Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

3 participantes

Ir para baixo

 Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Set 09, 2011 9:22 pm

 Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Beyoncemichaeltribute




Os promotores do concerto já havia afirmado que a cantora que está grávida iria participar, via satélite, mas no site da Ticketmaster para o evento, Beyonce está agora listado como fazer “uma contribuição especial em vídeo.”
O tributo a Michael Jackson em Cardiff, País de Gales, não terá a performance ao vivo via satélite por Beyonce como originalmente haviam prometido, o RadarOnline.com está relatando.

“Beyoncé não estará fazendo uma canção ao vivo via satélite para o concerto em homenagem agora,” uma fonte próxima disse ao RadarOnline.com exclusivamente.

O concerto tributo também não terá a participação de Janet, Randy ou Jermaine Jackson porque o julgamento do Dr. Conrad Murray, que é acusado na morte de Michael, vai estar acontecendo ao mesmo tempo.

No entanto, Katherine Jackson disse que ela irá assistir ao concerto, juntamente com as crianças de Michael, e LaToya apoia totalmente show e também vai estar lá.

Com mais controvérsia, os fãs de Michael Jackson estão indignados que os promotores estão oferecendo agora uma promoção onde 1 ingresso vale para duas pessoas.

Artistas que vão participar são Christina Aguilera, Cee Lo Green, Gladys Knight, Smokey Robinson, Leona Lewis, e Ne-Yo.

Os preços dos ingressos variam entre $ 55-450, com uma taxa de serviço e processamento de $ 20.

A promotora de shows Global Live Events não respondeu imediatamente aos pedidos para comentar sobre a história.


Fonte: Brasil.MJNewsAlerts.com
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Superfly Sister Sex Set 09, 2011 9:28 pm

eu queria tanto ir ao tributo :/ poxa... em kel vc com essa foto da Beyonce com Mike me deu ciúmes sabe rsrsrsr, eu fiquei feliz por ela estar grávida...
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Yana jackson Seg Set 19, 2011 9:34 am

Essa foto deles tá uma graçinha, pintou uma invejinha danada... Suspect Legal ...ela vai ser mãe.Eu gosto dela , pois ela é mt fã do nosso Mike tbm bounce
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite Empty Re: Beyonce não vai mais participar do Michael Forever Tribute Concert via satélite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos