Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

3 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Dom Out 16, 2011 6:36 pm

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Princeparisjacksoncardi


O médico Conrad Murray contou detalhes da reação dos filhos de Michael Jackson diante da morte do pai, no décimo dia de seu julgamento por homicídio culposo do músico, nesta terça-feira, em Los Angeles.

Em depoimento gravado pelos policiais no dia da morte do cantor, e ouvido novamente no tribunal, Murray contou que Paris e Prince, os filhos mais velhos de Michael, quiseram ver o corpo do pai no necrotério do hospital. Foi o médico, inclusive, que informou as crianças sobre a morte do cantor.

Paris reagiu horrorizada à notícia e repetiu muitas vezes que não queria ser órfã. "Como o senhor salvou tantas vidas e deixou meu pai morrer?", perguntou a menina ao médico. "Irei acordar amanhã e saber que não verei meu pai", lamentou Paris.

Se condenado pela morte não intencional de Michael Jackson, morto em 25 de junho de 2009 por overdose de propofol, medicamento usado para induzir o sono, Conrad Murray poderá pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: Veja
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 7:19 pm

Nossa Paris corajosa eu ja morreria na hora...
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Yana jackson Dom Out 16, 2011 8:46 pm

Essa sensação de acordar e não ver mais a pessoa querida, deve ser mt ruim, não gosto nem de imaginar como ele se sentiu, tadinha. VAMOS COMBINAR...acordar e ver Mike andando pela casa e nos desejando BOM DIA... noooooosa devia ser maravilhosoooooo !!!


Já pensou??? BOM DIA YANA !!! VC ESTÁ MT BONITA, HOJE... I love you I love you I love you thi is it

BOM DIA MIKE, MEU AMOR !!! morri rsrsrrsrsrsr
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 9:16 pm

rsrsrsrsrsrsrsrsrrsr morri morri

assim eu morro amiga What a Face Cool bounce maca
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Yana jackson Dom Out 16, 2011 9:25 pm

É sério, acho que iria me conformar se eu fosse simplesmente uma funcionária da casa de Mike, só pelo fato de poder trocar olhares e lhe desejar um BOM DIA, pronto eu já iria morrer feliz... morri ...mas o Twisted Evil podia atentar...ai só Deus sabe, já tava lá dentro mesmo rsrsrsrrsrsrsrs, dane-se o mundo !!!
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 9:32 pm

rrsrsrsrrsrsrrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria ser a camadeira é isso o nome?? kkkkk arrumar a cama dele rsrrrsrsrs uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, é tudo mesmo néh Boom dia Mike!, ou Bom dia paris, Prince, Blanket, Crianças venham tomar café da manhã rsrsrrs.........Boa noite chefinho kkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Embarassed
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto Empty Re: Filhos de Michael Jackson pediram para ver o pai morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos