Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee

Ir em baixo

Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee Empty Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee

Mensagem por Yana jackson em Qui Dez 08, 2011 6:34 pm

Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee 02a9e79ef4ed597a017b01c

A série Glee vai homenagear o Rei do Pop, Michael Jackson, em um próximo episódio que terá doze canções do artista, segundo a revista TV Guide.

Ryan Murphy, produtor executivo do show, disse que decidiu fazer um episódio tributo ao astro pop depois que o elenco se divertiu interpretando Man in the Mirror e o clássico do Jackson 5, ABC, no episódio Hold on to Sixteen, que foi ao ar esta semana nos EUA.

Os roteiristas já estariam trabalhando no tributo, que deve começar a ser filmado nesta sexta-feira (9). Mas o episódio só será terminado em janeiro por causa das festas de final de ano.

O elenco de Glee apresentou a clássica Thriller, de Jackson, durante o episódio que foi ao ar no Super Bowl, final do campeonato do futebol americano, no início do ano.

O Fuxico
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ver perfil do usuário

Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee Empty Re: Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee

Mensagem por Superfly Sister em Sex Dez 09, 2011 3:56 pm

tenho um amigo que é super fã dos glee e eu tenho o thriller que eles cantaram eu amei! e esse tributo então é uma maravilha posso até imaginar!! ^^
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

Ver perfil do usuário https://youaremylife.forumeiros.com

Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee Empty Re: Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee

Mensagem por Yana jackson em Ter Mar 13, 2012 10:06 pm

Queria ver
Michael Jackson ganha episódio tributo na série Glee 4181289579
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: