Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson fará seu 1º Filme

2 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson fará seu 1º Filme Empty Paris Jackson fará seu 1º Filme

Mensagem por Superfly Sister Dom Dez 11, 2011 12:47 am

Paris Jackson fará seu 1º Filme Paris


Com apenas 13 anos, ela foi escalada para viver uma heroína em um longa metragem que mistura atores reais e animação.



Depois de anunciar que passaria a investir na carreira de atriz, Paris Katherine Jackson, de 13 anos, filha de Michael Jackson, foi escalada para estrelar o seu primeiro filme.

De acordo com o site do tabloide inglês “The Sun”, a única filha do rei do pop vai viver nos cinemas a heroína do longa “Lundon’s Bridge and the Three Keys”, baseado em livro homônimo do escritor Dennis H. Christen.

A trama conta a batalha entre seres terrestres e marítimos, em que um mágico do mar transforma um golfinho em ser humano, um garoto é transformado em libélula e uma rainha água-viva, que era boa, torna-se malvada.

Em meio a tudo isso, uma família precisa lutar para sobreviver. O filme deve misturar atores reais e animação.

Ainda segundo o “The Sun”, apesar de a família de Jackson preferir que Paris espere até completar 18 anos para iniciar a carreira artística, ela conseguiu convencer sua avó, Katherine, de 81 anos, de que a mensagem do filme a aproximaria de seu pai, morto em 2009.

Uma fonte declarou ao jornal que “o amor que a personagem de Paris tem por seu pai é decisivo na história”.

A verba arrecadada pelo filme seria revertida a projetos escolares dos Estados Unidos. O filme está previsto para estrear em 2013. Michael Jackson foi o rei do pop, mas também fez carreira no cinema. Ele participou de 15 filmes como ator, nove como produtor e três como diretor.
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson fará seu 1º Filme Empty Re: Paris Jackson fará seu 1º Filme

Mensagem por Yana jackson Seg Dez 12, 2011 9:37 am

...Michael Jackson foi o rei do pop, mas também fez carreira no cinema. Ele participou de 15 filmes como ator, nove como produtor e três como diretor... Razz


Adorei saber disso, não sabia que foram 15 filmes, realmente ele era completo.

Quanto a Paris, as vezes acho que ele se orgulharia, mas as vezes acho que ele não aceitaria, que ela se expusesse tanto assim, ele sempre os protegeu da mídia e tudo mais, agora essa exposição... não sei se ele queria isso pra filha
confused
Yana jackson
Yana jackson
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Pontos : 913
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 43
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson fará seu 1º Filme Empty Re: Paris Jackson fará seu 1º Filme

Mensagem por Superfly Sister Ter Dez 13, 2011 6:30 pm

bom eu também no começo fiquei igual a vc mas,
ela ja esta mais que exporta desda "morte" dele então acho que não vai afetar em nada só amaria mais se ela fosse uma dançarina ja pensaram? uma princesa do pop ai mais tarde a rainha do pop enfiim eis o meu modo de pensar vamos ver..
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson fará seu 1º Filme Empty Re: Paris Jackson fará seu 1º Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos