Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

3 participantes

Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 6:32 pm

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol 119119_36
Ele ainda disse que Michael Jackson era viciado em Demerol e precisava do propofol para dormir




O advogado de defesa, Ed Chernoff, depois de dizer que seu cliente não matou Michael Jackson e que o Rei do Pop teria morrido de overdose, explicou que Conrad Murray já havia alertado o cantor sobre os perigos do propofol

“Por dois meses, Conrad Murray providenciou protofol para Michael Jackson. E por estes dois meses, Michael Jackson dormiu, acordou e viveu sua vida como sempre. O que nossas provas irão mostrar é que Michael Jackson não morreu por ter tomado protofol por dois meses, mas sim porque Conrad Murray parou de dar o medicamento para ele. Ele sempre disse para Michael, 'você não pode tomar este medicamento. Podemos trabalhar em uma forma que você consiga dormir de forma natural, sem a ajuda de sedativos.'", disse.

Chernoff ainda disse que Michael Jackson não tinha insônia, mas uma inabilidade para dormir. “Michael Jackson não tinha insônia, que é um problema médico. Ele não tinha problemas para dormir. Michael tinha uma inabilidade para dormir, não por minutos, não por horas, mas por dias. E isso vocês verão com as provas que apresentaremos neste julgamento. Michael disse para Conrad Murray que ele tinha uma inabilidade para dormir, e que só conseguia dormir com a ajuda de protofol", afirmou o advogado de defesa.

Ed Chernoff ainda disse Michael Jackson havia aceitado a ideia de parar de tomar propofol e tomar outros sedativos tradicionais: "Em 22 de junho, Michael Jackson concordou em parar de tomar protofol. Neste dia, Murray deu metade do medicamento que Michael estava acostumado, e Michael conseguiu dormir muito bem. No outro dia, o Dr.Murray não deu nada de protofol para Michael e foi a primeira noite em dois meses que ele dormiu sem o medicamento. No dia em que ele morreu, o plano era não dar propofol, mas sim outro medicamento mais leve. Às 22h, Dr.Murray se recusou a dar propofol para seu paciente”, disse.

O advogado de defesa ainda contou ao júri que Michael Jackson era viciado em Demerol, que faz perder o sono e que necessitava do propofol para conseguir dormir. “Michael Jackson era viciado em Demerol. E um dos efeitos dessa substância é a perda de sono. Palavras de Michael Jackson: ‘Eu não consigo dormir. Se eu não consigo dormir, não consigo ensaiar para meus shows. E se eu falhar, vou decepcionar meus fãs. Eu preciso tomar propofol’”.



Fonte: OFUXICO
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Set 27, 2011 6:47 pm

avisou porcaria nenhuma

que mentira
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 6:53 pm

pra vc ver amiga que safado
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Set 27, 2011 7:17 pm

é um FDP

eu não me conformo que esse bosta

demorou tanto tempo pra chamar a ambulancia
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 7:18 pm

detalhe pq deixou ele só??
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Set 27, 2011 7:20 pm

é um ppoooooha msm

o trabalho del eé ficar com o mike

ainda mais depois de aplicar akela porcaria nele
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Yana jackson Ter Set 27, 2011 8:50 pm

Meninas...vcs ouviram a voz do nosso Mike, falando ao telefone, com o maldito Murray? Apareceu no JN, agora...fiquei comovida, o advogado de defesa, de Mike, usou o telefonema como recurso , alegando que o estado de saúde de Mike era precário...ele jamais deveria ter injetado uma medicação tão forte em um paciente enfraquecido...gente a voz dele deu pena, tava falando embolado, com muita dificuldade, de tanta medicação que tomou, gente ele tava precisando ser tratado, acarinhado e cuidado, faltou atenção com a vida dele, inclusive da família, eles tbm foram negligentes... ai porque me Deus, eu não tava lá naquele momento para impedir tanta crueldade e salvá-lo? Eu teria dado muito amor pra aquele homem, era disso que ele tava precisando amor , carinho e atenção! Foi a solidão que o deixou assim... até aquela maldita LMP foi culpada, todos conspiraram contra ele...malditos... Jordan, Evan, Gavizo, Lisa... que queimem no fogo do inferno.

===================

Achei o trecho dele ao telefone com Murray, tá no tópico " COMEÇOU O JULGAMENTO DE MURRAY , eu ouvi no JN a voz dele, fiquei chocada

(Ainda no intuito de demonstrar a fragilidade de Michael, a promotoria exibiu uma gravação, feita pelo próprio celular de Murray, da voz de Michael Jackson falando sobre a turnê "This is it" sob efeito de substâncias desconhecidas, mas audivelmente desorientado. "Nós temos que ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem este show, queremos que eles digam: 'Nunca vi nada como isso. Ele é o maior artista do mundo'", dizia Michael, com uma voz fraca e confusa, na gravação)

TADINHO...OLHA A PREOCUPAÇÃO DELE, GENTE !!!
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 10:05 pm

sinto raiva da minha incopetencia ah se eu pudesse ajuda-lo daria minha vida por esse homem tadinho do nosso Mike amiga tadinho que dó e tristeza de não poder fazer nada
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Set 28, 2011 1:45 pm

pra mim essa gravação é suspeita

pq pra que raios de finalidade o murray ia gravar isso??
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol Empty Re: Julgamento: Advogado diz que Conrad Murray alertou Michael Jackson sobre o uso do propofol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos