Túmulo de MJ
4 participantes
Página 1 de 1
Túmulo de MJ
Karen Faye posta fotos do “túmulo” de Michael Jackson
A Karen Faye postou uns dias atrás em seu Facebook, fotos do “túmulo” de Michael Jackson.
O estranho é que o principal elemento o qual todos os túmulos têm, o túmulo do Michael NÃO têm: a placa com o nome dele!
Cadê a placa com o nome dele?
Isso seria a PRINCIPAL prova, que provaria que o túmulo é mesmo dele certo? ahahahaha
Outra coisa,
como uma família e amigos colocam fotos do Michael de trabalhos dele? Eles n tem acesso a fotos intimas???
Esse túmulo e tudo menos um túmulo ”sofrido”, pq passa td menos: dor, tristeza e sofrimento. Esse túmulo esta muito pobre não acham? Com objetos muito simples e “pobre” para ser um túmulo do Rei do Pop.
O que me parece no meu ponto de vista? Um túmulo que foi arquitetado com elementos, para converncer que ele morreu, porém o principal elemento de tudo isso foi esquecido: que não existe um corpo nesse túmulo.
[i]Aliás isso me lembrou algo: a familia enterrou Michael em menos de 20 minutos, ele foi enterrado em uma cova com mais de 828365982 metros, com concreto e etcs.. e olhando esse imenso corredor, eles levariam mais alguns minutos até chegar ao túmulo certo? Tirando a distância do local onde foi filmado o enterro, até o suposto túmulo. (QTA RAPIDEZ) [/i]
Enfim..
A Karen Faye postou uns dias atrás em seu Facebook, fotos do “túmulo” de Michael Jackson.
O estranho é que o principal elemento o qual todos os túmulos têm, o túmulo do Michael NÃO têm: a placa com o nome dele!
Cadê a placa com o nome dele?
Isso seria a PRINCIPAL prova, que provaria que o túmulo é mesmo dele certo? ahahahaha
Outra coisa,
como uma família e amigos colocam fotos do Michael de trabalhos dele? Eles n tem acesso a fotos intimas???
Esse túmulo e tudo menos um túmulo ”sofrido”, pq passa td menos: dor, tristeza e sofrimento. Esse túmulo esta muito pobre não acham? Com objetos muito simples e “pobre” para ser um túmulo do Rei do Pop.
O que me parece no meu ponto de vista? Um túmulo que foi arquitetado com elementos, para converncer que ele morreu, porém o principal elemento de tudo isso foi esquecido: que não existe um corpo nesse túmulo.
[i]Aliás isso me lembrou algo: a familia enterrou Michael em menos de 20 minutos, ele foi enterrado em uma cova com mais de 828365982 metros, com concreto e etcs.. e olhando esse imenso corredor, eles levariam mais alguns minutos até chegar ao túmulo certo? Tirando a distância do local onde foi filmado o enterro, até o suposto túmulo. (QTA RAPIDEZ) [/i]
Enfim..
Re: Túmulo de MJ
vendo isso deu nó na garganta agora... o túmulo nossa....
Mike não estar ali não mesmo,concordo com tudo que estar escrito o túmulo ta pobre
Mike não estar ali não mesmo,concordo com tudo que estar escrito o túmulo ta pobre
É estranho mesmo...mas será que o nome, está lá fora na porta do Mausoléu? Acho que de repente é isso, mas uma coisa é certo , quanta buginganga, logo no Túmulo do Rei do Pop! Agora se ele está lá dentro mesmo, que tristeza, meu peito doeu em ver a cena , que está abandonado, um homem cheio de energia pra dançar...sei lá , lembrei dele dançando , alegre, dando seus gritinhos... nem sei o que falar...a morte ...fiquei sem palavras. Não me senti bem vendo essas fotos...
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
Putz ,nem comento nada sabe !! o bagulho ta estranho ,alias ,esta estranho desde 2009 !!
Yana jackson escreveu:É estranho mesmo...mas será que o nome, está lá fora na porta do Mausoléu? Acho que de repente é isso, mas uma coisa é certo , quanta buginganga, logo no Túmulo do Rei do Pop! Agora se ele está lá dentro mesmo, que tristeza, meu peito doeu em ver a cena , que está abandonado, um homem cheio de energia pra dançar...sei lá , lembrei dele dançando , alegre, dando seus gritinhos... nem sei o que falar...a morte ...fiquei sem palavras. Não me senti bem vendo essas fotos...
AI AMOR ESSAS FOTOS ACABARAM COMIGO TBM, EM PENSAR QUE ELE ESTAVA CHEIO DE ENERGIA NOS PALCOS SORRINDO DANDOS OS GRITINHOS
essas fotos provam que michael não está enterrado em canto algum
pq se estivesse teria o nome dele
pq se estivesse teria o nome dele
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos