Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Empty Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Out 05, 2011 6:37 pm

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson


Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Peoples97

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Peoples97_2

Durante o sétimo dia de julgamento do Dr.Conrad Murray, médico acusado de matar Michael Jackson, a promotoria exibiu uma transcrição de uma gravação feita no iPhone do réu. As informações foram descobertas pelo perito em computação forense Stephen Marx, segunda testemunha a depoir nesta quarta (5).

Nela, o "rei do pop" explicava ao médico que a turnê era muito importante e que ele precisava ser "fenomenal". "Elvis não fez isso. Os Beatles não fizeram isso. Precisamos ser fenomenais", afirmou. Murray afirma que compreendia o que ele queria dizer. O cantor também afirmou que estava fazendo aquela turnê pelas crianças, já que ele acabou não tendo infância.

Além da gravação, a promotoria exibiu screenshots que o perito encontrou no celular do médico, datados de 25 de junho de 2009. Alguns deles, falam sobre os registros médicos do cantor, que precisavam ser entregues para que fosse firmado o acordo com a seguradora responsável pela turnê This is It.

O caso
Dr. Conrad Murray é acusado de matar o cantor Michael Jackson com um dose letal de propofol no dia 25 de junho de 2009, poucos dias antes do astro pop iniciar a turnê de 50 shows This Is It.

Seu julgamento, com júri popular, deu início na última sexta-feira, 27 de setembro, e deve ser por cinco semanas. A promotoria do caso alega "grosseira negligência" do médico na dosagem do anestésico, enquanto a defesa diz que Michael Jackson teria se automedicou até a morte.

Fonte da notícia: Terra.com.br / Imagens: http://www.mjjunderground.com/peoples-97-audio-transcripts/
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Empty Re: Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Out 05, 2011 6:38 pm

Tradução da Transcrição do áudio exibido no Tribunal (Gravação do dia 10 de Junho de 2009 - IPhone de Conrad Murray

[Michael Jackson]

Elvis não fez isso. Os Beatles também não. Seremos fenomenais. Quando as pessoas sairem do show, do meu show, quero que elas digam: 'nunca vi nada parecido em minha vida. É isso ai! É isso ai! É incrível! Ele é o maior do mundo'. Eu vou pegar esse dinheiro e dedicar às obras com crianças. Construirei um hospital para as crianças, o 'Hospital Michael Jackson' para as crianças. No hospital que construirei, haverá home theater, sala de jogos. As crianças estão tristes hoje porque não tem nada disso no hospital. Suas mentes as deprimem por não ter diversão. Eu quero poder dar isso a elas. Eu me importo com elas, elas são anjos. Deus quer que eu faça isso e eu vou fazer isso, Conrad.





[Conrad Murray]


Eu sei que você faria.





[Michael Jackson]

Não existe mais esperança, não existe. Será a próxima geração quem salvará nosso planeta, começando com... falaremos disso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles andam pelo mundo sem seus pais. Eles os abandonam e saem. É uma degradação psicológica. Alguns pedem para eu levá-los: "por favor, me leve contigo".





[Conrad Murray]

Mmnh-mmnh





[Michael Jackson]

Quero fazer isso por elas.





[Conrad Murray]

Mmnh-mmnh





[Michael Jackson]

Quero fazer isso por elas. Quero ser lembrado mais por isso do que pelas minhas performances. As performances estarão lá para ajudar. É um sonho. Eu as amo. Eu as amo porque não tive uma infância. Eu não tive uma infância. Eu sinto a dor delas e sei que posso ajudar a sanar. "Heal The World", "We Are The World", "Will You Be There", "The Lost Children". Essas músicas eu compus porque sinto a fragilidade delas.





(13 segundos de silêncio)





[Conrad Murray]

Você está bem?





[Michael Jackson]

Eu estou dormindo.
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Empty Re: Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

Mensagem por Superfly Sister Qua Out 05, 2011 7:07 pm

choro que triste e lindo ao mesmo tempo meu Deus, até "dopado" ele diz coisas linndas, meu Deus Mike não pode ter morrido eu sei que ele esta vivo eu acredito tenho que acreditar, eu ja não aguento mais esse inferno de julgamento tadinho to aki acabada com o fim da fala:

[Conrad Murray]

Você está bem?





[Michael Jackson]

Eu estou dormindo..

choro
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Empty Re: Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Qua Out 05, 2011 8:27 pm

mais pra que merda esse bosta gravou isso??
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson Empty Re: Promotoria mostra gravação em celular de médico de M. Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos