Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como começou seu amor pelo Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sáb Set 10, 2011 7:14 pm

Pessoal vamos dividir entre nóscomo foi que nósconhemos nosso amado
queria saber a história de cada um
essa é a minha
Meu amor pelo Michael Jackson aconteceu quando eu era ainda bem pequena tinha uns 6 para 7 anos de idade!
o conheci através do filme moonwalker,quando o vi
foi amor a 1° vista!!!
me perguntava de onde veio aquele homem maravilhoso,super lindo e inteiramente gostoso! haha'
olha a mente da criança já achava ele gostoso haha'
td que ele fazia me deixava louca,não conseguia tirar os olhos de cima dele!! fiquei tão apaixonada que mal dormi a noite
o tempo td pensando naquele homem maravilhoso,dono de uma voz encantadora que me deixa no céu ao ouvi-la,dono de uma beleza digna de um Deus,dono de um talento extraordinário,dono da dança sem igual
simplemente perfeito!
simplesmete MICHAEL JACKSON!
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 10, 2011 8:25 pm

o meu amor por ele foi assim que eu também vi o moonwalker eu perguntei meu tio que estava vendo tv assim: tio quem é esse homem ai que o senhor tanto fala?? ai ele disse que era o Michael Jackson que era da época dele que cantava muito e dançava pra caraca ai depois de uns anos pra cá eu virei fã. quando eu vi o filme eu tinha uns 10 anos por ai, me lembro também sobre as acusações de 2005 que ele foi inocentado e etc...nossa aquele homem no moonwalker me fascinou
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Yana jackson Qua Set 14, 2011 9:55 pm

O meu amor por Mike, começou, a mts anos, ele era do Jackson 5, e eu uma menininha...quando ouvi a música BEN e HAPPY, fiquei impressionada com a voz e mal sabia , que já estava ficando encantada e apaixonada por ele. Me lembro que meu pai e minha mãe estavam assistindo ele cantar, e tefizeram um comentário de que ele tinha voz feminina, mas todos estavam encantados, principalmente eu. Naquele tempo eu nem sabia o que era " T ", mas acho que começei a sentir assim...assistindo Mike cantar essas músicas maravilhosas, que até hoje amo de paixão e de lá, pra cá meu amor por ele só aumentou. I love you


Última edição por Yana jackson em Qua Set 14, 2011 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Qua Set 14, 2011 10:01 pm

ele tem uma voz sedutora linda linda!!!!


amoooooooooooooooooooo meuuu lindaço
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Yana jackson Dom Out 23, 2011 10:40 pm

A voz dele é única, conheço a voz de Mike de longe rsrrsrsrs não tem como confundir.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 24, 2011 5:45 pm

tbm rrrsrsrrsrs aaaah queria acompanha-lo desde pekenino buá
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como começou seu amor pelo Michael Jackson Empty Re: como começou seu amor pelo Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos