Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável
3 participantes
Página 1 de 1
Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável
Agora que acabou o julgamento do médico de Michael Jackson, muitos amigos irlandeses recordam com nostalgia a época em que o Rei do Pop morou na Irlanda em 2006. Ray O'Hara foi chofer do cantor e de seus três filhos enquanto estes residiam em Grouse Lodge em Co. Westmeath, onde Jackson trabalhava em novas canções.
O'Hara disse que Jackson não poderia ser mais adorável, e que ele queria comprar uma fazenda na Irlanda. "Eu levei Michael Jackson para ver propriedades pelo país, sobre tudo em Westmeath e no norte de Dublin. Michael veio aqui para morar. Adorava o lugar e o fato da distância para Dublin ser apenas de 1 hora. Passou muito tempo vendo as residências da área. Para qualquer propriedade que olhasse tinha um piquenique entre família nesse dia".
O motorista também revelou que Michael viajava rapidamente e sem nenhum aparato de segurança, apenas com uma babá e um tutor para as crianças. Também lhe emocionou a natureza carinhosa de Michael. "O cara era adorável. Naquele momento, em 2006, havia duas crianças acidentadas em um incêndio de carro. Ele queria ir ao hospital Crumlin para visitá-las e fazer algo por elas", disse O'Hara.
"O dono do Grouse Lodge disse que ele não poderia aparecer tão tranquilamente no hospital. Mas essa era sua natureza e demonstrou que realmente queria fazer algo por essas crianças", disse
Fonte: irishcentral
Re: Motorista Irlandês Recorda do quanto Michael Jackson era Adorável
Falou tuuuudo...adorável !!!
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
Nossa...cada dia me surpreendo mais isso é fascinante
O pior cego é akele que não quer ver
e muitos por ai
não vêem o cara maravilho que MJ era
e muitos por ai
não vêem o cara maravilho que MJ era
Pois é amiga...ou não querem admitir.Só pra contrariar!Lamento que ainda existem pessoas assim.
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
Peço perdão ao Mike em Nome dessas pessoas sem coração,que o fizeram sofrer,perdão por aqueles que que um dia te julgaram,perdão por aqueles que ainda te julgam,perdão por aqueles que que dizem coisas horríveis sobre ti,perdão,por sozinha não conseguir acabar com a raça dessa corja maldita,que não sabe o homem grandioso que é MICHAEL JACKSON!
as pessoas vivem procurando defeitos nos outros para se sentirem melhor... eu nem sei mais o que dizer sobre esse bandos ignorantes,