Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Túmulo de MJ

4 participantes

Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Túmulo de MJ

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Set 09, 2011 9:27 pm

Karen Faye posta fotos do “túmulo” de Michael Jackson



Túmulo de MJ Mj1

Túmulo de MJ Mj12

Túmulo de MJ Mj21

Túmulo de MJ Mj3
A Karen Faye postou uns dias atrás em seu Facebook, fotos do “túmulo” de Michael Jackson.
O estranho é que o principal elemento o qual todos os túmulos têm, o túmulo do Michael NÃO têm: a placa com o nome dele!
Cadê a placa com o nome dele?
Isso seria a PRINCIPAL prova, que provaria que o túmulo é mesmo dele certo? ahahahaha
Outra coisa,
como uma família e amigos colocam fotos do Michael de trabalhos dele? Eles n tem acesso a fotos intimas???
Esse túmulo e tudo menos um túmulo ”sofrido”, pq passa td menos: dor, tristeza e sofrimento. Esse túmulo esta muito pobre não acham? Com objetos muito simples e “pobre” para ser um túmulo do Rei do Pop.
O que me parece no meu ponto de vista? Um túmulo que foi arquitetado com elementos, para converncer que ele morreu, porém o principal elemento de tudo isso foi esquecido: que não existe um corpo nesse túmulo.
[i]Aliás isso me lembrou algo: a familia enterrou Michael em menos de 20 minutos, ele foi enterrado em uma cova com mais de 828365982 metros, com concreto e etcs.. e olhando esse imenso corredor, eles levariam mais alguns minutos até chegar ao túmulo certo? Tirando a distância do local onde foi filmado o enterro, até o suposto túmulo. (QTA RAPIDEZ) [/i]
Enfim..
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por Superfly Sister Sex Set 09, 2011 10:04 pm

vendo isso deu nó na garganta agora... o túmulo nossa....
Mike não estar ali não mesmo,concordo com tudo que estar escrito o túmulo ta pobre
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por Yana jackson Dom Set 25, 2011 5:25 pm

É estranho mesmo...mas será que o nome, está lá fora na porta do Mausoléu? Acho que de repente é isso, mas uma coisa é certo , quanta buginganga, logo no Túmulo do Rei do Pop! Agora se ele está lá dentro mesmo, que tristeza, meu peito doeu em ver a cena , que está abandonado, um homem cheio de energia pra dançar...sei lá , lembrei dele dançando , alegre, dando seus gritinhos... nem sei o que falar...a morte ...fiquei sem palavras. Não me senti bem vendo essas fotos... choro
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por CarolMichaelJacksonS2 Seg Set 26, 2011 1:30 pm

Putz ,nem comento nada sabe !! o bagulho ta estranho ,alias ,esta estranho desde 2009 !! pale
CarolMichaelJacksonS2
CarolMichaelJacksonS2
Novato
Novato

Mensagens : 49
Pontos : 57
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por Superfly Sister Seg Set 26, 2011 2:37 pm

Yana jackson escreveu:É estranho mesmo...mas será que o nome, está lá fora na porta do Mausoléu? Acho que de repente é isso, mas uma coisa é certo , quanta buginganga, logo no Túmulo do Rei do Pop! Agora se ele está lá dentro mesmo, que tristeza, meu peito doeu em ver a cena , que está abandonado, um homem cheio de energia pra dançar...sei lá , lembrei dele dançando , alegre, dando seus gritinhos... nem sei o que falar...a morte ...fiquei sem palavras. Não me senti bem vendo essas fotos... choro





AI AMOR ESSAS FOTOS ACABARAM COMIGO TBM, EM PENSAR QUE ELE ESTAVA CHEIO DE ENERGIA NOS PALCOS SORRINDO DANDOS OS GRITINHOS choro choro
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Set 26, 2011 3:36 pm

essas fotos provam que michael não está enterrado em canto algum

pq se estivesse teria o nome dele
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Túmulo de MJ Empty Re: Túmulo de MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos