acrescentou Barnes, que analisou o julgamento de Murray para as redes de televisão CNN e HLN.

Como parte do prêmio CLAAD de excelência, a organização apresentou a Walgren e Brazil, placas gravadas e fez uma doação em homenagem a ambos para uma organização sem fim lucrativo escolhida pelos Vice-Procuradores.

Fonte:MJJundergroud
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos