Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico...

2 participantes

Ir para baixo

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico... Empty Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico...

Mensagem por Superfly Sister Sex Out 14, 2011 2:54 pm

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico... Carta-amor


Tradução:
Apagado o nome p/ quem era essa carta)

Porque levar o seu amor , Algum amor que me fez incapaz de falar e me fez esquecer o meu .....O amor que me salvou?Diga -me, eu volto em breve? Eu não era suficiente?Eu fiz ou disse alguma coisa errada?Eu acredito em Milagres e (apagada palavra anjos.Sei que voce escapou através das portas do céu para me iluminar (palavra apagada). Eu acredito na fé , no fundo , eu sinto que a natureza tem (Palavra apagada ) nós .Eu tenho visto nada , mas a miséria em minha vida (palavra apagada) todos os anos, eu tenho procurado dar enquanto eu apenas desejo agora receber de você o que o meu coração me mandou seguir ,enquanto a minha alma ficou ferida e minha mente confusa .Eu permiti -lhe tomar posse dos meus sentimentos e voltar , eu amei , (palavra apagada)e como você está além das palavras .Eu revelei -me para você de diversa maneiras a partir do qual eu pensei que era impossível. Eu vi e ainda à vejo como minha alma gêmea, como minha esposa , e como a mãe do meu 4° filho.........
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico... Empty Re: Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico...

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Out 14, 2011 7:37 pm

ai que chuumaço

mike super romantico

que lindo

pelo final da carta

será que era pra vaca da lisa??

nãoooooooooooooo!

foi pra mim

mike escreveu pra mim

ele é um amor
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagens : 794
Pontos : 1432
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico... Empty Re: Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico...

Mensagem por Superfly Sister Sex Out 14, 2011 8:44 pm

não amor, não foi pra vc nem pra Lisa,
foi pra MIM Very Happy geek

que linndo néh *-----------------------*


eu sou a esposa e a mãe dos filhos dele
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico... Empty Re: Carta de amor escrita pelo... Mike???? vemos um Mike romântico...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos