Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

2 participantes

Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Superfly Sister Sex Set 23, 2011 11:26 pm


A menina não quer que o cheiro do pai se perca para sempre


Paris Jackson, filha de Michael Jackson, dorme com uma das jaquetas do pop star em seu travesseiro, porque não quer que o cheiro de seu pai se perca para sempre.

Katherine Jackson, que ficou como guardiã das crianças de seu falecido filho, Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket, 10, cujo nome verdadeiro é Prince Michael II, revelou que a neta lhe pediu uma peça de roupa usado pelo pai e a mantém junto de si, à noite, para não se esquecer do cheiro de Michael.

Katherine explica:

“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas, e disse: 'Eu não quero uma jaqueta que foi limpa, quero alguma coisa com o cheiro dele.' E colocou o casaco sobre o travesseiro para poder sentir seu cheiro. Ainda está lá"

A avó conta que Paris lhe pediu para nunca lavar a jaqueta para que não perca o cheiro de seu pai.

Katherine acredita que os filhos de Michael irão crescer "iguais a ele", especialmente Paris, que insiste em ter suas paredes cheias de fotos do pai.

A Sra. Jackson acrescentou ao jornal Daily Mail:

“Eles estão indo bem. Eu estou indo bem. É difícil ser mãe e perder seu filho, não deveria ser assim.... Prince é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: 'Vovó tirei 9,8 na minha prova.’ Fico feliz de vê-los sorrir. Eles serão como o pai.”

fonte: Terra
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Yana jackson Sex Set 23, 2011 11:41 pm

Que amor, fiquei comovida com a atitude dela, graçinha... Mas se fosse EU, pediria uma cueca bem usadinha, para eu sentir o cheiro do FW dele pra sempre rsrsrsrrsrsrsrsrsrrs. Mas ela é filha, né não é tarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 24, 2011 8:05 am

Yana jackson escreveu:Que amor, fiquei comovida com a atitude dela, graçinha... Mas se fosse EU, pediria uma cueca bem usadinha, para eu sentir o cheiro do FW dele pra sempre rsrsrsrrsrsrsrsrsrrs. Mas ela é filha, né não é tarada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





fiquei assim óh com vc morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa amiga cá pra nós faria o mesmo que vc huahuahauhauh
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 24, 2011 8:07 am

nossa isso me deu tanta dó sabia?? imagina o quanto as crianças sofrem ainda com a perda do papai Mike Sad nossa...
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Yana jackson Sáb Set 24, 2011 10:46 am

Isso é fato, amiga, se nós sofremos imagine essas graçinhas, tadinhos, né.Ele era um paizão.
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Superfly Sister Sáb Set 24, 2011 1:32 pm

paizão em todos os sentindo um homem de família ele era o pãe da crianças
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro Empty Re: Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos