Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor

2 participantes

Ir para baixo

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor Empty Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor

Mensagem por Superfly Sister Sex Out 21, 2011 12:55 pm

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor 2039995-1119-rec

Após criticar a falta de equipamentos e de procedimentos de Conrad Murray, médico de Michael Jackson, Dr. Steven Shafer, testemunha de acusação e anestesista especializado em Propofol, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor em 25 de junho de 2009.

"É imperdoável, eu nem sei o que falar", disse Dr. Shafer sobre as ações de Dr. Murray, (como não chamar o resgate logo em seguida), afirmando que um paciente não deveria parar de respirar na frente de um médico.

A testemunha também afirmou que as atitudes de Murray prejudicam a imagem dos profissionais de medicina. "Médicos podem usar facas e cortar o corpo das pessoas. Ou trocar um joelho. Isso acontece pelo relacionamento antigo entre médicos e pacientes. Em toda casa que eu entrar, vou fazer isso pensando no bem dos meus pacientes, essa é a parte fundamental do relacionamento", afirmou.

"Quando Dr. Murray concordou em tratar insônia com Propofol, ele colocou Dr. Murray em primeiro lugar, e não Michael Jackson", concluiu o anestesista.

FONTE: TERRA
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor Empty Re: Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Out 21, 2011 4:01 pm

maan ta mais do que provado que ele é culpado
#morrapoha
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor Empty Re: Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor

Mensagem por Superfly Sister Sex Out 21, 2011 7:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai me acabo com vc #guria
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor Empty Re: Anestesista, última testemunha da acusação, afirmou que Murray foi diretamente responsável pela morte do cantor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos