Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Jackson DEVE testemunhar em julgamento de Dr. Conrad Murray

Ir para baixo

Prince Jackson DEVE  testemunhar em julgamento de Dr. Conrad Murray Empty Prince Jackson DEVE testemunhar em julgamento de Dr. Conrad Murray

Mensagem por Superfly Sister Qua Out 19, 2011 12:14 pm

O promotor David Walgren conversou com Katherine Jackson, vó de Prince Jackson, sobre a possibilidade

Prince Jackson DEVE  testemunhar em julgamento de Dr. Conrad Murray 120979_36

O promotor David Walgren se reuniu recentemente com o filho mais velho de Michael Jackson, Prince e sua avó, Katherine Jackson, para discutir a possibilidade do filho do Rei do Pop depor no julgamento de homicídio culposo – sem a intenção de matar - de Dr. Conrad Murray.

A reunião secreta foi realizada na residência de Katherine, em Calabasas, na Califórnia. "Walgren se reuniu com Prince e Katherine Jackson para discutir a possibilidade dele depor no julgamento. Katherine quer garantir que o príncipe será protegida na medida do possível", disse um membro da família Jackson ao site RadarOnline.

"Mesmo que ela continue firmemente contra o testemunho de Prince, ela reconhece que isso é algo que ele deseja muito fazer. Vale lembrar que, a partir de depoimentos ouvidos até agora, quando ele descobriu Michael Jackson não estava respirando, Murray disse chamou Prince até o quarto. Prince tem informações relevantes para o processo", afirmou a fonte.

Prince seria chamado como testemunha pela Promotoria e essa decisão será feita pelo Ministério Público depois que a defesa apresentar o seu caso. "Prince tem informações que seriam úteis para o júri ouvir. No entanto, é uma faca de dois gumes colocar uma criança neste caso. Isso poderia ser muito traumático e Prince, apesar de demonstrar estar pronto para isso, você nunca sabe até que realmente acontece” , contou a tal fonte da família Jackson.

"Como ele faria sob interrogatório dos advogados do Dr. Murray? Como ele vai reagir ao ver o Dr. Murray no tribunal? A última vez que Prince viu o Dr. Murray foi o dia em que seu pai morreu, e muita coisa mudou desde então".

Por fim, Prince e Katherine Jackson foram informados que há 50% de possibilidade de Prince Jackson depor no julgamento. “Há uma possibilidade de 50% dele prestar depoimento. Katherine sabe que isso é muito, muito importante para o seu neto, então ela não o impedirá de fazer isso”, finalizou a fonte.




fonte: Ofuxico
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos