Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE

3 participantes

Ir para baixo

VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE Empty VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE

Mensagem por Yana jackson Ter Set 27, 2011 7:04 pm

Vamos aproveitar esse cantinho pra postar todas as orações, rezas, preces, pedidos, mandingas etc... não importa a sua crença, oque vale é a nossa fé. Juntas nós fãs fervorosas de Mike, vamos cada uma doar um pouquinho da nossa fé e fazer um único pedido, para que seja feita a justiça...

Vou começar
QUERIDO DEUS, PAI AMADO E JUSTO...
PEÇO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA...
QUE O MAL NÃO PREVALEÇA...
QUE ILUMINE OS JURADOS,PARA QUE ELES NAÕ SE DEIXEM ENGANAR PELAS ARMAÇÕES INESCRUPULOSAS...
QUE TENHAM COMPAIXÃO DA FAMÍLIA...
E PRINCIPALMENTE DA MÃE, QUE CARREGA EM SEU PEITO , A DOR DA PERDA DE UM FILHO ADORADO E AMADO...
SABEMOS PAI, QUE AS ARTIMANHAS DO MAL, ESTÃO PRONTAS PARA AGIR COM A INTENÇÃO DE VENCER O BEM.
NÃO PERMITA PAI QUERIDO...
O SENHOR É BENEVOLENTE E JUSTO, QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA DIVINA...
DERRAME BENÇÃOS NAQUELE TRIBUNAL, PARA QUE AS DECISÕES SEJAM AS MAIS CORRETAS E JUSTAS...
UM FILHO SEU, FOI ARRANCADO DO BERÇO DA TERRA PRECOCEMENTE...
POR INCOMPETÊNCIA OU "MALDADE " NÃO SABEMOS...OQUE SABEMOS, É QUE AINDA NÃO ESTAVA NA HORA...
POR ISSO PAI ..PEÇO QUE ILUMINE TODOS OS DIRIGENTES, JURADOS E JUIZ...
PARA QUE TENHAMOS UM JULGAMENTO JUSTO E LIMPO, SEM INFLUÊCIAS NEGATIVAS ...PARA QUE O BEM SE MANIFESTE EM FAVOR DA VERDADE.

ASSIM SEJA !
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Pontos : 913

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE Empty Re: VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 7:16 pm

Senhor meu Deus, ilumine os jurados dai sabedoria para eles meu Deus, e que se for da sua vontade a justiça será feita a justiça do homem é falha mais do Senhor não!, Deus tarda mais não falha,
Senhor acalme os fãs do Mike a familia Jackson meu pai, as crianças do Mike faça que tudo aconteça com a sua permissão amém
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Pontos : 1517

https://youaremylife.forumeiros.com

VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE Empty Re: VAMOS NOS UNIR ...QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA EM FAVOR DE MIKE

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Set 27, 2011 7:33 pm

Pai amado

abrimos essa correte senhor para te pedir que aja justiça

senhor te pedimos para que ilumine a mente dos jurados

e quem eles possam enchergar que esse homem é culpado

pq senhor não é justo que teu servo,que sempre tentou fazer o que diz a tua palavra

seja,assassinado e n~~ao aja justinça,não meu deus eu não aceito que ele seja inocentado

senhor que a sua justiça divina venha cair em peso na vida desde homem

amém
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Pontos : 1432

http://mjbestofjoy.forumeiros.com

Mensagem por Superfly Sister Ter Set 27, 2011 10:19 pm

Raquel M.K.Jackson escreveu:Pai amado

pq senhor não é justo que teu servo,que sempre tentou fazer o que diz a tua palavra

seja,assassinado e n~~ao aja justinça,não meu deus eu não aceito que ele seja inocentado

amém

amémm
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson Qua Set 28, 2011 1:04 am

Superfly Sister escreveu:
Raquel M.K.Jackson escreveu:Pai amado

amém

amémm

IDEM...
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagem por Superfly Sister Sex Set 30, 2011 1:51 am

Senhor meu Deus meu pai, unge com o seu sangue o coração da família Jackson, de nós fãs dos filhos do Michael senhor, meu pai estou aqui mais uma vez senhor pedindo de coração para que a justiça seja feita meu Pai eu não sou de julgar ninguém até pq quem sou eu para julgar, o unico que tem o poder para fazer isso é só o Senhor o meu Deus, meu pai dai sabedoria senhor para esses jurados faça que enchergam a vdd ilumine senhor as mentes deles meu pai se ele homem matou o Michael faça que ele pague por tudo que ele fez, estamos sofrendo demais meu Deus essa dor é forte e queima por dentro queremos justiça, mais se For a Justiça vindo do Senhor é mais justa e poderosa, precisamos de ti meu pai abençoe todos nós fãs, abençoe o Mike onde ele estiver te agradeço em nome do pai do filho e do espiríto santo amém
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sáb Out 01, 2011 8:31 am

Superfly Sister escreveu: Senhor meu Deus meu pai, unge com o seu sangue o coração da família Jackson, de nós fãs dos filhos do Michael senhor, meu pai estou aqui mais uma vez senhor pedindo de coração para que a justiça seja feita meu Pai eu não sou de julgar ninguém até pq quem sou eu para julgar, o unico que tem o poder para fazer isso é só o Senhor o meu Deus, meu pai dai sabedoria senhor para esses jurados faça que enchergam a vdd ilumine senhor as mentes deles meu pai se ele homem matou o Michael faça que ele pague por tudo que ele fez, estamos sofrendo demais meu Deus essa dor é forte e queima por dentro queremos justiça, mais se For a Justiça vindo do Senhor é mais justa e poderosa, precisamos de ti meu pai abençoe todos nós fãs, abençoe o Mike onde ele estiver te agradeço em nome do pai do filho e do espiríto santo amém

assim seja senhor,amém
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson Dom Out 02, 2011 6:53 pm

Querido e amado Pai, escute nossas preces, o senhor é soberano e justo, conhece o bem e o mal, sabe distinguir a verdade e a mentira, que a justiça seja feita e Ilumine todos os jurados. Guie os advogados de defesa de Mike, para que sejam portadores de suas palavras. Que os espíritos iluminados possam nos ajudar, com suas forças espituais, nesse momento tão difícil, acalante o coração da família, da mãe, dos filhos e de todos os fãs, de Mike. Que a verdade prevaleça e seja feita a sua vontade. Graças à Deus. Assim seja.

Para você Mike, onde quer que esteja...

Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue
Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza, Deus te enche de alegria
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz crêr que você é mais que VENCEDOR

Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Out 03, 2011 1:59 pm

Yana jackson escreveu:Querido e amado Pai, escute nossas preces, o senhor é soberano e justo, conhece o bem e o mal, sabe distinguir a verdade e a mentira, que a justiça seja feita e Ilumine todos os jurados. Guie os advogados de defesa de Mike, para que sejam portadores de suas palavras. Que os espíritos iluminados possam nos ajudar, com suas forças espituais, nesse momento tão difícil, acalante o coração da família, da mãe, dos filhos e de todos os fãs, de Mike. Que a verdade prevaleça e seja feita a sua vontade. Graças à Deus. Assim seja.

Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz crêr que você é mais que VENCEDOR

améem
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Admin
Admin

Mensagem por Superfly Sister Ter Out 04, 2011 12:50 am

Raquel M.K.Jackson escreveu:
Yana jackson escreveu:Querido e amado Pai, escute nossas preces, o senhor é soberano e justo, conhece o bem e o mal, sabe distinguir a verdade e a mentira, que a justiça seja feita e Ilumine todos os jurados. Guie os advogados de defesa de Mike, para que sejam portadores de suas palavras. Que os espíritos iluminados possam nos ajudar, com suas forças espituais, nesse momento tão difícil, acalante o coração da família, da mãe, dos filhos e de todos os fãs, de Mike. Que a verdade prevaleça e seja feita a sua vontade. Graças à Deus. Assim seja.

améem

AMÉMM
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson Dom Out 16, 2011 9:02 pm

Querido e amado Deus...venho mais uma vez lhe suplicar para que a justiça seja feita em favor de Michael Jackson. Um homem que só pregou o bem e sempre se preocupou com o seu próximo. Um homem que sempre sofreu calúnias, injustiças e ingratidões por toda a sua vida, merece que nesse momento tão difícil, após uma ato tão cruel de negligência com a sua própria vida seja feita a justiça, para amenizar a dor do seus filhos de sua mãe de seus familiares e de seus fãs que tanto o amaram e continuam o amando.Que seu espírito possa descansar sabendo que pelo menos a justiça prevaleçeu a seu favor, ele já foi inocentado uma vez nesse mundo de provas e expiações, mas não foi o suficiente para limpar a sua imagem ,mas que dessa vez a justiça seja feita e que limpe.. toda essa sujeira que estam querendo jogar em cima do seu nome .Quem sabe ele possa encontrar a paz que ele nunca teve, Assim seja querido pai.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 17, 2011 12:18 pm

Yana jackson escreveu:Querido e amado Deus...venho mais uma vez lhe suplicar para que a justiça seja feita em favor de Michael Jackson. Um homem que só pregou o bem e sempre se preocupou com o seu próximo. Um homem que sempre sofreu calúnias, injustiças e ingratidões por toda a sua vida, merece que nesse momento tão difícil, após uma ato tão cruel de negligência com a sua própria vida seja feita a justiça, para amenizar a dor do seus filhos de sua mãe de seus familiares e de seus fãs que tanto o amaram e continuam o amando.Que seu espírito possa descansar sabendo que pelo menos a justiça prevaleçeu a seu favor, ele já foi inocentado uma vez nesse mundo de provas e expiações, mas não foi o suficiente para limpar a sua imagem ,mas que dessa vez a justiça seja feita e que limpe.. toda essa sujeira que estam querendo jogar em cima do seu nome .Quem sabe ele possa encontrar a paz que ele nunca teve, Assim seja querido pai.

amém, e aproveitando a oração quero pedir para Deus proteger a cada criança que sofre que não tem pais e nem mães para receber um carinho, te peço senhor que acalme meu coração pois estou triste com minha nota em quimica no colégio e isso me deixa muito triste... demais em nome de Jesus tudo vai dar certo Deus é maior a nossa salvação amém
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson Sáb Nov 05, 2011 9:51 pm

Pai querido, quando tudo chega ao fim...o sofrimento continua. Que a verdade prevaleça, que o amor fale mais alto . Que a razão fique acima de tudo e de todos os jurados. Acalante o coração dos familiares e fãs de Michael Jackson. Embale-o em seus braços para que tenha a paz desejada e merecida, enfim que a justiça seja feita. assim seja, pai amado.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagem por Superfly Sister Seg Nov 07, 2011 8:12 pm

Senhor meu Deus estou aqui com meu coração confuso e desolado mais te pesso conforto não estou feliz mais estou tranquila devido a "justiça" contra o Murray meu pai eu só quero que tudo se resolva... e que um dia isso tudo se revele pois eu não estou aguentando não estou tendo suporte....... te amo meu Deus mais que tudo nesse mundo e te agradeço por tudo amém
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Yana jackson Seg Nov 07, 2011 8:57 pm

Querido pai, obrigada por ter escutado nossas preces e nossos apelos, obrigada por ter sido feita a justiça e obrigada por acalmar nossos corações e de todos os familiares de Mike...proteja seus filhos, que ficaram desprotegidos de pai, mas que sua avó muito bem representada, saiba cumprir sua função com louvor, como tem feito até agora. Ilumine o espírito de Mike para que ele encontre o caminho da paz e olhe por Murray, porque mesmo sendo culpado... é um filho seu, que precisa ser tratado espiritualmente, assim seja. Graças à Deus.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagem por Superfly Sister Qua Nov 09, 2011 5:58 pm

amém
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo