Jogo do pensamento
+2
Superfly Sister
Raquel M.K.Jackson
6 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Jogo do pensamento
Superfly Sister escreveu:penso que te agradeço pelo Banner que fez para o nosso fórum *-*
Penso que ... Obrigadinho amore !!
penso, que ainda tem pessoas justas nesse mundo...tô adorando o programa da Sônia Abrhaão, gente ela tá levantando a bandeira em defesa de Mike pra caramba, tá revoltada como nós, os advogados convidados do programa , estam incinuando que MIKE ERA UM DEPENDENTE DE DROGAS E SE MATOU...mas ela tá rebatendo todos os argumentos, tô empolgada com ela, eu nem assistia seu programa, mas tô adorando as coisas que ela tá falando na cara deles...tomara que continue assim...
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
penso que ja ta acabando o programa e ta tocando uma musica dele no fundo do programa, esse médico vai se ferrar ah tomara
penso que vou assistir todos os dias, pois ela vai comentar durante as 5 semanas, no final ela leu, parte do julgamento, o qual dizia que o médico mandou um segurança de Mike esconder um creme...porque Mike naõ queria que ninguén soubesse que ele usava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela ironizou e falou para o advgogado, viu Dr como ele era bonzinho, mandou esconder alguma coisa de grave ...em respeito a vontade do MIKE rsrsrsrrs, ou seja era alguma coisa o qual não deveria estar lá no momento em que a polícia chegassem disse que ele mandou limpar tudo. O pior é que o advogado falou, que soube for fontes fortes, que a defesa de Murray tem um trunfo na mão,e vai ser usado no final para inocentá-lo...ai bolei !!! O que será que eles estam armando?Vou assistiri todos os dias, o programa é todo do Mike.
Yana jackson- Moderador
penso que será que creme é esse em?
quer dizer que o discarado tem um plano para o fim,
do julgamento??? só o que me faltava
eu ja nem sei o q dizer....
quer dizer que o discarado tem um plano para o fim,
do julgamento??? só o que me faltava
eu ja nem sei o q dizer....
Penso que eles são safados... acredito que não seja creme nenhum, era outro produto, que ele escondeu da polícia, ele deve ter enganado o segurança ! Não faz sentido...CREME secreto que Mike usava ??? Ele deu sumiço nas provas que o incrinavam e tá tentando usar outras para incriminar Mike...só pode ser...Agora adorei quando a Sônia disse, que se Mike tava debilitado e perturbado como Murray alegou, ele foi negligente, deixando medicações perigosas por perto de uma pessoa nesse estado, então de certa forma ele foi culpado sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o advogado ficou com cara de bundão. ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA LÁ, NO TRIBUNAL
Yana jackson- Moderador
penso que ele é um verme podre, medíocre sem vergonha,
haja paciência para escutar tanta baboseira
haja paciência para escutar tanta baboseira
penso que estou chorando muito aki em casa sozinha ta tocando todo mi amor eres tu to me acabando
penso que meu pai chegou agora da casa dele, do trabalho para ir na casa do ex vereador resolver com ele
penso que a paz reine entre eles e tudo se resolva amiga, bjs.
Yana jackson- Moderador
penso que vai ser amanhã, e esse cara pensa que a gente n tem pai vai se ferrar pq nós temos pai e o nosso pai vai resolver n pode apontar o dedo na cara do meu irmão esse idiota
penso que tudo passa... e essa fase ruim tbm vai passar.
Yana jackson- Moderador
penso que meu astral tá baixíssimo, tô mal...não sei , tem uma série de coisas dando errado, estou inpaciente...que chato...não gosto de ficar assim, não combina comigo... mas tá difícil, tô com um nó na garganta, preciso chorar...
Yana jackson- Moderador
penso ouça essa música Orianthi - Courage (feat. Lacey Mosley) é linda estou ouvindo e com uma enorme vontade de chorar.... sou a pior pessoa para lhe ajudar nesse momento mais acredite que tudo vai dar certo amiga tenha fé nunca perca a fé Deus é maior ele é a solução, tbm estou passando por um processo agora só vivo aki pq fico mais perto de vcs
Tbm... valeu amiga, pelas palavras.
Yana jackson- Moderador
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos