Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando as calças com Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Trocando as calças com Michael Jackson Empty Trocando as calças com Michael Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qui Jan 19, 2012 12:10 pm


Fonte: Hauteliving.com

Eu me lembro da primeira vez que eu o conheci durante um jantar na casa de Al Malnik. Al e sua família convidou a mim, meu marido JR, e minha filha Amber para um encontro íntimo com Michael e seus três lindos filhos, Prince Michael, Paris e Blanket. Lembranças do quanto ele amava seus filhos vêm cheias de volta para mim quando me lembro daquela noite. Ele era o papai orgulhoso, sorrindo de orelha a orelha quando seus filhos apresentaram uma pequena peça para nós, "Três macaquinhos sentados em uma cama." Ele sorriu e riu muito naquela noite. Ele estava tão orgulhoso desses garotos e sabia como mostrá-lo.

Durante o jantar, conversamos sobre sua falta de experiências da autêntica infância e como sua irmã Janet sempre foi tão surpreendente e sensível com ele. Enquanto ele falava, ele falou com o coração e eu pude realmente sentir um pouco da dor que ele deve ter experimentado em sua curta vida. Eu realmente acredito que a criança dentro dele estava sempre pedindo para ser liberada. Vê-lo brincar de esconde com a minha filha de Amber e as outras crianças, fiquei impressionada com o quanto ele riu, apreciando a diversão tanto quanto eles. Ouvir Michael falar era quase tão incrível como ouvi-lo cantar, porque ele falava com amor para seus filhos, tais como a sua família e fãs. Ele foi gentil, suave e marcante em todos os sentidos. Ele compartilhou histórias conosco naquela noite como se tivéssemos conhecido ele sempre.

A noite ficou bastante cômica, quando Michael elogiou a calça que eu estava usando, porque lhe lembrava as que ele usou no vídeo de "Bad". Ele amou tanto, na verdade, que ele me pediu para deixá-lo experimentá-la ! Sentindo-se um pouco embaraçada e sem para palavras, fui instigada a dá-la a ele tanto pela minha própria família quanto pelos Malniks, que diziam, "Oh, vamos lá ... Deixe ele experimentá-la." Dei e disse a ele que iria esperar no banheiro para ele passá-la de volta para mim. Depois de 10 minutos eu sabia que estava em apuros. Ouvi uma batida na porta e ele disse, "Loren, eu amo essas calças! Por favor, por favor, por favor, deixe-me ficar com elas. Eu te darei as minhas calças para vestir em casa! "Bem, o que eu deveria dizer? Ele era, é claro, o lendário Michael Jackson e ele simplesmente roubou meu coração. Eu o vi mostrar a todos na casa o quão maravilhosa eram as calças nele e eu comecei o meu desfile de moda vestindo as suas. Todos nós rimos e continuamos com a bela noite.

Eu tive a oportunidade de vê-lo muitas vezes novamente depois disso e nós sempre rimos tanto quanto na primeira noite que nos conhecemos. Ele sempre foi tão amoroso e tão maravilhoso. Ele se preocupava com as pessoas e ele se preocupava com o mundo. Eu tenho certeza de que nunca haverá outro Michael Jackson. Ele mudou a música, quebrando todas as barreiras e demonstrou que ele podia realizar qualquer coisa que colocasse em sua mente. Ele abriu o caminho para tantos outros artistas e animadores, e ele nos deu a convicção de que se as pessoas amassem e cuidassem umas das outras o suficiente, seria "Heal the World." Eu me pergunto se a alguém deixou-o e esqueceu as palavras que ele cantou para nós com tanto amor em uma canção que tocou nossos corações.

Ele fez o mundo um lugar melhor para todos nós. Michael abriu o seu coração a todos nós através de sua vida e sua música e por causa dele nunca seremos os mesmos.

Loren Ridinger

Trocando as calças com Michael Jackson F964ddc910acbc5c426350c1b152e08d_L

Trocando as calças com Michael Jackson Loren

Trocando as calças com Michael Jackson Loren-ridinger

Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando as calças com Michael Jackson Empty Re: Trocando as calças com Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Sex Jan 20, 2012 11:17 am

kkkkkkk eu tiraria tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma coisa dessas acontecem só com os sortudos nessa vida
aiiiii!!!! maginando eu usando as calças do MJ e ele com as minha pqp
dorminiria toodoo dia com as calças omg q lindoooo lindooo até passo mal
morri fumando
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos