Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
2 participantes
Página 1 de 1
Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
Acompanhada de amigas, Paris Jackson curtiu a apresentação da turnê ‘The F.A.M.E.’ em Los Angeles, nos Estados Unidos
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, se divertiu com amigas no show de Chris Brown em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação desta quinta-feira, 20, faz parte da turnê “The F.A.M.E.”.
Paris Michael Katherine Jackson, filha de Michael Jackson, no show de Chris Brown em Los Angeles
Paris com amigas no show de Chris Brown
Chris Brown se apresenta com a turnê ‘The F.A.M.E.’ em Los Angeles, nos Estados Unidos
Paris aproveitou para tietar o artista. Ela postou em seu perfil no Twitter uma foto com o cantor antes do show.
"Apresentação do CB (Chris Brown). Quem está animado?", escreveu. Depois que a apresentação acabou, Paris mandou uma mensagem para Chris Brown através do site de microblogs. "Show incrível. Você é demais", elogiou. O show faz parte da turnê "The F.A.M.E", o álbum mais recente do cantor, lançado neste ano.
Fontes: Ego / Terra
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, se divertiu com amigas no show de Chris Brown em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação desta quinta-feira, 20, faz parte da turnê “The F.A.M.E.”.
Paris Michael Katherine Jackson, filha de Michael Jackson, no show de Chris Brown em Los Angeles
Paris com amigas no show de Chris Brown
Chris Brown se apresenta com a turnê ‘The F.A.M.E.’ em Los Angeles, nos Estados Unidos
Paris aproveitou para tietar o artista. Ela postou em seu perfil no Twitter uma foto com o cantor antes do show.
"Apresentação do CB (Chris Brown). Quem está animado?", escreveu. Depois que a apresentação acabou, Paris mandou uma mensagem para Chris Brown através do site de microblogs. "Show incrível. Você é demais", elogiou. O show faz parte da turnê "The F.A.M.E", o álbum mais recente do cantor, lançado neste ano.
Fontes: Ego / Terra
Re: Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
Paris gataça!!!!! meu irmão de olho nela kkkkkkkkkkkkk,
linda linda linnnnnnda!!!
o Chris Brown ta bombado rssrsrsrs eu gosto da dança dele
linda linda linnnnnnda!!!
o Chris Brown ta bombado rssrsrsrs eu gosto da dança dele
Re: Filha de Michael Jackson se diverte em show de Chris Brown
mais seria bem mais interessante o meu maridinho ali no palco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos