Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

4 participantes

Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Superfly Sister Dom Set 11, 2011 8:04 am

O garotinho cresceu! Prince Michael, filho mais velho de Michael Jackson, apareceu com uma namoradinha em uma viagem de família na semana passada, segundo o site Pop Crunch. A mocinha, que segundo o Daily Mail atende pelo nome de Niki Berger, andou de mãos dados com o rapaz pelo parque temático que visitaram juntos com os outros dois filhos de MJ, Paris e Prince Michael II, também conhecido como “Blanket”.

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família PrinceMichael


Prince Michael está agora com 14 anos. E junto com os irmão, tem aparecido mais em público após a morte do pai, que evitava que a imprensa os fotografasse. Os filhos de Michael Jackson vivem com a avó, Katherine, que tem a guarda das crianças desde que o rei do pop morreu em 25 de junho de 2009.


Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família PrinceMichael1



Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Superfly Sister Dom Set 11, 2011 8:05 am

engraçado eu não sou a favor do namoro depois que Mike se ausentou parece que virou bagunça tenho certeza que Mike ão deixaria ele namorar cedo, até pq isso nem iria acontecer é claro!
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Daiane Jackson Jackson Ter Set 13, 2011 5:12 pm

bom,eu acho muito fofo
Daiane Jackson Jackson
Daiane Jackson Jackson
Novato
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 24
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Set 13, 2011 5:35 pm

booom

eu já deixei várias vezes claro que não fui com a cara dela

elaé meio feia pra ele

não sei dizer se o Michael não ia gostar disso

ele é um pouco novo pra isso

mais se eele está feliz

eu tbm fico
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Yana jackson Sex Set 16, 2011 11:36 pm

Talvez a avó tenha permitido, pela solidão que ele deveria estar sentindo com a falta do pai, mas tbm acho que Mike não gostaria disso, ele é uma criança ainda, só tem tamanho e ela é bem sem graçinha tbm ,né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora vamos combinar meu xodózinho Blanket tá lindo né ??? Todinho o pai, adoro esse garoto me lembra demais o Mike I love you
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 17, 2011 2:18 am

heheheheheeh vdd o blanket ta muitoooo lindiinhooo *-*
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família Empty Re: Filho de Michael Jackson aparece com namorada em viagem de família

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos