in the closet
3 participantes
Página 1 de 1
Re: in the closet
Noooossa senhora
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
Fico até com dor de cabeça, quando assisto esse clip, acho que é tesão recolhido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na hora que ele escorrega pra frente dela uiiiiiiiiiiii !!! Eu não resistiria, será que não rolou nada depois? Foi mt sensual, vc viu o making of...ela em cima dele, que isssso!.
Yana jackson- Moderador
acho que não rolou não
se vc perceber o mike ta de aliança
ele ta com a cabrera da lisa na época
se vc perceber o mike ta de aliança
ele ta com a cabrera da lisa na época
Ele era todo certinho, quando tava com ela, mas com a Debbie ele aloprava, não tinha sentimento, mas mesmo assim ele era discreto em respeito à ela, mas aprontava, lembra do depoimento da estagiária? Acho que eles eram casados. ( se é que foi verdade )
Yana jackson- Moderador
aff nossa, eu fico de boca aberta essa mulher mt sorte, ah se Mike fosse meu n deixaria ele fazer esse clipe com Naomi não sabe, ah ciúmes mais se fosse para n perde-lo néh, e se eu aprovasse rs, ia junto pra ver a filmagem
Esse homem é uma perdição. A foto dele virado para a perede com as mãos pro alto... tá DEMAIS...muito tesudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até de costa ele é charmoso rsrsrsrsr
Yana jackson- Moderador
Parece que ele sabia que era gostoso ...né, fazia umas poses, pra matar a gente rsrsrsrsr
Yana jackson- Moderador
kkkkkk num sei tenho minhas dúvidas dele e NAOMI mais enfim deixa se não eu me acabo no ciúmes até choro kkkkkkkkkk é melhor pensar q n teve nada não
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos