Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama"

Ir para baixo

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama" Empty Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama"

Mensagem por Superfly Sister Qui Set 20, 2012 7:42 pm

Diretor de "Bad 25", Spike Lee diz que Michael Jackson virou um "prisioneiro da fama" O-diretor-spike-lee-posa-para-fotos-promocionais-de-seu-filme-bad-25-15912-1347756075128_615x300


O diretor Spike Lee, que lançou recentemento o documentário "Bad 25" em comemoração aos 25 anos do álbum "Bad", de Michael Jackson, falou sobre o cantor, morto em 2009, e relação dele com a fama.

"Ouça a música 'Price of Fame', que ele escreveu especificamente sobre a situação [de ser famoso]", disse Lee à revista "Rolling Stone". "Como você pode obter privacidade quando você é a pessoa mais conhecida do planeta?", questionou.

"Price of Fame" é uma das duas músicas inéditas lançadas nesta terça-feira (18) com uma caixa especial de CD e DVD de "Bad". Além dela, a faixa "Song Groove A/K/A Abortion Papers" também foi divulgada.

"Ele (Michael) não podia ir para nenhum lugar do mundo sem que houvesse um motim. Ele se tornou um prisioneiro de sua fama. Não estou reescrevendo os títulos de Michael, mas [a canção] poderia ter sido [chamada] 'Prisoner of Fame', em vez de 'Price of Fama', disse Lee.

O documentário "Bad 25" estreou no Festival de Veneza no dia 30 de agosto e foi definido por Lee como "uma carta de amor" dele para Michael.

Com duas horas de duração, o filme mostra os bastidores das gravações de "Bad", em 1987 e depoimentos de pessoas que participaram do álbum, como Quincy Jones, Martin Scorsese e Wesley Snipes.
fonte: Uol
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos