Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com médico de Michael Jackson será divulgada em julgamento nesta sexta

Ir para baixo

Entrevista com médico de Michael Jackson será divulgada em julgamento nesta sexta Empty Entrevista com médico de Michael Jackson será divulgada em julgamento nesta sexta

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Out 07, 2011 7:33 pm

+
----
-


Fonte: UOL

Entrevista com médico de Michael Jackson será divulgada em julgamento nesta sexta

O júri vai ouvir a entrevista feita pela polícia com o médico acusado de matar Michael Jackson, em que ele fala sua versão dos eventos ocorridos nas últimas horas de vida do cantor.

A entrevista de mais de duas horas nunca foi revelada anteriormente, e nem uma transcrição de seu conteúdo foi divulgada. Nela, Dr. Conrad Murray detalha o tratamento que Michael Jackson recebeu horas antes de sua morte, incluindo a administração do anestésico propofol.

A entrevista foi conduzida por dois detetives de Los Angeles, e um deles, Scott Smith, vai apresentar a entrevista ao júri durante o nono dia do julgamento nesta sexta (7), de acordo com o que os promotores disseram a um juiz.

Ela será divulgada após o advogado de defesa J. Michael Flanagan terminar o interrogatório com o toxicologista Dan Anderson. Na quinta (6), Anderson disse ao júri que foi encontrado propofol em várias partes do corpo do cantor e em seu sangue e urina durante a autópsia. A quantidade encontrada levaram os legistas a concluir que Michael Jackson morreu de uma intoxicação aguda de propofol, com outros sedativos administrados por Murray contribuindo para a morte do cantor.
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos