Jacksons♥♥
3 participantes
Página 1 de 1
Jacksons♥♥
só dividir com vcs que domingo irei encontrar uns Jacksons,ja estava tonta de saudades,irei tirar umas fotos que talvez eu poste se eu não tiver com vergonha rsrrssr quero compartilhar cada momento bom de minha vida com vcs,é claro que há também momentos tristes mais enfim.... amos vcs Jacksons minhas vidinhas!!
meu melhor domingo....
oi Jacksons tudo bem??? então vim aki postar uma foto minha rsrsrsr eu sei que estou feia pra caraca mais eu vi uns atores passeando pelo shopping e decidi tirar uma fotinha com eles hehehe aqui vai a foto.... não se assustem comigo....kkkk
Re: Jacksons♥♥
foi muito legal esse domingo reencontrei meus amigos e amigas, eu estava com poko dindin ai eu entrei na saraiva e lá tinha uns cds e dvds do Mike pra que?? eu vi o cd this is it tava 45 num guentei e comprei kkk era o último depois voltamos pra loja denovo pq minha amiga queria ficar ali vendo mais algumas coisas ai eu vi o cd HIStory tbm não tinha, detalhe era o último e raro vem cd duplo igual o this is it tava 30 reais e com a capa do cd dourada e comprei denovo kkkkkk ai gente eu num guento o Mike me atrai em tudo o bom é que eu ja tenho a coleção completa dos cd's dele
fo tudo tão mara, ainda bem que ontem não choveu aqui mais hoje a chuvinha esta gostosa *-* hehehehehe
aaaa ja estou com saudades hehehehe
aaaa ja estou com saudades hehehehe
Que bom que foi legal amiga... maravilha !
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913