Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael comenta o que acha das mulheres

2 participantes

Ir para baixo

 Michael comenta o que acha das mulheres Empty Michael comenta o que acha das mulheres

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sáb Set 24, 2011 4:10 pm

Como voce senti sobre os homens que não são fiéis às suas esposas?


MJ: Eu acho que não é bom, mas eu entendo. Eu sei que é uma resposta estranha.


você atribui isso às mulheres que se tornam disponíveis?


MJ: Eu não julgo, porque as mulheres podem fazer algumas coisas que fazem os homens muito infelizes. Eu tenho visto isso com meus irmãos. Eu vi os meus irmãos chorando, com frustrações por causa de suas esposas.


Você acha que suas esposas não estão interessadas em seu sucesso deles?


MJ: Absolutamente. Eles foram atrás de seu dinheiro. É por isso que eu disse a mim mesma que nunca iria me casar. Eu fiquei em casa até os vinte e sete, vinte e oito anos .


Assim, parte da atração para LMP é porque ela tinha o seu próprio dinheiro e sua própria fama e você não precisava ficar ansioso que ela estava interessada em você por motivos errados?


MJ: Absolutamente, ela não precisou de um tostão [quando chegamos divórcio] ela disse que não queria nada. Ela faz cerca de um milhão de dólares por ano atráves da memorabilia de Elvis e venda de todas as coisas, ela tem a sua própria coisa. Ela não precisa , você sabe.


Então, significa que houve quase como uma menina no mundo inteiro que você poderia se casar porque mesmo uma mulher rica que desejaria ter o seu nome. Voce precisava de alguém com dinheiro e um nome. Você estava para baixo a um Presley ou um McCartney ou algo parecido.


MJ: Eu sei que Lisa era grande. Ela era uma pessoa doce. Mas é difícil de amarrar me. Eu não posso ficar em um lugar todo tempo, eu não sei se poderia ser realmente completamente casado todo o tempo.


Você queria ser um pai para os filhos de Lisa?


MJ: Sim


Você ainda tem contato com as crianças de Lisa?


MJ: Sim, e com ela.


Mas o casamento é um confinamento?


MJ: Sim. Eu não sei se eu sou disciplinado o suficiente, porque eu sou como uma pedra rolando. Eu tenho minha vida, estou sempre em movimento e as mulheres não gostam disso. Elas querem que você seja resolvido,tipo em um só lugar o tempo todo, mas eu tenho que mudar. Eu fico na mesma cidade de onde é minha casa e ai e eu vou ficar em um hotel apenas para sentir como se eu estivesse indo para algum lugar. Minha casa é logo ali. Eu eu gosto de ficar me movendo,estou o tempo todo em movimento.




Voce se sente solitário? Ou será que existe tanta coisa acontecendo em sua vida que faz isso realmente acontecer?



MJ: Como ficar com uma mulher? Como isso?


SB: Sim


MJ: Eu já passei por dois divórcios ruins. Acabei de sair de um segundo .. Mesmo quando casado com as mulheres que eu era casado, eu ia para a cama sofrendo. Eu estava sofrendo. Eu estava chorando ontem à noite quando fui dormir e eu não tive boa noite de sono.

E eu grito Shmuley, porque eu sinto isso ... e eu não estou tentando. Estou lhe dizendo a verdade honestamente e se não acredita em mim você pode perguntar a Frank. Frank sabia como eu estava sofrendo. Eu estava sentindo toda a dor das crianças que sofrem e eu sofro muito. É por isso que eu estava tento chegar a qualquer criança, eu sabia que tinha dor [Michael menciona uma menina que estava lutando contra o câncer e cuja família se encontrou em nossa casa] Gavin [ depois acusador de Michael]. Dói-me. Mas eu acho que é onde vem o meu verdadeiro amor , Shmuley. Se eu puder ajudar nesse sentido estou bem e eu não preciso de amor romântico.

Você sabe se eu encontrar alguma garota em algum lugar e achar que ela é linda, pois eu vejo um monte delas, isso é ótimo. Quer dizer, eu vou namorar ou algo assim. Nada de errado com isso. Jennifer López parecia terrivelmente boa no outro dia, viu o que ela fez. Fiquei chocado, porque eu nunca pensei .... Ela parecia boa.



Mas você já desistiu de entender as mulheres ? Você pensa que as crianças vão entender-lhe muito melhor?


MJ: Eu não sou fácil de conviver no mesmo caminho com uma mulher. Eu não sou fácil e eu sei que não sou fácil. Porque eu dou todo o meu tempo para outra pessoa. Dou-lhe para as crianças. Dou-lhe a alguém doente em algum lugar, a música. E as mulheres querem ser o centro. E eu me lembro que LMP sempre dizia para mim: "Eu não sou uma peça de mobiliário". "Eu não sou uma peça de mobiliário". Você simplesmente não pode ... "e eu digo:" Eu não quero que você seja uma peça de mobiliário ", e você sabe, havia algumas meninas doentes o telefone tocava e ela ficava brava . E, você sabe, eu sinto que é minha missão, Shmuley. eu tenho que fazê-lo.


E se você encontrasse com uma mulher que fosse suave, que fosse incrivelmente doce?


MJ: Queria que parecesse com a Madre Teresa ou uma Lady Diana ou ... Isso seria ótimo. Eu seria perfeito.
MJ: Absolutamente, e Lisa foi grande, como ir ao hospital comigo, e ela era tão doce quanto a isso. Eles amarram os bebês nas cama das crianças . Nós iamos desencadear ... íamos libertar todos esses bebês. Eu odiava isso e ela descobriu um monte de injustiça comigo. Países como a Roménia e em Praga, República Checa , na Rússia.
Lisa Marie foi boa, pelo menos, sobre as visitas. Assim, ela não teve nenhum problema em fazer algumas das coisas Unidos , como dar a estas crianças o amor e fazê-los sentirem especiais.
MJ: Ela não tinha nenhum problema de fazer isso, mas ela e eu tinhamos vários argumentos que causam grande coisas "ela é muito terretorial com seus filhos. Seus filhos foram [].... sua grande preocupação e eu disse: "Não, todas as crianças são a nossa preocupação", e ela nunca gostova de ouvir isso mim. Ela ficava muito irritada com isso. Ela teve uma briga comigo um momento em que 2 meninos em Londres matou este kidand, e eu queria visitá-los, pois a rainha deu-lhes condenação adulta da vida. Estes tinham 11 e 10 anos e eu estava indo a prisão para visitá-los. Ela disse: "Seu idiota. Você vai recompensá-los pelo que fizeram." Eu disse: "Como você ousa dizer isso." Aposto que você pode seguir sua vida , eles não têm os pais por perto, eles não possui amor, não há ninguém para segurá-los olhar em seus olhos e dizer "eu te amo". Eles merece, eu só quero dizer que os amo . "Ela disse:" Bem, você está errado. "Eu disse" Não, você está errado. "Eles sairam de famílias desestruturadas, nunca foram vistos como crianças pequenas. Suas Chupeta eram daqueles filmes de Chucky facadas e assassinatos. E assim eles ficaram condicionados a isso.



Ela admite, então que você tinha um bom ponto?


MJ: Não, ela me achava meio ruim.


Será que ela queria que você fosse um pai para seus filhos?


MJ:Bem uma vez foi perguntado a ela. Foi essa pergunta,foi na TV e ela disse: "Não, eles têm um pai. Seu pai é Keogh," aquele outro cara. Mas eu era muito bom para seus filhos. Todo dia eu ia levava para casa alguma coisa e eles ficavam me esperando pela janela para mim abraçar. Eu amo eles. Eu sinto muito falta deles .


Ela se acostumou a viver em Neverland?


MJ: Lisa não viveu em Neverland. Nós visitamos Neverland ... eu morava na casa dela na cidade e de vez em quando nos visitamos Neverland. Seria como o nosso fim de semana divertido.


E seus filhos gostavam?


MJ: Você está brincando comigo? Eles se sentiam como no céu.


E você foi feliz em mostrar isso a eles?


MJ: Mmm hmm

Mas eu sou um crente em casamento. Assim, quando o seu relacionamento com Lisa começou a desmoronar foi muito difícil? Seu idealismo sobre a família, você acreditou na construção da família íntima que você sempre quis, principalmente porque você sabia ....

MJ: Eu queria ter filhos e ela não.


Ela tinha filhos.


MJ: Sim, e ela me prometeu antes de nos casarmos, que seria a primeira coisa que faria era ter filhos. Então, eu ficava com o coração partido e eu andava o tempo de retenção com bonecos bebezinho e eu ficava chorando, pois eu queria tanto. Então, eu estava determinado a ter filhos. Ela me decepcionou que ela não cumpriu sua promessa a mim, sabe? Depois que me divorciei ela ficava saindo com minha mãe o tempo todo. Eu tenho todas essas cartas, dizendo: "Eu te darei nove filhos. Vou fazer o que quiser." e, claro, a imprensa não sabe de todas essas histórias e ela tentou por meses e meses e isso se tornou demasiado insensível a esse ponto. Fechei minha mente para toda essa situação.


Então ela pensou que talvez você poderia receber de volta ?


MJ: Sim.


Mas as crianças eram um problema, maior?


MJ: Claro.


Ela tinha suas crianças e foi isso.


MJ: Ela tinha os dela e eu queria que nós tivemos uma grande família . Apenas o meu sonho é de ter 9 ou 10 crianças, que é o que eu quero.


Você ainda é muito jovem. Você acha que vai acontecer?


MJ: Sim


Mas, novamente, significa se casar novamente.


MJ: Sim


Você está feliz de fazer isso?


MJ: Uh huh ... ou adotar.


É possível que Michael está a atrair o tipo errado de menina por causa de ser uma celebridade?


MJ: É difícil É por isso que é difícil, é difícil para mim. É difícil. Não é fácil para as celebridades a se casar.


Você acha que você só poderia realmente se casar com celebridades, para que eles não precisam de você tanto?


MJ: Isso ajuda, na minha opinião. E eles entendem o que você atravessa. Eles passam por isso .


Eles ajudam você pelas razões certas, então?


MJ: Sim,
Certo, certo

O que é que Cindy Crawford queria com você na noite passada?


MJ: Eu tenho visto várias vezes Cindy, e ela estava com outros caras, e nós temos nos reunido com as outras funções ... de longe. Eu queria ter uma chance de realmente me conhecer. Ela provavelmente me admira. Um monte de gente veio. O que você viu não foi nada.


Você já viu celebrites comportar assim, como uma matilha de cães que correm atrás de alguém mais famoso do que eles? É tão degradante.


MJ: Sim! É pior


O que ela queria falar com você?


MJ: [Imitando Crawford] Como vai voce? Eu vou, eu estou bem. "Oh, você está bem? Oh, eu adoro o seu trabalho, e eu amo o que você faz. Quanto tempo você está na cidade? Estou trabalhando . Estou gravação.


Você acha que existe um interesse romântico?


MJ: Sim. Eu acho.


Ela estava pedindo-lhe para sair?


MJ: Essas meninas ... elas flertam, flertam. Ela é bonita.
MJ: A mulher que eu realmente gostei e respeitei era a princesa Diana.
Por que ?


MJ: Porque ela era elegante e sincera, preocupa com as pessoas e as crianças e com a situação que estava acontecendo no mundo. Ela não fazia para mostrar. Eu gosto do jeito que ela fazia com seus filhos esperava na fila para chegar em um passeio por alguma coisa.


Podemos dizer que houve sempre uma atração tão inocente ligeira romântica? Ou você não quer dizer isso? Você só quer dizer que você pensou que era uma pessoa muito especial?


MJ:Ela era uma espécie feminina de mulher.
Muito feminina e elegante. Ela era o meu tipo, com certeza, e eu não gosto das maioria das meninas. Há muito poucas que eu gosto que se encaixam no meu molde. É preciso um molde muito especial para me fazer feliz e ela era uma delas. Com certeza.



Por causa de seu amor por crianças?


MJ: É preciso muito para encontrar uma imagem no espelho, uma imagem de espelho. As pessoas sempre dizem que os opostos se atraem e acho que isso é verdade, como bem. Mas eu quero alguém que seja muito parecido comigo, que tenha os mesmos interesses e que queira ajudar, e elas tem que ir para os hospitais comigo e que se preocupam com Gavin. É isso que voce viu em LMP esses tipos de coisas. Ela se preocupava com essas coisas, também.


Você já pensou em pedir a princesa Diana para sair com voce?


MJ: Absolutamente


Então, por que você nunca lhe perguntou?


MJ: Eu nunca perguntaria a uma mulher em minha vida. Tem que me perguntar.
Realmente
Eu não posso pedir uma menina para sair comigo.



Ela teria que perguntar a você ?


MJ: Absolutamente. Eu queria isso. Brooke Shields perguntava isso cada vez que nos saimos juntos. Foi sua idéia de sair e fazia isso o tempo todo. Eu sinceramente gostei Brooke Shields também. Eu gostava muito dela.


Será que elas gostavam de crianças?


MJ: Sim, minha primeira namorada, Tatum O'Neal ela ganhou o Oscar por Paper Moon ... Eu tinha 16 anos, ela tinha 13 anos. E eu era muito timido. Ela queria fazer tudo e eu não queria ter o sexo em tudo, porque era uma Testemunha de Jeová. Eu disse, "você está louca?" Quando eu segurei a mão de Tatum foi simplesmente mágico, melhor beijar ela. Ela e eu fomos para o clube e fomos assistir uma banda e debaixo da mesa, ela estava segurando minha mão eu estava derretendo. Foi mágico. Houve fogos de artifício . Era tudo que eu precisava Mas isso não significa nada para as crianças de hoje. Ela cresceu muito rápido. Ela estava com inocência, e eu adorava isso.


Madonna



" Madonna me chamou para sairmos. E ela disse " Eu não estou indo para a Disneylândia, ok? Isso não é sair. "Eu disse:" Mas eu não pedi para você ir para a Disneylândia. "Ela disse:" Nós estamos indo a um restaurante e depois vamos para um bar de strip-tease. "Eu disse," Eu não vou a um bar de strip-tease. "

Depois ela falou algumas coisas sobre mim na imprensa e eu falei que ela era uma bruxa desagradável, depois que eu fui tão gentil com ela. Um dia estávamos jantando e algumas crianças vieram ate nós, e dizeram . "Oh meu Deus, Michael Jackson e Madonna. Podemos ter o seu autógrafo? "Ela disse:"

Sai daqui. Deixe-nos em paz. "Eu disse:" Nunca fale com as crianças desse jeito. "Ela disse:" Cale a boca. "Eu disse," Você cale a boca. ". Então saímos novamente e fomos para o Academy Awards e ela não é uma pessoa agradável, eu tenho que dizer. Ela não é uma pessoa agradável.

Eu recebia ligação de telefone dela e ela ficava dizendo que ela estava colocando os dedos entre as pernas. Eu dizia: "Oh, Madonna, por favor."


Ela disse, "isso é o que eu quero fazer quando eu desligar o telefone estou a esfregar-me e pense em mim." Esse é o tipo de coisas, diz ela. Ela faz isso , ela continuava dizendo "Isto é o dedo que usei na noite passada." Selvagem, isso é fora de controle, disse Michael
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael comenta o que acha das mulheres Empty Re: Michael comenta o que acha das mulheres

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 24, 2011 6:07 pm

Madonna é uma safada!!!!! ah Mike coé prefere celebridades poxa..... rsrsrs ah poxa celebridades???? aaaaa Mike poxa.... poxaa.......


te amo xuxu lisa uma V..... mesmo.......

realmente a Lady Diana era charmosa e se preocupava mt com as crianças até que faria na minha opinião um lindo casal, mais ainda bem que não namoraram (crise de ciúmes) aaaaaaaaah mesmo vc preferindo as celebridades eu te amooooooooooooooooooooo........... xuxu amei a entrevista
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos