Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

3 participantes

Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Set 28, 2011 1:49 pm

Esta semana assistindo Todo mundo odeia o Cris, no episódio o Cris tinha uma tarefa: cuidar de um ovo como se fosse seu filho, e no andar do episódio akela voizinha que simula seu pensamento disse não sei exatamente, não me lembro, algo do tipo : Pelo menos eu não balancei meu ovo na janela como Michael Jackson. Alguém aki já assistiu e se lembra ? Bom,..

estive pensando, aquele ato de balançar Blanket na janela, manchou sua imagem de pai totalmete, criando na mídia noticias maldosas sobre seu comportamento como pai, coisa que aki em Neverland é indiscutivel, sabemos que Michael foi um pai maravilhoso, provas não faltam. e isso foi muito ruim , mais...


Ter aceitado fazer aquele documentário do Bashir...
Ter casado com Lisa... entre outros, comentem (!)
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Superfly Sister Sáb Out 01, 2011 9:15 pm

ter casado com Lisa, pois se apaixonou pela mulher errada, ter aceitado a fazer esse documentário idiota, ter tido o Jorde como amigo akele que o acusou de pedofilia, ter feito cirurgia demais no nariz pois atrapalhava ele a respirar e isso dói em mim tadinho ele sofria com akilo demais,ter confiado demais nas pessoas que aparentavam ama-lo mais que na vdd só queria usurpar-lo só isso eu acho
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Yana jackson Sáb Out 01, 2011 9:34 pm

Concordo com as cirurgias, exageradas no nariz amiga,mas outro dia eu li uma entrevista a qual ele dizia que operou o cepto e teve uma rejeição e infecção. Aí eu penso, será que ele realmente não teve vários problemas de rejeição, depois da primeira cirugia, pois eu soube que ele até usava uma prótese...não é possível que ele não estivesse vendo, que estava na hora de parar ! E o médico, tbm não o impedia ? Estranho, né...ele já tava lindo na era Bad, nem precisava fazer mais nada. Eu tive uma tia , que teve que se submeter a 14 cirurgias na barriga, pois na primeira ela teve uma rejeição, e não parou mais ...gente, foi horrível ela emagreceu, mal andava, e a barriga cheia de buracos, tudo por conta de uma cirurgia que infeccionou. As vezes acho que aconteceu isso com Mike, sei lá...o outro erro , foi ter confiado demais naqueles malucos, que ele colocou dentro de casa, deu no que deu...pura inocência.

E depois o outro erro gravíssimo dele, foi ter chamando a Debbie pra ser mãe dos filhos dele, e não EU o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha,
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Superfly Sister Sáb Out 01, 2011 9:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkk ah Yana só vc viu heheh um dia vi na tv que o doutor agora eskeci que doutor rrsrrs ah o doutor way ah sei lá um que dar direto na redtv diz que gostava muito do Mike mais que não tirava o chapéu pra ele, meu mundo desabou kkkk mais depois eu entendi ele falava que Mike não poderia ter exagerado nas cirúrgias pois era perfeito (fato) ele com cirurgia ou sem sempre será perfeito... o mal da cirúrgia que quando as pessoas fazem não querem parar buscam sempre mais e mais, ah Mike vc é lindo de qualquer jeito meu amor vidinha minha
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Out 03, 2011 1:52 pm

tbm conmcordo em questão das cirurgias

mike queria ficar bonito só issso

porr isso as cirurgias,ele pegou uma obssessão pelo nariz devido

as barbaridades que o pai de fazia com ele

e o coitado ficou traumatizado

e depois disso ficou fazendo mais e mais cirurgias

os médicos deveria concientizar ele que deveria parar

mais não

esse bostas só querem saber do dinheiro dele

não estão nem ai pra saúde dele
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 10:00 pm

é verdade kel, eles poderiam dizer ok Mike ja chega!!
vamos parar por aki?!! nao da mais!!!!

só querem saber de money, money, money se ele parace na era bad, no dangerous, ou até no HIStory estaria ótimo, mais como nós fãs somos apaixonadas tudo ta perfeito mais digo isso pela preocupação que nós temos com ele mai eu o amo de qualquer jeito e forma sempre vou amá-lo
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez  Empty Re: Para vcs, qual foi a pior coisa que Michael já fez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos