Dancing the dream

Ir em baixo

Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:04 am


DOIS PÁSSAROS - Dancing The Dream - Michael Jackson



DOIS PÁSSAROS

É difícil lhes dizer o que sinto por você. Eles não te conhecem, e ninguém tem uma imagem sua. Então como podem compreender o seu mistério? Vamos dar a eles uma pista:

Dois pássaros estão em uma árvore. Um come cerejas, enquanto o outro observa. Dois pássaros voam pelo ar. O canto de um soa como cristal que cai do céu, enquanto o outro mantém-se em silêncio. Dois pássaros voam ao sol. Um reflete a luz em suas penas prateadas, enquanto o outro propaga asas de invisibilidade.

É muito fácil descobrir qual ave eu sou, mas eles jamais encontrarão você. A não ser que...

A não ser que eles já conheçam o amor que nunca interfere, que vela do além, que respira livre no invisível do ar. Pássaro doce, minha alma, o seu silêncio é muito precioso. Quanto tempo levará para que o mundo ouça sua música na minha?

Oh, é por esse dia que eu anseio!

Michael Jackson
Dancing The Dream


Última edição por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:10 am, editado 1 vez(es)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:07 am

A DANÇA DA VIDA

DANÇA DA VIDA

Não consigo escapar da lua. Seus raios suaves cortam a cortina à noite. Eu nem tenho que ver- uma boa energia azul deita sobre minha cama e fico bem. Corro pelo corredor escuro e abro a porta, não pra tirá-la de casa, mas pra voltar à ela. “Lua, estou aqui!” eu grito.

“Ótimo!” ela responde. “Agora dance um pouco pra gente.”

Mas meu corpo começou a se mover muito antes dela dizer isso. Quando começou? Não me lembro - meu corpo sempre esteve se movendo. Desde criança eu tenho reagido à lua desta maneira, como seu lunático favorito, e não apenas dela. As estrelas me puxam, perto o bastante pra que eu veja sua encenação de brilho. Elas dançam também, fazendo um movimento suave molecular que faz meus átomos de carbono saltar no tempo.

Com meus braços abertos, eu caminho até o mar, que traz outra dança a mim. A lua dança devagar e suave com sua sombra azul na grama. Quando a maré sobe, eu ouço o coração da terra, e a sincronia se ajusta. Vejo os golfinhos pularem naquela espuma branca tentando voar, e quase voando quando as ondas os levantam para o alto. Suas caudas deixam arcos de luz como o plâncton nas ondas. Uma turma de peixes aparece, piscando em prata na luz da lua como uma nova constelação.

“Ah!” o mar diz, “Agora estamos reunindo uma platéia.”

Eu corro pela praia, chutando as ondas com o pé e desviando delas com o outro. Ouço sons baixos – uma centena de caranguejos assustados cavam seus buracos, só por precaução. Mas estou correndo agora, ora nas pontas dos dedos, ora o mais rápido possível. Jogo minha cabeça pra trás e uma nebulosa diz, “Rápido agora, gire!”

Rindo, abaixando a cabeça pra ter equilíbrio, eu giro o mais rápido que posso. Esta é minha dança favorita, porque contém um segredo. Quanto mais rápido eu giro, mais parado estou por dentro. Minha dança é movimento, silenciosa por dentro. Assim como amo fazer música, é a música nunca ouvida que nunca morre. E o silêncio é minha verdadeira dança, apesar de não se mover. Fica de lado, como meu coreógrafo de graça, e abençoa cada movimento.


Esqueci-me da lua, do mar e dos golfinhos, mas faço parte da alegria deles mais do que nunca. Tão longe quanto uma estrela, tão perto como um grão de areia, a presença sobe, cintilante com luz. Eu poderia ficar ali pra sempre, é tão amável e quente. Mas toque uma vez, e a luz reluz de repente. Me agita e me emociona, e eu sei que é meu destino mostrar aos outros que este silêncio, esta luz, esta bênção é minha dança. Eu ganho este presente apenas para dar novamente.

“Rápido, dê!” diz a luz.

Como nunca fiz antes, tento obedecer, inventando novos passos, novos gestos de alegria. De repente eu senti onde estava, correndo subindo a colina. A luz do meu quarto está acesa. Vê-la me traz de volta para baixo. Começo a sentir meu coração batendo, meus braços sonolentos, o sangue quente em minhas pernas.
Minhas células querem dançar mais devagar. “Podemos andar um pouco?” elas perguntam. “Foi uma loucura.” “Claro!” respondo desacelerando o passo.

Viro a maçaneta, levemente ofegante, feliz pelo cansaço.
Rastejando de volta para minha cama. Lembro-me de algo que sempre tive dúvida. Dizem que algumas estrelas que vemos não estão lá. Sua luz leva milhões de anos pra nos alcançar, e tudo o que fazemos e olhar para o passado, para momentos mortos quando as estrelas ainda estão brilhando. “Então o que uma estrela faz quando pára de brilhar?” Eu me pergunto, “Talvez morra.”

“Oh, não!” uma voz em minha mente diz. “Uma estrela nunca morre. Ela se transforma em um sorriso e volta a música cósmica, a dança da vida.. “Gostei deste pensamento, o último que tive antes de meus olhos fecharem. Com um sorriso, eu volto para a música em mim.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:13 am



AQUELE NO ESPELHO

Eu queria mudar o mundo, então acordei um dia e olhei no espelho. Aquele que olhou de volta disse: “Não há muito tempo. A Terra está cheia de dor. Crianças passam fome. Nações continuam divididas por desconfiança e raiva. Em todo lugar, água e ar são poluídos sem nenhuma ajuda. Faça algo!”
Aquele no espelho ficou com raiva e desespero. Tudo estava uma bagunça, um tragédia, um desastre. Decidi que ele estava certo. Eu não me sentia terrível com tudo isso assim como ele? O Planeta estava sendo usado e jogado fora. Imaginar a vida na Terra de uma geração futura já me deixa em pânico.
Não foi difícil encontrar pessoas boas que queriam resolver os problemas da Terra. Enquanto ouvia suas soluções, pensei: “Te, tanta boa vontade aqui, tanta preocupação.” De noite, antes de se deitar aquele no espelho olhou para mim com seriedade. “Agora estamos chegando em algum dia.” declarou. “Se cada um fizer sua parte.

Mas cada um não fez sua parte. Alguns sim, mas perderam a vontade? Será que dor, fome, ódio e poluição iriam ser resolver? Apenas querer não resolve – sabia disso.
Ao acordar no dia seguinte, aquele no espelho estava confuso. “Talvez esteja tudo perdido.”ele suspirou. Então um olhar astuto partiu de seus olhos e deu de ombros. “Mas você e eu vamos sobreviver. Ao menos estamos indo bem.”
Senti-me estranho quando ele disse isso. Tinha algo muito errado ali. Uma desconfiança repentina veio até mim, uma que nunca foi tão clara. E se aquele no espelho não for eu? Ele parece separado. Ele vê problemas “lá fora” a serem resolvidos. Talvez sejam, talvez não.
Ele se conforma. Mas eu não – estes problemas não estão “lá fora” na verdade. Eu sinto dentro de mim. Uma criança chorando na Etiópia, uma gaivota pateticamente se esforçando em uma poça de óleo, um gorila sendo caçado sem piedade, um soldado adolescente tremendo de medo ao ouvir os aviões sobrevoando: isso tudo não acontece em mim quando ouço e vejo-os?

Da próxima vez que olhei no espelho, aquele que respondia ao olhar estava sumindo. Era apenas uma imagem afinal. Revelou uma pessoa solitária, fechada em um pacote de pele e ossos. “Eu cheguei a achar que era eu?” Me perguntava. Não estou tão separado e com medo. A dor da vida me toca, mas a alegria da vida é bem mais forte. E sozinha irá se curar. Vida é o que cura a vida, e o melhor que posso fazer pela Terra é ser seu amável filho.
Aquele no espelho recusou e se contorceu. Ele não tinha pensado em amor ainda. Enxergar “problemas” era bem mais fácil, porque amor significa completa auto-honestidade. Aí!
“Oh, amigo,” suspirei à ele. “Você acha que pode resolver os problemas com amor?” aquele no espelho não tinha certeza. Ficar sozinho tanto tempo, sem confiar nos outros mas tendo a confiança deles, acaba se destacando da realidade da via. “Será amor mais real que dor?” ele perguntou.

“Não posso afirmar que é. Não posso prometer. Mas deve ser. Vamos descobrir.” Eu disse. Toquei o espelho sorrindo.
“Não vamos ficar sozinhos de novo. Quer ser meu parceiro? Estou ouvindo uma dança chegando. Vamos. “ Aquele no espelho sorriu tímido. Ele percebeu que podíamos ser melhores amigos. Mais pacíficos, mais amáveis, mais sinceros um ao outro a cada dia.

Isso mudaria o mundo? Acho que sim, porque nosso Planeta Mãe quer que sejamos felizes e que à amemos, atendendo suas necessidades. Ela precisa de pessoas destemidas do seu lado, aquelas que recebem coragem por fazer parte dela, como um bebê que é corajoso o bastante para andar porque a Mãe vai segura-lo se ele cair. Quando aquele no espelho se preenche de amor por si e por mim, não tem como ficar com medo. Quando estamos com medo e desesperados, paramos de amar nossa vida e este planeta. Nos desconectamos. Como que a pessoa pode ajudar a Terra se está desconectada dela?
Talvez a Terra estja nos dizendo o que ela quer, e como não ouvimos, caímos em medo e pânico.

De uma coisa eu sei: nunca me senti sozinho sendo filho desta Terra. Não tenho que me apegar a minha sobrevivência enquanto souber que, dia após dia, toda vida está em mim. As crianças e suas dores; as crianças e suas alegrias. O oceano se agitando debaixo do sol; o oceano sofrendo com petróleo. Os animais caçados com medo; os animais explodindo de alegria de viver.
O senso de “o mundo em mim” é como eu quero me sentir. Aquele no espelho tem dúvidas às vezes. Por isso, sou paciente com ele. Todo dia, toco o espelho e sussurro: “Oh, amigo, eu ouço uma dança. Quer ser meu par? Venha!”

(Aquele no Espelho – Dancing The Dream – Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:16 am

MARCA DOS ANCESTRAIS

Ele viveu no deserto por toda a vida, mas pra mim, era tudo novo. “Vê aquela pegada na areia?” ele perguntou, apontando a um ponto no penhasco. Olhei o mais perto possível. “Não, não vejo nada.”
“Isso é justamente o ponto.” Ele riu. “Aonde você não vê nenhuma pegada, é onde os Ancestrais caminharam.”

Andamos mais um pouco, ele apontou a uma abertura, bem alta na parede rochosa. “Vê aquela casa ali?” perguntou. Entortei as sobrancelhas. “Não tem nada pra ver.”
“Você é um bom aluno.” Ele sorriu. Onde não há telhado ou chaminé, é onde os ancestrais tinham que viver.”

Fizemos umas curvas, e em nossa frente estava uma visão fabulosa – milhares de flores do deserto florescendo. “ Você vê alguma coisa faltando?” perguntou. Balancei minha cabeça. É onda após onde de encanto.”
“Sim” ele respondeu em voz baixa. “ Onde não falta nada, é por onde os ancestrais mais colhiam.

Pensei sobre isso, sobre como as gerações tinham vivido em harmonia com a terra, não deixando marcas de cicatrizes nos locais que habitaram. No acampamento naquela noite eu disse, “Você esqueceu de uma coisa.”
“O que é?” ele perguntou.
“Onde estão enterrados os ancestrais?”

Sem responder, ele jogou seu graveto na fogueira. Uma chama brilhante levantou, lambeu o ar e desapareceu. Meu professor me olhou para ver se eu tinha entendido sua lição. Sentei-me em silêncio, e meu silêncio lhe disse que sim.
(Marcas dos Ancestrais – Dancing The Dream – Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:18 am

SALTO QUÂNTICO

Procurei por você em colinas e vales
Procurei por você além do limite
Procurei por você em todos os cantos
Minhas buscas foram às vezes misteriosas
Mas em toda parte que procurei, encontrei
Estava apenas rodando e rodando
Em cada tempestade, em cada ventania
Podia ouvir sua fala silenciosa

Você apareceu em todo lugar que fui
Em cada sabor, em cada aroma
Pensei que estava em transe
Em cada tremor senti sua dança
Em cada visão, vi seu olhar
Você estava lá, como que por acaso.

Mesmo assim, hesitei
Apesar do fato, minha vida mudou
Todas minhas dúvidas foram lutas em vão
De julgamentos, transformados em memórias de dor
Somente agora, deixando ir
Posso me aquecer em seu calor
Não importa onde eu esteja
Vejo o esplendor de sua exposição
Em cada drama sou o ator
Em cada experiência, o fator eterno

Em cada relacionamento, em cada feito
Você está ali, como a semente
Agora sei, porque vi
O que poderia ter acontecido, poderia ter sido
Não há necessidade de tentar tão duramente
Pois em sua manga você tem a carta
Para cada sorte, cada fama
O Reino está aqui para clamarmos
Em cada fogo, cada lareira
Há um brilho que concede novo nascimento.

Para todas aquelas canções nunca cantadas
Todos aqueles desejos nos corações ainda jovens
Além de toda audição, além de toda vista
No âmago do seu Ser
Há um campo que abrange infinidade
Puro e ilimitado é o embrião da divindade
Se pudéssemos por um momento SER
Em um instante veríamos
Um mundo onde ninguém sofreu ou lutou
De beleza original nunca manchada
De águas cristalinas, céus cantantes
De colinas e vales onde ninguém morre.


Aquele jardim encantado, aquele lugar maravilhoso
Onde uma vez brincamos em tempo de graça
Profundamente em nós mesmos
Naquele terreno de lixo, naquele amontoado
Debaixo daquele monte de culpa e tristeza
Está o esplendor de um novo amanhã
Se você ainda tem promessas a manter
Apenas pegue o mergulho, pegue o salto.

Dancing The Dream - Michael Jackson
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:21 am

SOMBRA ILUSÓRIA
Ainda que eu tenha viajado longe
A porta da minha alma permaneceu entreaberta
Na agonia do medo mortal
Não ouvi sua música
Através de estradas torcidas na alameda da memória
Sustentei minha cruz em dor

Foi uma jornada de loucura
De angústia gerada pela tristeza
Vaguei por altos e baixos
Recuando de cada golpe
Procurando pelo néctar roubado
Em meu coração aquele cetro há muito perdido
Em todas aquelas faces assombradas
Procurei por meu oásis

De certa forma foi uma loucura embriagada
Uma histeria cruel, um nevoeiro obscuro
Muitas vezes tentei romper
Esta sombra me perseguia e eu não podia agitar
Muitas vezes na multidão barulhenta
Na confusão do barulho estrondoso
Olhei para trás para ver seu rastro
Eu não podia perdê-la em qualquer lugar

Somente quando rompi todos os laços
Depois que silenciaram os gritos
Nas profundezas daqueles pesados suspiros
A tristeza imaginada de mil mentiras
De repente encarei seus olhos ardentes
De uma vez encontrei meu objetivo
A sombra ilusória era minha alma.

(Dancing The Dream – Michael Jackson
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:23 am

UMA VEZ ESTIVEMOS LÁ

Antes do início, antes da violência
Antes da angústia do silêncio quebrado
Mil desejos, nunca revelados
Pontadas de tristezas, brutalmente sufocadas.

Mas escolhi romper e ser livre
Cortar os laços, que eu pudesse ver
Esses laços que me aprisionaram em memórias de dor
Esses julgamentos, interpretações que desordenam meu cérebro.

Aquelas feridas supurando tardaram mas se foram
No lugar delas, uma nova vida raiou
Aquela criança solitária, ainda agarrando seu brinquedo
Fez sua paz, descobriu sua alegria.

Onde o tempo não está, imortalidade é clara
Onde o amor se expande, não há medo
A criança tem crescido para tecer sua magia
Deixada para trás
Sua vida de sofrimento, que algum dia foi tão trágica

Agora, ele está preparado para compartilhar
Preparado para amar, para cuidar
Abra seu coração, sem poupar
Junte-se à ele agora, se você ousar.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:24 am

Eu Você Nós

"Eu disse que você tinha que fazer isso. Você disse que não queria. Conversamos sobre isso, e concordamos que talvez eu poderia ajudar.
Eu disse que você estava errado. Você insistiu em estar certo. Seguramos a mão um do outro e o certo e o errado desapareceram.
Comecei a chorar. Você começou a chorar também. Abraçamo-nos, e entre nós nasceu a flor da paz.
Como eu amo esse mistério chamado Nós!
De onde será que vem isso, do ar?
Pensei sobre este mistério, e percebi algo:
“Nós” deve ser o filho preferido do amor, porque até eu chegar em você, Nós não estava lá. Chega nas asas da ternura: Ele fala através do nosso entendimento silencioso.
Quando rio para mim mesmo, ele sorri.
Quando te perdôo, ele dança em júbilo.
Portanto, Nós não é mais uma escolha, não se você e eu quisermos crescer juntos..
Nós nos une, aumenta a nossa força; ele pega nosso peso quando você e eu estamos prestes a cair. A verdade é que você e eu teríamos desistido há muito tempo, mas Nós não permitiu. Ele é demasiado sábio. "Olhe dentro do seu coração", ele diz. "O que você vê? Não você e eu, mas somente Nós."

(Dancing The Dream - Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:26 am

AMOR

Amor é algo engraçado para se descrever.
É tão fácil de sentir e ainda assim tão escorregadio ao se falar.
É como um sabonete no banho, você o tem e sua mão até que você segure muito apertado.
Algumas pessoas passam suas vidas procurando o amor fora delas mesmas.
Elas acham que precisam compreendê-lo para tê-lo.
Mas o amor desliza e se afasta como o sabonete.
Segurar o amor não está errado, mas é preciso aprender a segurá-lo de maneira leve, carinhosamente.
Deixá-lo voar quando quiser.
Quando for permitido ser livre, o amor é o que torna a vida viva, alegre e nova.
Ele é o sumo e a energia que motiva a minha música, minha dança, tudo.
Enquanto o amor está em meu coração, ele está em toda parte.

(Dancing The Dream – Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:28 am

CONFIANÇA

Quando dava de comer aos esquilos no parque, percebi um pequenino que parecia não confiar em mim. Enquanto outros vinham comer na minha mão, ele ficava mantinha distância. Joguei um amendoim na sua direção. Ele agarrou nervoso e fugiu. Da próxima vez ele deve ter tido menos medo, porque chegou um pouco mais perto. Ele se sentia mais seguro, confiava mais em mim. Finalmente ele sentou bem aos meus pés, tão corajoso quanto qualquer esquilo pedindo o próximo amendoim.

Confiança é assim – sempre parece depender de confiar em si mesmo. Os outros não conseguem superar o medo por você, você tem que fazê-lo sozinho. É difícil, porque medo e dúvida são fortes. Temos medo de ser rejeitados, de ser feridos outra vez. Por isso mantemos uma distância segura. Achamos que nos separando dos outros ficaremos protegidos, mas isso não funciona. Acabamos nos sentindo sozinhos e sem amor.

Confiar em si mesmo começa quando se reconhece que é normal ter medo. Ter medo não é o problema, porque todo mundo se sente ansioso e inseguro as vezes. O problema é não ser sincero o bastante para admitir o seu medo. Sempre que aceito minhas próprias dúvidas e inseguranças, fico mais aberto para as outras pessoas. Quanto mais fundo entro em mim mesmo, mais forte me torno, porque percebo que meu verdadeiro eu é muito maior que qualquer medo.

Ao aceitar-se completamente, a confiança se torna completa. Não há mais separação entre as pessoas, porque não há mais separação por dentro. No espaço que antes vivia o medo, o amor é permitido crescer.

(Confiança - Dancing The Dream - Michael Jackson)
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:30 am

Crianças do Mundo

Crianças do mundo,vamos fazer isso.
Nos encontrar em praias infinitas
Construir castelos de areia e nossos barcos flutuantes
Enquanto pessoas lutam e defendem seus pontos de vista
Sempre colocando novas máscaras
Vamos balançar a maré do tempo e fazer isso.

Crianças do mundo, vamos fazer isso
Com música, dança e alegria inocente
Com a suave carícia de um beijo de amor
Vamos fazer isso.

Enquanto comerciantes negociam e pechincham seus preços
E políticos tentam ser gentis
Vamos nos encontrar em praias infinitas e nossos barcos flutuantes
Vamos fazer isso.

Enquanto advogados debatem e médicos curam
Corretores cotam o preço da carne
Enquanto pregadores pregam e tocam o sino
Aventureiros vendem alguma coisa
Vamos cantar e dançar em alegria inocente
Com a suave carícia de um beijo de amor
Vamos fazer isso
Nos encontrar em praias infinitas
Construir castelos de areia e nossos barcos flutuantes
Vamos fazer isso.

Vamos cavalgar um arco-íris, uma nuvem, uma tempestade
Voando ao vento, vamos mudar nossa forma
Vamos tocar as estrelas, abraçar a lua
Vamos romper a barreira e estar lá em breve

Enquanto arquitetos projetam seus autos edifícios
E os sindicalistas fazem seus protestos
Enquanto disputas na diretoria geram calor
E em lugares secretos negociantes se reúnem.
Vamos cantar e dançar em alegria inocente
Com a suave carícia de um beijo de amor
Vamos fazer isso

Enquanto filósofos abordam e continuam tentar resolver
Dilemas infinitos de corpo e mente
Físicos vagueiam, continuam a ponderar
Questões permanentes sobre espaço e tempo
Arqueólogos pesquisam, continuam a cavar
Tesouros antigos, pequenos e grandes
Psicólogos sondam, analisam as lágrimas
De noções histéricas, fobias, medos

Enquanto padres tomam confissões
Em uma sessão séria
E pessoas se debatem
No atropelo e no alvoroço
No ruído e no barulho
No significado do pecado
Vamos tocar as estrelas, abraçar a lua
Vamos romper a barreira e estar lá em breve
Cavalgar o arco-íris, a nuvem, a tempestade
Voando ao vento, mudando nossa forma

Crianças do mundo, vamos fazer isso
Com música e dança e alegria inocente
E a suave carícia de um beijo de amor
Vamos fazer isso.

(Dancing The Dream – Michael Jackson
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:35 am

“Anjo de Luz“ - Michael Jackson



É difícil ver anjos, embora eu fique olhando os quadros com suas fotos por horas. Algumas pessoas conseguem vê-los sem ser nos quadros, e elas contam histórias bem interessantes. Por exemplo, anjos da guarda são todos mulheres, circunstancia que não me surpreendeu quando eu descobri. Um anjo de nascimento, recrutado para cargos novatos, comparece a cada bebê que chega ao mundo, enquanto outro anjo, mais velho, mas não severo, ajuda aqueles que morrem, a sair deste mundo sem sofrimento e dor.

Você pode rezar para os anjos e eles te ouvirão, mas a melhor forma de chama-los. Disseram-me, é a rir. Anjos comparecem a alegria, porque é disso que são feitos. Na verdade, quando a mente das pessoas são obscurecidas por raiva ou ódio, anjo nenhum consegue alcança-la.

Nem todos os anjos têm asas – assim dizem os visionários – mas os que têm, podem espalhar uma extensão de penas douradas que se estendem por todo o mundo. Se os seus olhos pudessem olhar diretamente para o sol, você veria um anjo impressionante que preside lá; e outro mais sereno sorri em frente da face da lua.

Anjos passam a vida inteira, que é eterna, girando em volta do trono do Criador, cantando Seu louvor. Pessoas com ouvidos apurados já ouviram. As harmonias do coro angelical são incrivelmente complexas, dizem, porém o ritmo é simples. “É como se fosse uma marcha”. Um curioso afirmou. Por alguma razão, este fato é quase o melhor que já aprendi até hoje.

Depois de um tempo de ficar só ouvindo falar sobre anjos que você não consegue ver. Quando uma observadora de anjos ouviu isso, ficou chocada. “Não vê?” disse ela. “Mas você tem um anjo em você. Todo mundo tem. Estou vendo neste momento, achei que você também via.” “Não”, eu respondo tristemente, e pergunto como é que ele é. “É parecido comigo?”

“Bom, sim e não,” a observadora de anjos respondeu misteriosamente. “Tudo depende de o que você pensa que você é. Seu anjo é um pontinho de luz marcado no centro do seu coração. É menor do que um átomo, mas espere. Assim que você se aproximar dele, seu anjo vai expandir. Quanto mais perto chegar, mais ele cresce, até que finalmente, em uma explosão de luz, você verá o seu anjo em sua forma verdadeira, e naquele mesmo instante, você também vai ver a si mesmo.”

Então agora eu procuro o meu anjo o tempo todo. Eu sento-me em silencio, olhando para dentro de mim. Não demorou muito antes que eu ter um vislumbre de algo. “É você, Anjo, segurando uma vela?” um piscar e ele foi embora. No entanto, isso foi o suficiente para fazer o meu coração bater descontroladamente. Da próxima vez, meu anjo estará agitando uma lâmpada, em seguida segurando uma tocha no alto, depois acendendo uma fogueira.

Foi isso que a observadora de anjos prometeu, e agora que presenciei esta visão de glória, eu tenho o bastante para acreditar.


Angel Of Light - Dancing The Dream – Michael Jackson
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:38 am

Achei muito lindo e compartilhei com vcs, tem muita coisa legal nesse site :http://michael-iloveyoumore.blogspot.com/search/label/Livro%20de%20Poesias%20-%20Dancing%20The%20Dream%20-%20MJ muito lindo os cartões etc, amei!!
avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Superfly Sister em Sab Jan 21, 2012 10:41 am

avatar
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 24
Localização : Neverland

Ver perfil do usuário http://youaremylife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dancing the dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum