VAMOS SEDUZIR MIKE ???
4 participantes
Página 1 de 1
VAMOS SEDUZIR MIKE ???
SE POR ACASO VOCÊ FICASSE TRANCADA COM MIKE EM ALGUM LUGAR??? O QUE VOCÊ FARIA PARA SEDUZI-LO ??? USE A SUA IMAGINAÇÃO E NOS CONTE TUDO...
VOU COMEÇAR OK...
Eu fingiria um desmaio, tentava cair no colo dele...é claro. Ficaria com uma falta de ar absurda, ele teria que fazer uma respiração boca a boca Começaria a me contorcer...até ele me alcamar, depois montaria nele, chuparia o seu pescoço, lamberia a orelha dele e agarraria o FW dele Será que ele resistiria ???
VOU COMEÇAR OK...
Eu fingiria um desmaio, tentava cair no colo dele...é claro. Ficaria com uma falta de ar absurda, ele teria que fazer uma respiração boca a boca Começaria a me contorcer...até ele me alcamar, depois montaria nele, chuparia o seu pescoço, lamberia a orelha dele e agarraria o FW dele Será que ele resistiria ???
Yana jackson- Moderador
Pontos : 913
Re: VAMOS SEDUZIR MIKE ???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safadjenha
vou fazer uma bem legal pra amanhã eu postar amei a sua amiga claro que ele não resistiria hahahhhaha uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
vou fazer uma bem legal pra amanhã eu postar amei a sua amiga claro que ele não resistiria hahahhhaha uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai como eu sou bandida !!! rsrsrsrrsrsrs
Yana jackson- Moderador
eu chamaria a atenção dele perguntando
se a moça de Billie Jean esta bem... ele ficaria 0.0
essa girl é loca srsrsrsrsrrs
ai ele me notaria.. srrsrsr
se a moça de Billie Jean esta bem... ele ficaria 0.0
essa girl é loca srsrsrsrsrrs
ai ele me notaria.. srrsrsr
Gostei da estratégia amiga rsrsrsrsrsrsrrsrs
Yana jackson- Moderador
bom se eu visse ele.... tentaria me segurar pq geralmente as fã~s se jogam FATO eu faria diferente embora estaria loka pra me jogar em cima dele ai com certeza ele iria me achar diferente néh até ai tudo bem depois dele me ver comportadinha começaria a citar o clipe in the closet kkkkkkkkkkkkk falaria " nossa eu amo akele clipe Mike!!" tirando a naomi claro! topa uma in the closet comigo?? hahahahahahaahahahah kkkkkkkkkkkkkkkk murri a mila citou billie e eu in the closet kkkkkkkk safada ahahahahahah imagina a cara dele kkkkkkkkkkkkk
Superfly Sister escreveu:bom se eu visse ele.... tentaria me segurar pq geralmente as fã~s se jogam FATO eu faria diferente embora estaria loka pra me jogar em cima dele ai com certeza ele iria me achar diferente néh até ai tudo bem depois dele me ver comportadinha começaria a citar o clipe in the closet kkkkkkkkkkkkk falaria " nossa eu amo akele clipe Mike!!" tirando a naomi claro! topa uma in the closet comigo?? hahahahahahaahahahah kkkkkkkkkkkkkkkk murri a mila citou billie e eu in the closet kkkkkkkk safada ahahahahahah imagina a cara dele kkkkkkkkkkkkk
Geeeeente, vcs são demais, muito bem pensado, só a louca aqui, dava um ataque de pelanca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yana jackson- Moderador
Yana jackson escreveu:Superfly Sister escreveu:bom se eu visse ele.... tentaria me segurar pq geralmente as fã~s se jogam FATO eu faria diferente embora estaria loka pra me jogar em cima dele ai com certeza ele iria me achar diferente néh até ai tudo bem depois dele me ver comportadinha começaria a citar o clipe in the closet kkkkkkkkkkkkk falaria " nossa eu amo akele clipe Mike!!" tirando a naomi claro! topa uma in the closet comigo?? hahahahahahaahahahah kkkkkkkkkkkkkkkk murri a mila citou billie e eu in the closet kkkkkkkk safada ahahahahahah imagina a cara dele kkkkkkkkkkkkk
Geeeeente, vcs são demais, muito bem pensado, só a louca aqui, dava um ataque de pelanca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu adorei a sua idéia miga
ok....
eu jogaria ele na cama, e colocaria uma langeri transparente e começaria os movimentos sedutores...
eu jogaria ele na cama, e colocaria uma langeri transparente e começaria os movimentos sedutores...
CeBad- Music and me
Pontos : 77
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu ta tarada ta taraadaa essa foi mais que direta no assunto rsrsrsrsrsrsrsr aowww ele iria pirar
kkkkkkkkkkk nossa será que ele iria gostar de mulher assim??
CeBad- Music and me
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Mike...
ele é danado
ele é danado
CeBad- Music and me
CeBad escreveu:kkkkkkkkkkk nossa será que ele iria gostar de mulher assim??
Oi amiga, Tá na cara que, de santinho ele não tinha nada...é o famoso come quieto rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
Yana jackson- Moderador
Mas na cama , ai fico nervosa só em imaginar
Yana jackson- Moderador
Yana jackson escreveu:Mas na cama , ai fico nervosa só em imaginar
eu também fico nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa
Yana jackson escreveu:CeBad escreveu:kkkkkkkkkkk nossa será que ele iria gostar de mulher assim??
Oi amiga, Tá na cara que, de santinho ele não tinha nada...é o famoso come quieto rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
verdade criança!! Mike tem um lado mineiro come quieto e pela beirada...
Eu so de imaginar já começo a ficar com "os calos frios" eu ia ser uma boneca de pano naqueles braços...
CeBad- Music and me