Michael Jackson you are my life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma amizade para eternidade (devolta)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 03, 2011 7:54 pm


“ Uma amizade para Eternidade”



APRESENTAÇÃO:

Oi, meu nome é Melody, moro atualmente em Florianópolis SC Brasil, a algum tempo atrás fui passar um tempo em Los Angeles, onde conheci Angel, uma pessoa muito especial que se tornou uma grande amiga, e hoje nos reencontramos para contar essa bela historia do nosso passado.
Olá meu nome é Angel moro no rio de janeiro já faz alguns anos, já estou praticamente acostumada com o verão do rio, as pessoas aqui são super alto astral, animadas, um povo caloroso e bem alegre. Minha cidade natal é Los Angeles, foi onde conheci Melody, uma amiga maravilhosa, adivinhem aonde? Na fila pra compra dos ingressos do show de Michael Jackson.

CAPITULO 1:

Era uma tarde de março quando passa uma noticia na TV que Michael Jackson vai fazer uma apresentação em Los Angeles no mês de julho. Em um lugar chamado Porto Alegre RS Brasil, vive Melody, uma medica respeitada e muito fã de Michael. Melody vê a noticia e já corre para o telefone agendar sua viagem para Los Angeles, afinal de contas, não era sempre que se ouvia fala em apresentação de Michael Jackson. Mas já em Los Angeles vive Angel, uma artista plástica que estava começando a chegar ao auge de sua carreira e que também é muito fã de Michael. Enfim o dia da compra dos ingressos chega e as duas acordam cedo e correm para o local da compra.

Depoimento de Angel sobre o primeiro encontro:

Melody é uma fã super louca por Michael e eu também, é claro, ela começou falar da empolgação que tava para o show. Foi engraçado quando a conheci na fila ela parecia nervosa meio que tensa...eu pensei “minha nossa, essa ta que ta “. Ela só falava na calça dourada do Michael e eu também não ficava de fora. Então resolvi abraçá-la afinal ela é das minhas né, calça dourada haha só que eu me arrependo em partes por te-la abraçado porque eu a chamei e disse que queria um abraço e ela veio me abraçar, então não sei como agente conseguiu bater as nossa cabeças, uma na outra, eu fico olhando fixamente para ela, daí então ela não resiste e solta uma gargalhada muito alto, que eu queria morrer naquele instante, mais logo, logo não agüento e solto os risos também, duas loucas na fila, aaa bons tempos....





Depoimento de Melody sobre o primeiro encontro:



Me lembro como se fosse ontem, era 5 horas da manha e nós estávamos na fila pra compra dos ingressos do show de Michael. Angel estava com uma blusa linda de Michael, não resisti e já fui logo perguntando aonde ela havia comprado, na hora ela acho estranho e me olho com uma cara bem desconfiada, mais depois já se solto e disse que foi ela mesma que fez, fiquei espantada, era idéia de artista, o tempo foi passando e eu estava tão ansiosa que não conseguia calar a boca, Angel muito envergonhada só me respondia, nós conversamos sobre tudo que envolvia Michael Jackson, mais teve um assunto que ficamos mais concentrada, claro não podia ser outro, a calça dourada de History. Lembro-me também que tinha um grupo de mais ou menos 15 pessoas cantando musicas do Michael na fila, e quando eles começaram a cantar smooth criminal, Angel começa a cantar alto e fazer os passinhos da coreografia, todos ficam olhando e ela nem se liga e continua, ela dançava bem, até que ela tropeça, torce o pé e cai no chão, foi muito engraçado, todos começam a rir e eu a ajudo levantar, eu achei que ela ia morrer de vergonha, mais quando levanta começa a rir junto com os outros e diz:
“ Você viu, cai com classe “ – rindo muito

Angel é muito engraçada e meia atrapalhada, assim como eu, enfim chegou a nossa vez de comprar os ingressos, compramos e combinamos o lugar e a hora de nos encontrar no dia do show.
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 03, 2011 7:57 pm

CAPITULO 2:



Os dias foram passando e as meninas cada vez mais ansiosas, 3 dias antes do show Melody já se arruma para fica nos portões do local, pois já tinha pessoas lá uma semana antes, e como Melody não que ficar longe do palco teve que se sacrificar um pouquinho, e como ela mesmo diz:
“ Por Michael Jackson tudo vale a pena”

Melody chega ao local do show, abre sua cadeira para se sentar e fica lá escutando Michael em seu celular quando ouve uma pessoa gritando:
“Mel, você também esta aqui amiga”

Sim, era Angel, ela viu Melody e já saio gritando, Melody se levanta da cadeira e vai abraçar a nova amiga com um enorme sorriso no rosto, Angel estava com outros amigos, era as pessoas daquele grupo que estava cantando na fila a dia atrás, então nos comprimentos Melody se apresenta para todos e ficam ali aguardando o dia tão esperado, o dia chega ao fim e o grupo combina quem vai para casa e quem passa a noite guardando lugar.



Depoimento de Melody:



As noites eram animadas, levamos lanternas, violão, radio de pilha, cartas, tudo de divertido e que era necessário para nos manter acordado, as brincadeiras eram diversas, como em Los Angeles no mês de julho é verão os dias e a noites eram muito quentes, lembro-me bem que tivemos a idéia de “imitar” Michael e brincar de balão de água, e não foi só nosso grupo que brinco não, todo mundo que estava presente no local brincaram, foi muito divertido. Na segunda noite que estávamos ali, Angel como sempre muito brincalhona e atrapalhadinha foi acorda um amigo nosso o Christofer, ele estava sentado no chão e escorado no portão do local, Angel pego um dos balões que havia sobrado e foi tocar nele, mais o balão explode antes que ela tocasse em Chris molhando ela todinha e quem estava na volta também, essa foi uma das noites mais divertida que tivemos juntas. Lembro também que as pessoas do grupo, inclusive Angel estavam com blusas lindas, maravilhosas de Michael, tinha muito brilho, chamava muito a atenção, bem a cara de Angel hehe.



Depoimento de Angel:



Lembro quando chegou o dia da apresentação, eu olho para o lado e vejo Michael saindo de uma limusine linda e então eu comecei a gritar.“Michael, Michael!!” e claro o grupo não podia fica de fora, então todos começam a gritar junto comigo, vê Michael de perto é a melhor sensação que já senti em minha vida, o perfume dele dava pra sentir de longe, por um estante todos pararam de gritar de tanta emoção que estavam sentindo, então eu começo a gritar muito dizendo: “vamos gritar até a garganta não agüentar mais, vamos curtir galera, vamos levantar poeira, esse show vai ser o melhor show do que todas as épocas, e não estou falando da Xuxa não, é de Michael Jackson!!”.

Então todos riram juntos e começaram a cantar the way you make me feel claro foi maravilhoso, multidões de fãs vestidos como o Rei do Pop foi inesquecível, faltava poucos minutos para abrir o portão e saímos correndo, o coração estava a mil por hora já não enxergava mais nada, só estava na sede de ve-lo e preparada para a maratona de correr e pegar o melhor lugar.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Ter Out 04, 2011 10:23 am

CAPITULO 3



Enfim o portão abre e todos saem correndo para tentar fica o mais perto possível do rei do pop.

Depoimento de Melody:

A entrada foi muito engraçada, lembro de estar conversando com Angel e quando olho pro lado percebo que estava falando sozinha, Angel já estava lá na frente correndo como uma desesperada e gritava muito, eu como não queria fica para trás, então comecei a corre o mais rápido que podia, a cena vista de longe devia ser muito assustadora, pois tinha pessoas atropelando pessoas, meninas e meninos rolando no chão porque tinham sido empurrados, parecia que estávamos fugindo de um presídio, de uma sala de tortura, porque o desespero era muito pra pegar o melhor lugar e ver Michael bem de pertinho, por sorte eu e Angel conseguimos ficar na primeira fila, faltava 2 horas pro show começar e as pessoas já estavam gritando por Michael. Eu já estava chorando, olhava tudo ao redor, não estava acreditando que a algumas horas ia realizar meu sonho, ver Michael Jackson na minha frente e o mais importante, voltando aos palcos, com a saúde, com o animo, com a magia, tudo como era antes. Na minha opinião os shows de Michael não era tão valorizado por causa da tecnologia que ele exigia usar, mais sim pela presença dele, pela voz, pela dança ou por ser apenas Michael Jackson.

Depoimento de Angel:

Ai gente foi uma tortura quase que caio de cara no chão, tinha pessoas puxando meu cabelo e o da Melody também, mais valeu muito a pena, eu fiquei ceguinha só olhando para o palco aquelas luzes fortes na nossa direção, multidões gritando, quase perco meu sapato, imagina vendo o show sem os meus sapatos? A não ia ser muito bom né, brincadeira é claro que rola, até nua se necessário kkk. Então segurei na mão de Melody com medo, parecia que explodiram uma bomba e todo mundo saindo correndo, só sei que chegamos lá na frente toda amarrotada nem sei como minha câmera se safou dessa, e Melody nem se quer piscava o olho, juro que pensei que ela tava tendo um ataque de pânico, tentei sacudi-la e nada, o máximo que eu consegui foi um: ”PARA!” pra para de incomoda ela kkk.

Então o grande momento de Michael subir ao palco, as luzes começaram a piscar e se ouvia um imenso estrondo, um barulho inigualável, todos hipnotizados, com os olhos arregalados, inclusive eu e Melody, juro que eu pensei que iria morrer, muita emoção para um único coração, eu tremia, não sei se eu gritava, se eu estendia o cartaz, se mexia no cabelo, se tentava tirar foto, uma loucura. Houve um momento que do nada Melody olha para mim com os olhos mais que regalados e grita:

“ Michael! angel!!!!! Michael!!!”

Quase não se dava para ouvi-la, só mesmo fazendo leitura labial, e eu quase rasguei a blusa de tanta emoção, e de repente Michael da um pulo, minha nossa um longo minuto de silencio. Nossa parecia que vi a lua, a estrela, o sol, o céu tudo de uma vez só e Melody de tão emocionada puxava meu cabelo, pensei comigo, ainda encontrei um jeito de pensar: “Ai ainda saio careca do show”. E então eu tremendo mais que uma vara verde, mais que dor no parto, gritava:

“Michael. Michael, Michael!”

Coloquei nem sei quantas vezes a mão no meu rosto só sei que eu tava hipnotizada louca, histérica, retardada, fanática, fervendo de paixão por ele, nossa era muita emoção, só de lembrar perco até o sentido da palavra.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Seg Out 10, 2011 3:37 pm

ahhhhhhhhhhhhh que show.....
cont. criança......................
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por mila Seg Out 10, 2011 3:46 pm

hei cnt rsrsr ame tbm!
mila
mila
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 105
Pontos : 139
Data de inscrição : 20/09/2011

http://carousel.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 10, 2011 8:00 pm

Capitulo 4:

Michael cantou as melhores musicas de sua carreira, os fãs deliravam de tanta emoção, Michael dançava com toda energia que possuía em seu corpo, mais enfim chega o momento que todas as meninas esperavam, Michael cantando You are not alone e chamando uma fã para subir ao palco.

Depoimento de Melody:

Eu jamais vou esquecer desse momento, foi o mais incrível de todo o show, eu estava chorando e gritando como uma louca e Angel ao meu lado, Michael estava cantando they don’t care about us e de repente ele some do palco e fica tudo silencio, fãs que já haviam visto algum show de Michael já ligavam as velas, iluminadores, tudo que podia ter luz foi aceso naquele momento, então do nada começa a tocar you are not alone, meu Deus eu comecei a chora mais ainda, não via nada a não ser Michael cantando minha musica preferida, então Michael corre para o canto do palco e pega a mão de alguém, quando me do conta era Angel que estava lá subindo ao palco, olhei rapidamente para o lado e ela não estava ali, foi aonde acreditei que era realmente a minha amiga realizando seu maior sonho, foi incrível, ela o agarrava com toda força que tinha, ele beija ela e ela não solta dele de jeito nenhum, os seguranças chegam para buscá-la mais era como se ela estivesse com cola, não soltava Michael, até que vem 4 seguranças e então conseguem desgrudar Angel de Michael, levaram ela para parte de traz d palco e o show continuou, depois de you are not alone teve mais 4 musicas se me recordo bem, e Angel não voltou para o show. O show termina e Angel estava desaparecida, eu nem me preocupei, e disse para o resto do grupo:
“ Minha gente, acho melhor nós irmos embora porque eu acho que Angel só vai pra casa amanha” – rindo muito

Eu falava aquilo mais ainda não acreditava que ela podia se tão sortuda, mais o melhor ainda estava por vir.

Depoimento de Angel:

Eu acho que nunca vou conseguir fala desse momento sem me emociona. Não tem como explicar, foi muita emoção, parecia que eu estava no céu, me sentir a mulher mais feliz do mundo, realmente, sinto que fui escolhida por Deus para subir no palco, quando me dei conta ja estava la, no palco agarrada com Michael e não soltava ele de jeito nenhum, abraçar, sentir ele ali foi algo de outro mundo, foi tudo um sonho, muito mágico, foi divino me senti frágil sendo protegida por um anjo que caiu do Céu, o corpo dele é......nossa gente é um sonho foi um momento que jamais irei esquecer em toda minha vida,o momento em que eu fiquei mais que emocionada foi o beijo nossa, ele é demais pena que foi pouco tempo mais sentir seus lábios nos meus, seus lábios saiam favos de mel, foi inacreditável, nem lembrava quem eu era, eu estava no mundo da lua com aquele perfume que não existe, meu Deus..... Chorei muito quando os 4 seguranças me tiraram eu berrei mais que um bebe querendo colo, eu queria muito continuar com ele, nos braços dele, mais também o pouco tempo que fiquei sentindo aquele perfume incrível foi maravilhoso, aproveitei bastante apertando o popozão dele kkkk, era mais macio que ceda, uma delícia.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Seg Out 10, 2011 8:01 pm

Capitulo 5:



Melody e o grupo chegaram na casa que alugaram juntos, a primeira coisa que fizeram foi arrumar alguma coisa para comer, comeram e foram todos dormir, Melody toma seu banho bem descansada e se prepara em seu quarto para se deitar também quando ouve o barulho da porta, sai correndo, descendo as escadas para ver quem estava entrando, quando se depara com Angel e Michael.

Depoimento de Melody:

Hehe.. cada vez que me lembro desse acontecido fico rindo sem parar, eu estava só de babydool, na verdade eu agradeci por estar de babydool, porque eu estava saindo do banho quando ouvi o barulho, pensei que alguém estava roubando a casa, então sai correndo e no meio do caminho percebi que estava só de calcinha e sutiã, então voltei e a primeira coisa que encontrei foi o babydool rosa, ele era bem curtinho, mais estava com tanta pressa que nem me apeguei a detalhes, então desci as escadas correndo, tropeçando, quase dei de boca no corre mão, mais de algum jeito consegui chega lá em baixo, mais quando olhei para a porta, com uma cara de apavorada, loca, retardada talvez, vejo Angel e começo a fala:
“Porque você não gritou avisando que estava entrando? Quer me mata do coração menina?”

Angel começou a rir muito, e eu muito braba perguntei:

“Do que você esta rindo? Estou com cara de palhaça?”

Ela responde: “ É pra fala a verdade? Esta sim! Hehe.. se eu gritasse ia estragar a surpresa.”

Melody: Que surpresa? Ta loca? Bebeu?

Então ela estende a mão e Michael entra e ficamos frente a frente, ele me olha dos pés a cabeça, e eu morrendo de vergonha por estar quase pelada na frente dele e ainda por cima com a toalha da cabeça, mais ele sempre muito simpático pegou minha mão e disse:

“Não fique com vergonha, você esta linda.”

Eu olho nos olhos dele, me bate um desespero e começo a rir, peso desculpas e digo que vou me trocar, até em tão eu não fazia nem idéia porque Michael Jackson estava em nossa casa, mais quando volto eles me explicam tudo.

Depoimento de Angel:

Lembro- me como se fosse ontem, Melody me vem de babydool, semi nua correndo pela escada, com a toalha na cabeça, ela nem sonhava que Michael estava ali, nossa quando ele elogiou ela pensei comigo:

“já era perdi o dia hehe”

Só sei que ela ria muito, mais também muito sem graça, tinha que ver a cara do Michael, carinha de safadinho, logo Melody sobe paa se tocar e eu e ele ficamos ali, parecia um sonho mais não, era realidade, eu então me calei diante da situação olhei para Michael e de repente ele fala:

“Angel, a Melody esta demorando não acha?”

Eu logo respondo: é né.

Sentamos e ficamos conversando sobre uns assuntos mais logo quem chega? a Melody, Michael danadinho olhava pra ela sem disfarça nem um pouco, ela usava um vestido de seda decotado e muito chamativo, ela vinha na direção dele e ele logo se levanta, beija a mão dela e diz:

“nossa, você esta ainda mais bela!”

Melody se cala, fica pensativa encontrando a palavra certa para o momento, meio que tremula, responde: oh muito obrigada Michael – com uma cara de safadinha.

Parecia que ela estava fora da realidade, mais quem não fica fora da realidade quando vê um homem charmoso como Michael Jackson frente a frente?!!! Eu na verdade estava com ciúmes, pouco, não tanto sabe, ainda havia algo muito misterioso pra nós contar a Melody, talvez seria da noite que não dormi em casa, sumi depois do show, ou o suspense poderia ser outra coisa.... ficamos ali um bom tempo conversando teve uma hora que eu resolvi subir para tomar um banho eu estava exausta na verdade, estava meia aérea, eu e Michael? Nosso ídolo? Nossa era muita emoção, então disse aos dois:

“Com licença, irei me ausentar por uns instantes”

Melody me lançou um olhar meio que: já era angel ele é meu agora!

Mais confiei nos dois, Michael disse: okay angel mais não demore muito viu- lançando um olhar hipinótico e um sorriso maldoso, quase morri vendo aquilo. Subi e os dois ficaram ali, no maior papo, o pior foi que demorei no banho lavei meu rosto não sei quantas vezes, me belisquei paa ver se não era um sonho realmente e tudo mais, me arrumei pro meu ídolo. Lá de cima dava pra ouvi as risadas, de repente tudo parou.... um silêncio toma conta da casa, eu logo paro e penso:

“Não posso acreditar nisso, só pode ser um sonho!” e caio exausta na cama, de repente caio no sono e começo a sonhar, mais dessa vez era sonho mesmo, sonhei que Michael e Melody foram pro soltam da casa, aquele lugar escuro, e o resto vocês sabem. Quando eu acordo saio correndo procurando os dois, meu desespero era tanto que cheguei a tropeçar em um tapete que estava no chão caindo e pernas pro ar, quando chego ofegante na sala os dois ao mesmo tempo falam: “Nossa Angel como você demorou!”

Senti um ar meio estranho, Melody tava meio que descabelada, pareciam que estavam bêbados, não conseguia acreditar que eu caí no sono e logo pensei: “será que os dois...não, não....... não pode ser, será que meu sonho foi um aviso?”

Mais logo os meus pensamentos foram interrompidos com um abraço caloroso de Michael, ele é tão doce, então ele me convida para sentar ao lado dele, e ficamos ali conversando.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Qua Out 12, 2011 6:00 pm

show... estou amando...
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Qua Out 12, 2011 7:12 pm

CAPITULO 6:



Angel, Michael e Melody conversavam sobre Angel colada em Michael no palco, eles riam muito, então o pessoal todo da casa acorda e descem para ver o que estava acontecendo.

Depoimento de Melody:

Lembro da gente rindo muito e Michael tem a risada muito alta e muito doce também, era lindo de ver ele sorrindo, aquela boca larga e vermelha, aqueles dentes perfeitos, tudo é perfeito nele, confesso que estava muito encantada com tudo que ele fazia, mais voltando ao assunto hehe. O pessoal da casa acordo e desceram, quando viram Michael sentado no sofá todos começaram a gritar, meninas só de roupão, meninos só de cuecas, era a visão do inferno vê aquela gente recém acordando hehe, Michael fica muito assustado, chega se encolher no sofá, então Angel como sempre muito paciente começa a grita mais alto que eles e dizer pra eles pararem que estava assustando o coitado, vejam Michael já tem os olhos grandes, imaginem arregalados, parecia que iam saltar de seu rosto, então todos ficam quietos e fazem uma fila para cumprimentar Michael, ele abraça um por um e diz palavras carinhosas, depois ficamos ali conversando, Michael estava de mãos dadas comigo e com Angel, uma de cada lado, tinha horas que ele me olhava de uma forma que eu ficava com muita vergonha, ele olhava pro meu decote sem nem disfarçar, eu percebi que Angel estava meia estranha e tentando chama a atenção de Michael o tempo inteiro, mais não dei bola, achei que era o nervosismo não podia nem imaginar que ela estava pensando coisas “ruins” de mim e de Michael, então quando agente percebeu já havia amanhecido, já estava na hora de fazer almoço, Michael levanta e se despede de todos, eu e Angel acompanhamos ele até a porta da garagem onde estava o carro, mais antes dele ir Angel não se agüenta e pergunta o que fizemos na hora que ela estava no banho, Michael fica muito sem jeito e diz que não quer falar do que aconteceu, Angel finge que esta tudo bem e se despede de Michael com um selinho, eu fiquei muito sem jeito vendo eles abraçados e dando aquele selinho, mais Michael vem e me abraça forte também e tenta me da um selinho, mais virei o rosto, eu podia percebe o estado da minha amiga, mesmo que querendo muito fica com ele, não faria isso com ela, então Michael vai embora e só depois que ele foi embora eu percebi que ele não tinha contado o que tinha pra contar, falei isso para Angel, mais ela nem me olha e vira as costas, fique muito mal naquele momento, mais resolvi deixá-la sozinha e não incomodar.



Depoimento de Angel:

Foi realmente muito assustador ver todos da casa acordando, foi uma cena de pânico eu na verdade me senti desconfortável com a situação, primeiro o sonho que eu tive, agora como o povo gritando na casa, o Michael ficou muito assustado mais depois as coisas se acalmaram, Michael como sempre muito fino e educado cumprimentou todos, até as assanhadas hehe, eu estava de olho na Melody, ela é muito tarada e pensei comigo:

“ ainda estou encabulada com esse sonho”

Mas eu não queria comentar nada, não estava tão bom o momento com Michael, que eu nem esquentei muito a cabeça, ficamos ali conversando muito com ele, e Michael é muito encantador ele é simplesmente fabuloso, fantástico, um homem pra não botar defeito, tudo que ele fala e faz é ótimo e tenso, mais na verdade o que estava tenso demais era eu de olho na Melody ,senti que ela tentava tirar o Michael de mim, todos sabemos que Michael é homem e que homem, então ele olhava pra nós duas, Melody ali com aquele decotão, qual homem não olharia né. Mas rimos muito, um momento muito marcante em nossas vidas, ele dava muita atenção pra gente, cada movimento que nós fazíamos sentia que ele observava. Passamos horas ali naquela conversa maravilhosa, confesso que bebemos um pouco, sabe né pra se soltar hehe, Melody e eu estávamos ali do ladinho dele, nossa era uma que delícia, meu coração ainda parecia que ia sair do peito mais tentava manter o equilíbrio, antes de ele ir aproveitei tirei fotos ele me deu até um autógrafo na blusa que eu estava. De repente quis saber o que tinha acontecido quando eu tinha me ausentado, mais vejam bem, perguntei disfarçadamente... mais então senti que Melody soltou um riso meio que debochando da minha cara, então Michael muito sem jeito soube me enrolar e não comentou sobre esse assunto, me deu um selinho que eu viajei e Mel ficou ali rsrsrsr bobinha hehe, mais Michael é danadinho e quase deu um selinho na Mel também, só que ela virou, acho que foi porque eu tava olhando pra ela com uma cara de quem não estava gostando,depois disso Michael foi e ficamos ali parada olhando ele indo as duas suspirando, entramos e do nada começamos a chorar e rir de alegria a Mel falou:

“Angel foi sonho??”

Então respondi: “seja lá o que for foi muito gostoso o que aconteceu”

Mel me pergunta com uma cara meia suspeita:

“Angel, ainda estou curiosa o que aconteceu com Michael e você depois do show?”

Me calei por uns segundos, olhei para ela e disse:
“Tenho que dormir, sabe, Não dormi a noite passada, Michael não deixou”

Soltei um sorriso meio falso e subi para meu quarto, só sai de lá no outro dia, desci as escadas e me deparei com umas lindas rosas, fiquei encantada, peguei as rosas sorrindo mais que uma criança e corri pra sala, mais me deparei com Melody segurando um buque de rosas iguais as minhas.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Qua Out 12, 2011 7:17 pm

Capitulo 7 :

Este momento tanto para Angel quanto para Melody foi fabuloso, receber flores de Michael Jackson! Mas Angel ficou com a pulga atrás da orelha, pois ela pensava em "se amostrar" pra Melody, mais quando viu a amiga também com um buquê nas mãos ela ficou em choque, e claro Melody não escondia a felicidade...

Depoimento de Melody

Quando acordei e vi as rosas em meu quarto fiquei muito feliz, nelas tinha um cartão escrito:
“ Adorei a noite, você é muito linda, espero te ver novamente, Beijos Michael”

Nossa eu não sabia o que fazer, corri para sala pra mostrar pra todo mundo o que havia ganhado de Michael, mais descendo as escadas vejo outras rosas iguais as minhas, não me agüento e leio o cartão, vejo que era pra Angel e nele estava escrito:
“ Minha linda, eu adorei a noite, estar ao seu lado foi maravilhoso, espero te ver muitas vezes para marcar aquela janta e relembrar a nossa noite, beijos no seu coração, Michael”

Eu fiquei morrendo de ciúmes, mais ao mesmo tempo feliz por minha amiga estar saindo com um cara tão magnífico como Michael Jackson. Então depois de ler o cartão de Angel eu me sentei no sofá e fiquei olhando para aquelas lindas rosas e lendo inúmeras vezes aquele cartão que parecia ter o cheiro de Michael, na verdade eu acho que ele colocou o perfume dele no cartão, era lindo, então logo depois Angel parece na sala com as rosas, eu solto um sorriso e ela me olha muito seria e pergunta:
“ O que você esta fazendo com flores iguais as minhas?”

Eu respondo: “ Também recebi flores Angel, pelo visto não foi só de você que ele gostou”

Angel sai correndo e chorando, eu não entendo, porque não falei isso por mal, pelo contrario, quis dizer que Michael gostou de mim como amiga, não como uma menina para ficar então sai correndo atrás de Angel, mais ela se tranca no quarto e quando bato na porta ela diz que não que falar com ninguém, confesso que fiquei muito mal naquele momento e também fui para meu quarto, fico lá durante horas, então descido ligar para o hospital aonde trabalhava aqui no Brasil para pedir uns dias a mais de férias pois tinha que resolver isso com Angel, não podia sair de Los Angeles com minha amiga pensando mal de mim, não sabia nem se veria ela novamente, então eles me concedem mais uns dias, o dia passa e nada de Angel sai do quarto, nossa eu estava muito preocupada com ela, não sabia o que ela era capaz de fazer, então no dia seguinte ela sai e me pega de surpresa.

Depoimento de Angel:

Eu sou assim mesmo meio que "Fresca", muito cabeça dura, durante esse tempo que fiquei no quarto parei e pensei direitinho sobre o assunto, nossa Melody é uma amiga e tanto pra que eu fazer isso com ela? Dividimos cada momentos legais, realmente se eu não tivesse conhecido ela talvez nem conheceria meu ídolo, assim de perto e tudo mais. Melody ia sempre na porta do quarto me pedindo pra sair , para conversarmos mais eu não ouvia eu amava e amo o Michael, ele é a razão do meu viver, minha inspiração um Deus em movimento pura arte, cultura, eu não ouvia ela pensando coisas do tipo "deixa pra lá" pra quê vivenciar isso agora o que importa é a amizade que tínhamos e temos ainda e o amor incondicional ao Michael, hoje eu entendo que Michael Jackson não é só de uma fã, mais sim de todas, e Melody abriu a minha mente eu era imatura pra isso eu me apego muito rápido ainda mais um homem desses de tirar o fôlego, voltando agora o assunto da Melody ,eu fiquei com coração na mão quando ela me disse que o dia estava próximo de voltar ao Brasil e que tinha pedido mais uns dias de Férias para resolver uns assuntos pendentes, sai do quarto correndo e quando vi ela deitada no sofá pulei em cima dela e disse: "amiga te amo me perdoe por favor!" ela tomou um susto sabe, mais logo entrou na brincadeira até caímos no chão começamos a fazer cócegas uma na outra, até que resolvemos conversar, ela me pediu desculpas e que não queria me magoar que falou aquilo sem maldade alguma eu claro me senti uma lixo humano ou uma besta humana, porque eu agi daquela forma? Uma adulta e com a cabeça vazia sabe, nossa foi maravilhoso ter minha amiga novamente, depois resolvemos assistir o filme Moonwalker na sala rimos muito lembrando dos momentos pertinho dele, do cheiro... e tudo mais... queria aproveitar o máximo possível daquele momento com a minha amiga do Brasil!! Eu não queria que ela fosse embora de jeito algum mais tinha certeza que a gente iria se ver outra vez e ir em vários (Concertos) de Michael Jackson “o Homem dos sonhos”

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Sex Out 14, 2011 12:22 am

Uma amizade para eternidade (devolta) Coraca10


Capitulo 8 :

Elas terminam de ver o filme e decidem ir ao shopping, para poder aproveitar mais os últimos dias de Melody em Los Angeles.

Depoimento de Melody:

Nossa a ida ao shopping foi muito legal, lembro que pegamos o carro e Angel queria ir dirigindo, afinal o carro era dela, então eu não digo nada e deixo ela ir dirigindo, até porque eu não havia saído de carro com Angel ainda, nem sonhava com o que estava me aguardando, então saímos e Angel em uma rodovia que a velocidade permitida era no maximo 60km/h, Angel estava andando a 120km/h, eu fiquei apavorada, ela ultrapassava os carros sem nem olhar nos espelhos, meu coração já estava saindo pela boca, mais chegamos vivas no shopping, parecia que aquele dia era nossa, entramos no shopping e fomos em uma loja de sapatos, eu so louca por sapatos, então estávamos lá escolhendo os modelos até que começa os seguranças do shopping corre todo mundo que estava nas lojas, eu e Angel muito assustadas saímos correndo e nos escondemos, eu me escondi atrás de um manequim e Angel no meio das roupas que estavam nos cabides, foi hilário a cena, então tudo se acalma e saímos dos esconderijos, quando as vendedoras nos vê elas perguntam:

“ O que vocês estão fazendo aqui?”

Angel pergunta: “ porque não deveríamos estar aqui?”

Vendedora: “Porque Michael Jackson ligou dizendo que já esta chegando, então não pode ficar ninguém no shopping além de sua equipe”

Eu e Angel nos olhamos e perguntamos juntas: “Michael Jackson?”

Vendedora: “sim, o próprio, então por favor queiram se retirar do shopping.”

Eu e Angel dizemos que sim, íamos nos retirar, mais bem capaz que agente ia perde a chance de falar com Michael novamente, então nos retiramos da loja e fomos em direção a porta da rua, mais quando chegamos em frente a porta saímos correndo pelo corredor que tinha ao lado e ficamos escondidas do lado de uma viga que tinha, ficamos ali até ver Michael entrar, quando ele entra sentimos o cheiro do perfume dele na hora, esperamos ele passar e saímos bem disfarçadas como se não soubéssemos de nada.



Depoimento de Angel:


meu Deus que loucura, foi esse dia eu dirigindo, a Melody me olhava com um olhar muito espantado e eu no volante, o susto do shopping foi hilário, nos escondemos toda apavorada pensamos que era um assalto, ou qualquer outra coisa, menos a visita de Michael, nossa meu coração parecia que ia sair pela boca quando o vi, e Melody me puxa pela mão e saímos correndo, também mandaram a gente sai correndo de lá, saímos disfarçadamente, olha confesso foi difícil porque assim que Michael estava entrando nós estávamos saindo e Melody apertava minha mão muito forte e ela era bem fortinha, ela tava mais nervosa que eu garanto! mais algo inevitável acontece Michael não nos vê mais deixa cair um livro no chão quando estamos mais ou menos perto dele, na verdade agente já tinha passado por ele, e quem não resiste e volta para pega o livro? a Melody! Eu claro desgrudei dela e rapidamente abaixei a cabeça, cm muita vergonha, quando vejo ela entregando o livro e saindo as pressas quando ouço uma voz bela e suave:

"Hey, muito obrigado senhorita"

Ela não resiste e olha pra ele, e derrepente ele tira o óculos e tenta chegar próximo a ela impedindo os seguranças de barra-la, ele dizia:

" por favor eu a conheço é minha fã deixa ela vir até mim"

E eu estava ali disfarçada, Melody me olhou espantada e voltou ao Michael, eu só vi que ele a abraçou e lhe deu um beijo no rosto, ela ficou sem reação foi quando eu grito:

“ Melody amiga Melody!”

Foi quando ele me viu, e veio até mim, ver Michael de novo frente a frente, assim chegando perto devagarzinho, nossa é muita emoção! Eu toda sem graça no meio daquela multidão de seguranças, ali tentando impedir a gente, ele me abraça e me beija no rosto também e da uma piscadinha muito sexy pra gente, olha para os seguranças e nos convida para passear no shopping com ele, nós mais do que rápido aceitamos o doce pedido, então começamos a caminhar e conversar e Michael como sempre no meio das duas, isso era uma tortura para mim, queria Michael só pra mim, e não ter que dividi ele com Melody, e eu via nos olhos deles que eles estavam tento um sentimento a mais um pelo outro.


Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Dom Out 16, 2011 1:43 pm

ai que lindo, que lindo...
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 4:17 pm

Capitulo 9:

Os três passam a tarde no shopping, conversam sobre tudo, e Michael tem uma grande idéia, que talvez faça o destino de Melody mudar completamente.

Depoimento de Melody:

Ai, ai, o dia do shopping, se deixa eu vo escrever o livro todo só contando esse dia, pra não deixar passa nenhum detalhe, estávamos nós passeando de loja em loja dentro do shopping, e Michael sempre muito atencioso com as duas, ele fala que do grande sonho dele, que é ter uma família completa e também que queria ter mais filhos, três pra ele era pouco de mais, então resolvemos para na lanchonete para sentarmos um pouco, então Michael começa com o questionário.

Michael: Então, o que vocês fazem no seu dia-a-dia ?

Angel: Ah, eu desenho, pinto quadros, escrevo, faço quase tudo que envolve a arte.

Michael: A é mesmo, eu amo arte, posso ver seus quadros um dia?

Angel: Mais é claro Michael, vai ser um prazer pra mim.

Michael: Que bom! E você Mel, o que faz?

Melody: Eu sou medica no Brasil, estou de férias, só vim até aqui para ver seu show.

Michael: Nossa que honra, mais me diga, que tipo de medica você é, especializada?

Melody: sim, sou especializada, sou pediatra e sirurgiã.

Michael: pediatra? Cuida de crianças?

Melody: sim, é o que faço de melhor.

Michael: Nossa, sabe Mel, já estou pensando em uma coisa aqui.

Melody: então diga.

Michael: não, deixa eu pensar melhor, mais me de seu numero que quando já tiver com tudo pensado eu te ligo e marcamos um encontro

Angel ouve aquilo e rapidamente se levanta da mesa :” um encontro, só vocês dois?”

Michael olha assustado para ela e pergunta: algum problema Angel?

Angel senta novamente na cadeira e responde: não, problema nenhum.

Na verdade acho que Angel não gostou nada do que ouviu, Michael pedindo o numero do meu celular e dizendo que vai me ligar para marcar mos um encontro, nossa meus olhos brilhavam e Angel emburrada ao meu lado, mais a conversa não termina por ai.
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 16, 2011 4:20 pm

Depoimento de Angel:


Esse dia não vou me esquecer é claro! Passeamos muito, aproveitamos cada momento com o Rei do POp paramos para conversar um pouco sobre nós, e quem perguntava? Michael é claro, nós ficamos ali conversando, conversa vai conversa vem eu estava muito empolgada eu quase me engasguei quando ele disse que queria ver meus quadros estar ao lado dele é divino muito belo, você passa a ignorar literalmente tudo e enxergar só ele ali na sua frente, nossa passa muita coisa nas nossas cabeças tanto pra mim quanto para minha amiga Melody ,foi um mega sonho realizado... Eu paralisei quando Michael, pediu o número da Melody, eu levantei mais logo logo me recuei, ele me perguntou se havia algum problema e eu claro rapidamente disse que não. Mais por dentro estava me rasgando de ciúmes, eu sentia algo a mais ali, apesar que ele é um belo cavalheiro fino e muito educado, ele é muito sedutor enfim tudo que uma mulher sonha, vi que Melody me olhou um olhar duvidoso mais deixei passar e fiquei ali como uma ingênua que não sabe de nada rimos muito foi um mérito estar ao lado dele novamente. Eu achei muito fofo a parte que ele fala que foi uma honra para ele Melody ter saído do Brasil para ver ele! Realmente foi lindo! Então continuamos conversando quando ele diz:

Michael: Angel, você não acha que o sorriso da sua amiga Melody é lindo? – olha para ela flertando-a

Angel:" a sim claro! e como!"

Melody: hó muito obrigada Michael! Assim eu fico sem jeito...

Michael: sem jeito? mais você é um arraso, e por favor, me chame de Mike, faço questão que você me chame assim.

Juro que eu queria cavar um buraco e pular lá dentro! Mais ele sempre me amolece e diz:

Michael: você Angel, também é um arraso!

Angel:"hó obrigada Mike! "
então todos nós rimos muito até que vem a Melody e diz:
“Ja que você MIKE elogiou tanto a gente agora é a nossa vez:

Angel: É isso ae!

Então Melody começa: Michael, ou quer dizer Mike não é só porque você é meu ídolo, mais você é um homem muito encantador, qualquer mulher se encanta por você fácil! Seu sorriso é o que muitas mulheres querem ter todas as manhas quando acordam....- Ela começa a se empolgar...

Michael fica com muita vergonha e a interrompe: “óh assim eu não consigo nem olhar pra vocês.”

Melody ouve e mesmo assim continua: Um homem que é perfeito por inteiro. – até que ela cai na real e fala: Óh perdoe-me Mike por favor ai que vergonha......

Então eu de repente solto uma gargalhada alta e digo: concordo com tudo que ela diz!!!!!!!!!
Michae estava vermelho de tanta vergonha, nem olhava pra nossa cara e diz: Obrigado meninas.- morde os lábios e coloca a mão do queixo

Essa visão me hesitou, verdade, vê ele morde aquela boca, coloca a mão no queixo não é muito fácil de ver e se controlar não, mais sou forte e me controlo e a conversa continua.


Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Dom Out 30, 2011 10:30 am

Capitulo 10:



Eles continuam conversando...

Depoimento de Melody:

Depois que Michael falou que iria me ligar pra marca o encontro, Angel não se agüenta de tanto ciúmes e resolve comentar algo que ela simulou em sua cabeça, mais que não tinha nada a vê com a realidade..

Angel: Olha gente, eu estou me sentindo meia mal, se me derem licença eu vou embora, não quero atrapalhar vocês – falando saindo da mesa e de cabeça baixa

Melody: como assim, atrapalhar no que Angel?

Angel: Amiga, eu sei o que aconteceu e esta acontecendo entre vocês, e eu te perdôo e entendo, afinal na é fácil resistir a um homem desses.

Michael: aconteceu? Esta acontecendo? Do que você esta falando Angel?

Angel: estou falando daquele dia que vocês ficaram sozinhos na sala, ouvi o barulho e quando cheguei vocês estavam cansados e Melody escabelada, eu sei o que aconteceu e sei que vocês querem se encontrar de novo para ter uma noite juntos.- Angel vira as costas e vai saindo do local

Melody: HAHAHA...Amiga volte aqui, não é nada disso que você esta pensando cabecinha.

Michael: eu juro que não to entendendo nada.

Melody: você já vai entende, Angel eu ordeno que você sente aqui ao meu lado AGORA!

Angel volta e diz: vocês não precisam se explica, eu já disse que entendo.

Melody: você não entende nada sua cabeça de melão, o que você acha, que ia te trair? Trair nossa amizade?

Angel: agora so eu que não estou entendendo nada.

Michael: você ta no lucro, e eu que não entendi dês do começo – abaixa a cabeça e sorri timidamente.

Melody: você esta achando que eu e Michael fizemos amor na sala não é?

Angel: e não fizeram?

Michael solta uma gargalhada muito sinistra e diz: então é isso, Ah Angel, eu não acredito.

Melody: Amiga, não é nada disso, enquanto você estava no banho eu e Michael ficamos conversando, e eu contei pra ele que quando pequena eu fiz parte de um grupo de dança, então ele fico surpreso e pediu pra mim ensina ele a dançar samba, a típica dança brasileira, então quando você chegou eu estava ensinando ele, e ele estava pegando o jeito, mais quando ouve seus passos, ele fica com vergonha e se joga no sofá tentando disfarça, e eu me joguei junto com ele, por isso eu estava escabelada e sem fôlego... hehehehe..

Angel: ah então foi isso?

Michael: sim, e falando nisso, você dança muito bem Melody.

Melody: Obrigada Mike, então minha amiga, tranqüila agora?

Angel: hahahaha... bem tranqüila, como fui pensar essas coisas? Só eu mesma!

Melody: é só você , cabeça de melão – fala fazendo cosquinha na amiga.

Angel: Pare Mel, sua cabeça de melancia.

Eu juro, não podia imaginar que Angel estava pensando essas coisas de mim e de Michael, mais tudo foi esclarecido a tempo, e então entendi porque ela fico tão chateada aquele dia, Angel é meio louquinha, nunca se pode imaginar no que ela esta pensando, quando você acha que é uma coisa, vem ela e mostra que era tudo diferente, ah essa minha amiga, mais então ficamos conversando ali mais algum tempo até que o assunto acaba e então resolvemos ir pra casa.

Depoimento de Angel:

Saímos daquele local e fomos pra casa, eu como disse antes sou cabeça dura, em pensar que eu ja iria embora deixando os dois ali, sozinhos, mais logo tudo foi esclarecido, a Melody ensinando o Michael a sambar HAHA, estou aqui ja imaginado mais por quê ele não continuou? áh lembrei ele é tímido, como ele poderia sambar na minha frente não é mesmo?!!! Só eu mesmo, Melody é muito comédia, quando ela me disse que estava ensinando Michael a sambar eu até que entendi, mais meu Deus, que barulho, é pior que uma escola de samba inteira, há e tem mais ela se descabelou rápido que até a roupa que ela tava subiu, imaginem a cena Recapitulando rapidinho:

Desço as escadas com um enorme susto por causa do meu sonho e vejo Michael ali suado e ela também, os dois cansados e ele concertando a calça meio que timidamente, fico imaginando que o samba foi ótimo mesmo, e ele falando que ela dança muito bem, nossa receber um elogio desses do maior dançarino do mundo, não é pra qualquer um não, eu sei que minha amiga dança bem, mais ele falou meio como o olhar suspeito, pode ser coisa da minha cabeça, mais acho que não, mais tudo bem fiquei super feliz que ela me disse que não fez nada. Voltando ao assunto saímos daquele local nos despedimos e partimos como sempre muito feliz ao ver ao Michael e Minha amiga se dando muito bem, quando entramos no carro...

Melody: ô cabeça de melão (rindo muito) como você poderia imaginar que eu e Michael fizemos aquilo?

Angel: há nada não amiga sou curiosa


Melody: ah sei, pra mim isso se chama ciúmes (risos)

Angel: que nada se vocês tivesse feito eu não esquentaria só queria saber como foi

Melody: hummmmm (gargalhadas) ele é um excelente sambista hehe

Angel: (risos)

Lembro que eu estava dirigindo muito rápido e com o radio ligado a todo volume e Melody, como sempre agarrada no bando do carro, com os olhos quase saltando da cara.

Melody: ô melão se liga !!!

Angel: Relaxa melancia, speed demon ,(parecendo uma bêbada)

Nós duas começamos a rir muito, eu parecia uma bêbada mesmo, e ainda quase atropelo um cachorro, coitado.

Melody: CUIDADO! Jamais vou me esquecer deste momento Angel.

Angel: Eu também amiga agora falando mais que sério, seja lá o que vocês fizeram ou seja o samba foi super legal, acho que meu sonho foi com samba mesmo, já estava ouvindo Unidos de vila Isabel na aquela barulheira"

Melody me olha meio que surpresa faz uma cara de "ela ainda não entendeu" e cai na gargalhada, olha foi tantos risos e gargalhada que eu já estava com a boca dormente e a barriga doendo, chegamos em casa finalmente e eu já ia subir para meu guarto.

Melody: Opa, espere ai, a festa ainda não acabou! vamos ligar o som e dançar, é sua vez de aprender a sambar.- ela amava sambar

Angel: óh claro!

Melody liga o radio e me ensina o samba do Brasil, houve um momento muito engraçado, eu tropecei na minha própria perna e caio de boca no chão! Até hoje eu não sei como eu consigo essas proezas. Melody começa a rir muito de mim, detalhe o pessoal da casa estava assistindo e virão a cena toda de camarote.

Angel: Ai Melody, não da mais pra mim sambar não.

Ela me ajuda a levanta e do nada nós duas começamos a rir muito e caímos as duas juntas no chão, nossa mais foi muito engraçado minha cara de pamonha caída no chão.

Melody: Ai amiga, sabe do que eu lembrei agora? – rindo muito

Angel: Ai minha bunda, do que?

Melody: do dia na fila, que você começa a dança e cai no chão, lembra?

Angel: e como poderia esquecer, nem me recuperei daquele tombo e já cai de novo.

Melody: como você consegue ser tão tonta? – se levantando

Angel: ATA! Obrigada esperta, agora me ajude a levanta que eu estou me sentindo uma velha.

Melody me ajuda a levanta e a festinha improvisada termina, e todos voltam a seus afazeres.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Qui Nov 03, 2011 5:04 pm

amando criança!!
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Sex Nov 04, 2011 12:03 pm

Capitulo 11:



O resto da tarde passa, a noite chega e vai cada um para seu quarto dormir, o dia amanhece, as meninas se levantam, tomam seus banhos e se dirigem a cozinha para tomar café, enquanto estão tomando café Angel e Melody tem uma surpresinha.

Depoimento de Melody:



Estava eu bem bela ainda com a toalha na cabeça como de costume, tomando meu café, quando a campainha toca, Angel sai correndo pensando que era flores de Michael novamente, mais não, era David, seu ex namorado, ele já chega entrando na casa, nem sei como ele conseguiu nosso endereço, então Angel pede para ele se retirar, ela estava muito braba, eu não entendo nada, porque até então eu não sabia que ele era o ex namorado de Angel, então vou até ela e peço para ela se acalmar, ele me olha dos pés a cabeça e diz:

David: Nossa, é sua amiga Angel?

Angel: Cale a boca e sai daqui agora!

David: calma meu amor, só vim matar a saudade, sei que você senti muita falta de mim.

Angel: você é a ultima pessoa que eu vou sentir falta.

Melody: Angel, quem é ele? Porque você esta assim?

Eu nunca tinha visto minha amiga desse jeito, ela era sempre tão calma.

Angel: depois te explico Mel, agora saia daqui David. – apontando pra rua

David: Mel, então é esse o nome da princesa.

Melody: Por favor, eu não sei quem você é, você não tem intimidade comigo para me chamar de princesa e esta na minha casa, então se retire antes que eu chame a policia.

David: não tenho intimidade? Podemos ter agora se quiser. – indo para cima de Mel

Melody: pare já ai, saia da minha casa.

Angel empurra David, e grita muito alto: SAI!!

Então ele resolve sair mais deixa bem claro que vai voltar, Angel corre para sala, se joga no sofá e chora muito, eu continuo sem entender, vou até ela, me sento no sofá e tento acalmá-la, depois de muito tempo ela finalmente se acalma e então me explica tudo.



Depoimentos de Angel:

Nossa que coisa, eu estava como sempre com a minha amiga Melody muitíssimo feliz e quem aparece assim igual um fantasma? O David, noosa na hora eu me deu uma raiva, na realidade eu sonhava que era o Michael mais pra minha infelicidade não era, era o infeliz do David, ele entra e fala que veio matar a saudade, ele é louco isso sim, Mel me ouviu gritando e discutindo com ele e logo vem pra tentar me acalmar mais o cachorro do David olha ela da cabeça aos pés e começa a jogar charme, Melody ficou espantada e também discutiu com o David, enfim, depois de tanta discussão ele vai embora e caio aos prantos, depois que me acalmo conto pra Mel quem era o homem que apareceu do nada na nossa casa.


Melody: me diz amiga me conte por favor, desabafe isso vai te fazer melhor, estou aqui pra te ajudar no que for preciso

Angel: Então amiga obrigada e desculpe pelo transtorno, eu conheci o David no meu local de trabalho, foi incrível que assim que eu bati o olho nele eu me apaixonei assim tão depressa... ele logo viu que eu estava de olho nele, e veio até mim. me convidou pra sair e assim foi... ele parecia um homem responsável, muito fofo, enfim demos mais umas saidinhas e fiquei caidinha na dele numas dessas saidinhas fomos ao cinema e rolou um beijo confesso foi incrível depois fomos na minha casa enfim.... falava muito do Mike pra ele e ele me ouvia com muita atenção isso me fez ver que ele era o "homem da minha vida" mantivemos um grande relacionamento sério ele me via dançar alguns passinhos do Mike e sempre me elogiava..... até que minha felicidade acabou!..... " (pausa)

Melody: ai amiga....

Angel: eu tinha ido ao shopping com minhas amigas, queria fazer uma surpresa no aniversário dele liguei pra ele e disse " David amor hoje vou demorar muito a chegar em casa por favor não saia" até aí tudo bem, comprei um smoking lindo para ele, amo smoking acho super sexy até porque eu adorava e adoro ver Michael de smoking ele me serviu e serve até hoje de inspiração... comprei uma torta com muito carinho e um cordão lindo escrito meu nome e o dele, o dia correu e eu entrei no meu carro com minhas amigas e fui pra casa, quando chego pego a chave na bolsa e abro a porta bem lentamente pra não estragar a surpresinha, foi quando minha amiga de trabalho ouviu um barulho...

Sandy: (sussurrando) Angel estou ouvindo um barulho muito suspeito vindo do seu quarto....

Angel: áh ele ronca vou lá acorda ele, vou levar a torta na cama e você me ajuda a cantar parabéns"

Sandy: ok!

Caminhamos bem lentamente..... foi quando eu empurrei a porta e pego ele na cama com a minha ex chefe, minha amiga Sandy ficou de queixo caído, eu chorando gritei :

“seu desgraçado, cachorro monstro o que significa isso aqui?!”

Toquei a torta na cara dele, ele nu e ala também eu disse a ela:

"saí daqui sua safada duma figa vai comer tortinha junto com ele”

Minha amiga pegou ela, não sei da onde eu tirei tanta força só sei que eu e minha amiga pegamos os dois e fomos colocando os dois pra fora....... a safada não deu nem um "ai" e tentei apagar ele da minha vida, mais infelizmente não foi fácil assim.

Melody: caramba, nossa amiga!!! estou sem palavras, mais como assim não foi fácil, você sofreu muito?

Angel: foi terrível, não falo de sofrimento de amor, não, ele não me deixo em paz e não deixa até hoje. (falando com ódio)

Melody: Mais ele nunca tentou fazer nada a força com você?



Angel: tentou muita coisa, mais amiga, posso continuar te contando depois? Estou com minha cabeça estourando.

Melody: claro amiga, vai descansar, vou arrumar a casa, qualquer coisa grita que eu subo correndo.

Angel: rsrs obrigada amiga, agora vou indo

Nos duas nos abraçamos, Mel enxuga minhas lagrimas e eu subo para meu quarto.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Dom Nov 06, 2011 2:30 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

cont.??????
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Seg Nov 07, 2011 12:01 pm

Capitulo 12:



Angel passa o resto da manha no quarto, não desce nem para almoçar, ela teme que David tente alguma coisa com Melody ou seus outros amigos, a tarde chega e ela ainda esta no quarto, mais sai de lá, porque tem uma outra surpresa, e dessa vez não é ruim.

Depoimento de Melody:

Esse dia não foi muito bom, a presença de David incomodou muito minha amiga, e eu fiquei muito preocupada com ela, não sabia o que David tinha feito e nem o que era capaz de fazer, mais com tudo que Angel já havia me contado fiquei muito assustada, mais com a surpresinha boa depois tudo ficou uma maravilha, a tarde chegou e Michael aparece em nossa casa, todo entusiasmado, alegre, parecia uma criança quando ganha bala.

Michael: Oi minha linda Melody, vim falar com vocês- entrando na casa

Melody: Oi Michael, que bom que apareceu - não muito feliz

Michael: Ah que bom que gostou, mais então, cadê Angel?

Melody: Angel esta no quarto, ela não se sente muito bem.

Michael: e é por isso que você esta com essa cara?

Melody: ah sabe, eu me preocupo com ela. – não queria falar o que realmente estava acontecendo ... Michael espere na sala que eu vou chamar a Angel.

Michael: OK, vou esperar – com cara suspeita

Subo até o quarto de Angel, bato na porta mais ninguém responde, então começo a chamar por ela e o silencio continua, bato mais forte..

Melody: Angel, abra a porta, vamos!

??

Melody: Angel você esta ai? Michael quer falar com você.

Angel abre a porta rapidamente..

Angel: Michael? Aqui? Falar comigo? Oh meu Deus, justo hoje que estou com essa cara - fala olhando no espelho

Melody: você esta linda, vamos, acho que ele tem algo bom pra nos contar e precisamos disso, vamos, vamos – pegando a amiga pelo braço

Angel: esta bem, espere ai, eu vo cai de novo Mel.

Descemos as escadas e encontramos Michael sentado no sofá, então sentamos ao lado dele, como de costume, uma de cada lado, então Michael começa a explicar o porque da visita inesperada.

Michael: Meninas, eu vim primeiro porque já pensei em tudo e quero fazer a Melody uma proposta, e segundo porque quero que vocês jantem na minha casa, falei de vocês para meus filhos e eles estão aguardando vocês hoje a noite muito ansiosos.

Angel: sua casa? Seus filhos? Mais Michael, como assim? – cara de apavorada

Melody: haha, não liga não Michael, ela esta sobe efeito dos remédios, vamos sim e também estamos ansiosas para conhecer os 3 pequenos.

Michael: é pequenos eles não estão mais, já cresceram, mais espero vocês então.

Angel: Oh my God!

Melody: e qual é a proposta que você tem pra me fazer Michael?

Michael: já disse pra me chamar de Mike, e a proposta eu vou conta no jantar.

Melody: hummmm.. então ta!

Michael: mais então eu vou indo, tenho muita coisa pra arrumar até a noite, quero um jantar digno para duas princesas e meus filhos amados.

Angel: Oh Michael você é um amor – os olhos dela brilhavam olhando para ele.

Michael se despediu com um abraço forte e um beijo em cada uma de nós e se retirou da casa, nossa eu não imaginava que Michael iria nos convidar para jantar na casa dele e com os filhos presentes, que sonho, então eu e Angel ficamos um tempo sentadas no sofá pensando em que roupas iríamos usar.



Depoimento de Angel:

Quando Melody veio me avisar que Michael estava na nossa casa eu quase morri de vergonha, também eu não estava com a cara muito boa mais minha amiga Melody logo me animou e descemos, ficamos ao lado de Michael e foi quando ele nos fez um belo convite, na hora eu tava na lua, fora da realidade... Melody aceitou logo de cara não deixou nem Michael falar direito... eu queria muito saber a tal proposta que Michael iria fazer pra Mel no jantar, eis a duvida. Melody elogiou tanto os filhos do Michael e claro não fiquei de fora também elogiei. Enfim quando Michael foi embora eu e Mel ficamos ali resolvendo qual roupa iríamos para esse belo jantar, e sabe como são as mulheres, uma pediu opinião a outra e depois de muita duvida resolvemos ir ao banho, Melody escolheu uma roupa divina, ela sempre muito elegante, escolheu um vestido lindo, os cabelos negros soltos, maquiagem bem marcante, nossa minha amiga estava linda.

Eu usava um vestido branco curto, com detalhes em perolas, realmente lindo, maquiagem marcante, mas simples, cabelos meio preso para realçar meu olhar verde.



Enfim terminamos de nos arrumar e fomos até a sala para esperar o motorista de Michael, enquanto esperávamos, ficamos ali conversando.

Angel: Melody amiga, indo diretamente ao assunto... qual será¡ a proposta que Michael irá fazer a você hein?

Melody: pois é amiga eu não sei e nem imagino mais o por que da pergunta?


Angel: nada Mel só fiquei com curiosidade, nada demais

Melody me olha desconfiada, com uma cara de “ o que será que ela esta pensando?”

Angel: hey Mel por que essa cara?

Melody: nada estou apenas olhando sua roupa você esta fabulosa amiga vai arrasa!

Angel: ah Mel obrigada você também esta divina amiga, maravilhosa

Melody: estou aqui imaginando como será que o Michael vai esta vestido.(faz uma cara de sonhadora, suspiros)

Angel: ah e eu também estou imaginando, você ta viajando mesmo em Mel, nem agradeceu pelos elogios que te fiz

Melody me olha e começa rir : Desculpa amiga, muito obrigada é que realmente tudo parece um sonho.

Angel: é mais felizmente não é um sonho e logo vamos estar na casa do homem mais maravilhoso do mundo

Melody: éh, mais ainda estou pensando na proposta.. será uma proposta pra namorar.

Quando ela falou isso eu senti meu coração na boca e pensei “será? Não Michael não pode fazer isso comigo.”

Então ficamos ali conversando mais um pouco, até que a campainha da casa toca, era o motorista de Michael.

Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Ter Nov 08, 2011 2:39 pm

UHMMM O MOTORISTA!
cont.
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Qua Nov 09, 2011 5:56 pm

Capitulo 13:



As meninas se dirigem ao carro que as espera, mais ocorre um imprevisto antes, o celular de Angel toca e ela decide atender.

Depoimento de Melody:

Nada pode se perfeito, quando estávamos no auge de nossas felicidades o celular de Angel toca antes de entrarmos no carro, eu fiquei ao lado dela, na verdade estava morrendo de vergonha para entrar no carro sozinha, então fiquei ali com minha amiga.

Angel: Alo

??

Angel: mais quem é que esta falando?

??

Angel: como você sabe disso, se isso é uma brincadeira é melhor parar agora

??

Angel: eu não posso fazer isso, estou saindo.

??

Angel: mais como você conseguiu meu numero? Seu....

??

Angel: a cale a boca, eu vou desligar.

Ela desliga o celular e escorre lagrimas de seus olhos, eu não entendo nada e digo para ela me explicar o que estava acontecendo, mais ela diz que não era nada e entra no carro, nós seguimos o caminho e Angel passa o tempo todo olhando para janela do carro e limpando os olhos, chegamos a casa de Michael e ele nos recebe na porta de casa.

Michael: Nossa, vocês demoraram, mais pelo visto valeu a pena – nos olhando dos pés a cabeça

Motorista: desculpe Michael, mais o transito não ajudou.

Michael: não tem problema, mais vamos entrar meninas, meu filhos estão ansiosos para conhecê-las.

Entramos na casa e Michael nos dirigiu até uma das salas da casa, nossa eu não imaginava que eles estavam tão grandes, via eles em fotos, mais pessoalmente eles são muito mais lindos e grandes, Paris é a primeira a cumprimentar.

Paris: Ola, prazer eu sou Paris. – abraçando primeiro Angel, depois eu

Angel: prazer, sou Angel.

Melody: e eu sou Melody, mais pode me chamar de Mel.

Paris: Mel, OK... gostei do seu nome.

Melody: obrigada, você é linda

Paris sorri e vai em direção a seu pai, o segundo a cumprimentar é Blanket, ele é a cara do Michael, muito parecido.

Blanket: Oi menina bonita, sou Blanket. – abraçando Angel.

Angel: Oi menino lindo, nossa você é igual seu pai.

Blanket: hehe, é muitas pessoas me dizem isso, mais e o seu nome?

Angel: a me desculpe, meu nome é Angel.

Ele sorri e vem em minha direção, me abraça e diz: você também é linda, sou Blanket.

Melody: obrigada, sou Melody.

Blanket: é eu ouvi, Mel não é?

Melody: sim, pode me chamar de Mel

Depois vem Prince nos cumprimentar, abraça Angel timidamente e diz seu nome, Angel fala o seu e ele abaixa a cabeça, ele é tímido como o pai, e eu adoro ver homens tímidos então não posso ficar quieta hehe.. ele me abraça, diz seu nome e eu...

Melody: Prazer, nossa como você esta grande e lindo, é modelo?

Prince: ( de cabeça baixa e com um sorriso tímido) não!

Melody: Oh que pena, o mercado da moda esta precisando de um menino tão belo como você.

Prince: Muito obrigado – se dirige rapidamente até Michael e seus irmãos.

Michael ri muito do jeito de Prince e depois nos convida para sentar e ficamos ali conversando.



Depoimento de Angel:



Depois do telefonema não preciso nem dizer quem era como vocês ja sabem... mais não quero lembrar deste assunto no momento! continuando entramos no carro e fomos eu estava com meu coração na mão, muito triste naquele momento... Melody não parava de ficar me olhando com um olhar de: " Amiga por favor me diga" mais quando chegamos na mansão do Michael meu coração parece que soltou de para quedas, ele nos elogiou como sempre conhecemos os filhos dele que são muito educados, enfim uma doçura, as crianças mais fofas e lindas que eu já conheci, depois de tantos elogios e comprimentos Michael nos convida para sentarmos antes do jantar....

Melody: Mike seus filhos são tão lindos!

Michael: oh obrigado Mel, faço tudo que posso por meus filhos

Angel: óh que fofinho Mike!

(e der repente Paris)

Paris: Papai é o meu herói o melhor pai do mundo!


Michael abraça paris que estava ao seu lado e diz:

Michael: Você e seus irmãos que são os melhores filhos do Mundo!

Me lembro deste momento de afeto muito lindo, derrepente Prince e Blanket vem e abraça Michael, Melody e eu nos olhamos com grande afeto, achamos aquilo o máximo....

foi quando derrepente chega uma mulher e chama Paris, Blanket e Prince, os três foram em direção a moça, eu fiquei meia que sem reação, ela quebrou um momento lindo, mais logo entendi...

Michael: então meninas, amei que vocês aceitaram o convite e elogiaram tanto os meus filhos..

Angel: óh Mike nós que amamos o convite é sempre uma honra estar ao seu lado

Melody: e põe Honra nisso amiga

( Ele abaixa a cabeça tímido, sempre muito fofo

Melody: Mike, você estar deslumbrante com esse terno e seu perfume sempre maravilhoso, você tem muito bom gosto.

Angel: Melody, pare não esta vendo como ele estar tímido

Ele faz uma cara muito linda que no momento deu vontade de agarrá-lo

Michael: Obrigado Mel e como já disse antes e faço questão de repetir vocês estão lindas, duas grandes mulheres maravilhosas, e você Angel esta parecendo um anjo com esse vestido branco.

as duas: Óh Michael obrigada!

Angel: Mike não querendo interromper, é... como vou explicar.... é onde fica o toalete?


Melody: (gargalhadas)

" ?????""

Melody: fala logo que quer ir ao banheiro Angel assim não gagueja tanto- ela ri muito


Michael: óh sim amada – ele bate palmas e vem uma mulher atender.

Michael: por favor guie o caminho do.... (olha pra Melody) (risos)... do banheiro pra Angel

Eu fiquei com uma cara de pamonha ali,estava eu querendo ser educada e vem Mel da gargalhadas, o que tem, estava precisando retocar a maquiagem

Voltei do banheiro e vejo Melody muito próxima de Michael, soltando gargalhadas e ele falando baixinho no ouvido dela, na hora pensei: “hummm ai tem!”

Angel: Bom gente, (os dois se afastam sem jeito) como estou agora depois de uns retoques?

Michael: divina, maravilhosa!!!

Melody: Linda amiga!

Angel: Obrigada ( com um olhar desconfiado, mais Michael nem percebeu...)

Michael: Então Angel estava conversando com sua amiga a Mel, sobre a surpresa, vou revelar depois do jantar....

Melody: ai Michael o que será em.....

Angel: há que legal!!! estou louca para saber.



Logo depois a cozinheira entra na sala e faz um sinal pra Michael

Michael: então meninas vamos ao jantar
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Dom Nov 13, 2011 2:58 pm

eita que essa hist. está de mais...
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Ter Nov 15, 2011 10:48 pm

Capitulo 14:

Os três se dirigiram até a sala de jantar, quando chegam percebem que Paris, Blanket e Prince estão sentados a mesa, eles se acomodam e começa a conversa.

Depoimento de Melody:

Já no começo do jantar Paris pede para seu pai nos contar a proposta, ela estava muito ansiosa para minha resposta, ele pede para ela esperar um pouco, Blanket concorda com irmã e insiste para seu pai contar logo.

Michael: Meus filhos, vamos jantar em paz primeiro, depois contarei a proposta.

Blanket: Ora, vamos papai, quero ouvir a resposta.

Paris: Por favor Papai, conte.

Michael: esta bem, vou contar....

Quando ele vai começar a falar, Angel o interrompe.

Angel: até que em fim, vamos sabe... vamos Michael, fale logo.

Michael: sim, vou fala, então bela Melody, quando você me falou que é medica já veio uma idéia na minha cabeça, você sabe que tenho muitas instituições de caridade, não sabe?

Michael quando fala de negócios fica muito serio, confesso que me senti meia pressionada com tudo, não parecia que estava falando com Michael Jackson, mais respondo com a mesma seriedade.

Melody: Claro.

Michael: então, a algum tempo eu estive pensando em criar outra instituição, mais de um modo diferente, sabe... meu negocio é inovar, quero sempre fazer coisas novas, não posso dizer algo diferente do que, você me inspirou, e agora quero mais do que nunca realizar esse sonho, eu já viajei muito em minha carreira, vi muita coisa errada, muita pobreza, muita doença, e agora que não estou mais trabalhando quero me dedicar mais ainda em ajudar, você se interessa por isso Melody?

Melody: claro Michael, eu gosto muito de ajudar as pessoas, e ajudo da forma que posso, mais o que isso tem haver com a proposta?

Michael: tem haver que eu juntamente com meus filhos, eu quero fazer um tipo de instituição móvel, se é que me entende, eu quero continuar viajando pelo mundo, ajudando principalmente, mais não com uma equipe de turnê, eu quero uma equipe maior, muito maior, eu quero uma equipe de médicos, eu quero uma equipe de palhaços, uma equipe de músicos, de dançarinos, até mesmo uma equipe de cozinheiros, quero fazer tudo, absolutamente tudo que fazia em Neverland, mais em Nerverland as crianças vinham até mim, agora eu quero ir até elas, quero conhecer meus fãs um por um, quero dizer a eles o quanto eu os amo, e quero também agradecer a todos pela força que me deram e me dão até hoje. O que acham?

Paris: Esse é meu pai, sempre inovando.

Blanket: e é claro que eu vo ta nessa, quem aprova levanta a mão.

Nesse momento todos levantaram as mãos, eu demorei um pouco a fazer isso, estava tentando similar tudo aquilo, estava pensando “ como pode, uma única pessoa pensar em tudo com tanta perfeição?” , então Michael pede para todos baixaram as mãos e diz:

Michael: Então Melody, você vem comigo?

Melody: Óh meu Deus, Michael é claro que sim, foi o que sempre sonhei, cuidar de crianças, mais vai ser diferente, vai ser por todo o mundo.. você não existe Michael.

Michael: Nossa, você tirou um peso dos meus ombros garota, estou muito feliz por poder contar com você.

Melody: Eu que agradeço.

Eu estava viajando, não acreditava que isso poderia ser verdade, estava tão fora de mim que acabei esquecendo minha amiga, ficamos ali conversando durante horas, as “crianças” subiram para dormir e eu e Michael continuamos fantasiando como seria essa viajem, esse sonho, essa magia, Angel não falou uma palavra se quer durante o jantar todo, hoje me lembrando disso me sinto culpada por ter esquecido minha amiga, ela ali tão triste por ter reencontrado David e eu pulando de alegria por estar ao lado de Michael, fui uma egoísta e não respeitei os sentimentos de Angel, peso desculpas pra ela até hoje por isso.



Depoimentos de Angel:

Bom minha gente, rolou o jantar que no meu ponto de vista foi fantástico, os filhos do Michael também estavam loucos para saberem a resposta, confesso que eu estava tão agoniada em saber a proposta que interrompi Michael, quando ele começo a fala todos derrepente ficam em silêncio...gente juro a todos aqui presentes que quando ele começou a falar todos olhavam para ele perplexos, Michael sem sombras de dúvidas é divino em idéias!! ,meu Deus eu não conseguia dizer nada, estava em absoluta atenção... ele falou que a proposta era ajudar a quem precisa e eu sempre boba pensava que ele ia pedir Mel em namoro haha... um ser humano tão doce e puro com um coração imenso... ele queria ajudar as crianças de todos os países tipo uma corrente do bem e quem ele chamou para essa jornada: Melody! eu nem sei o que eu pensei na verdade achei tudo tão incrível, tudo tão perfeito que eu tive que segurar a emoção para não chorar ali naquele momento meus olhos pareciam que estavam paralisados, sabem, foi muito lindo, os olhos dos filhos dele brilhavam todos elogiaram o pai, Melody é claro aceitou a proposta alias minha miga é muito caridosa eu sei que ela vai dar conta de tudo isso, não há coisa melhor do mundo do que ajudar-mos o próximo faz bem para alma e o coração e ainda mais ao lado de um homem que espetacular em tudo. Minha amiga Melody, estava fora da realidade, tentando entender se aquilo tudo era real, claro que ela amou tudo aquilo pude sentir no olhar dela....ela no momento nem notou que eu estava ali, agora ela tinha que mudar o rumo da história porque na verdade ela iria viver do lado do Michael ajudando as crianças que passam fome, que sofrem de doenças e muitas outras coisas tristes.. vocês não tem noção de quantas vezes Melody agradeceu Michael ela realmente se sentiu nas nuvens... agora Melody com certeza não iria voltar ao Brasil tão cedo, e se voltaria seria para resolver uns assuntos para retornar a Los Angeles sem previsão de volta, a conversa ao redor foi magnífica até que então:


Michael: Angel? o que foi? fala alguma coisa...

Angel: Ha Mike eu nem sei o que dizer acho isso tão...

Melody: Magnifico, belo, esplêndido...

Angel: Isso mesmo amiga, parabéns, que vocês tenham toda sorte do mundo

Michael: hó obrigado Angel, nem sei como te agradecer....

Angel: Mike simplesmente você é um máximo!


Michael: mais uma vez te agradeço, mais quem realmente me da essa luz de idéias é Deus, sinto ele em meu coração e eu sinto que minha missão aqui na terra é fazer as crianças felizes

Melody: prometo-lhe que eu vou fazer de todo o possível, para ajudar mais e mais crianças Mike.


Michael: Hó sim claro Mel, você é esplêndida assim como sua amiga Angel.

as duas: " Obrigada""


e a conversa continua.....


(Prince, Paris e Blanket se retiram pois ja era tarde para as crianças ficarem ali....)

Michael: bom, ainda não acabou....

Angel: Claro que não Mike!, tenho um sonho também.

Melody: eu sei qual, posso dizer Angel?

Michael: hummm, que mistério....

Angel: pode sim Melody!"

Melody: então Mike, é... a Angel quer muito que você fizesse uns passos da billie jean pra gente ver...

Michael: Meninas, (tampa o rosto com as Mãos) vocês podem pensar que é mentira.mais eu tenho muita vergonha de dançar assim para poucas pessoas, sabem.... que vergonha.....



Melody: por favor, Mike por favor, amamos ver você dançando!!!

Angel: Em, Mike.....só para ver sabe, você é muito sexy dançando eu viajo..

Michael: ohh que vergonha.....


( foi quando derrepente...)

"nunca irei me esquecer disso nunca, nunca mesmo... ele fala para nós duas olharmos para um quadro do Charlie Chaplin que estava na parede pendurado, foi quando eu e Melody olhamos destraídas e ele sai correndo com vergonha para não dançar eu falo.." olha Mel, olha Mike fugiu para não dançar pra agente!


Melody: Mikeeeeeeeeeeeee volta aqui por favor Mike........


as duas: ( gargalhadas, gargalhadas e mais e mais gargalhadas)

saímos correndo atrás dele subimos as escada foi quando vimos uma porta meia que aberta...


Melody: xiiiiii!!!!!!

Empurramos e quem nos dar um baita susto??? Michael, ele fez assim: booooo!

Melody gritou alto e eu arregalei os olhos gente foi uma graça..... pegamos no braço de Michael e falamos: Mike, Mike por favor é só uma dancinha por favor....


Michael: Ok Ok vocês venceram vou levar vocês no meu Mini estúdio, me sigam meninas....


Chegando lá as duas ficaram boquiabertas com tremenda estrutura.... foi quando Michael colocou as duas sentadas e começou a dançar.....


Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Superfly Sister Ter Nov 15, 2011 10:49 pm

Capitulo 15:

Michael dança até cansar para Melody e Angel, quando se cansa pede para as duas dançarem para ele.

Depoimento de Melody:

Haha... esse momento foi o mais engraçado, estava Michael dançando divinamente quando ele pede para Angel e eu dançar também, é claro que eu não fui, dei um jeitinho bem rápido para me escapar e não pagar esse mico.

Michael: Não me venha com desculpas Mel, vamos, eu quero ver vocês dançarem também – me puxando pelo braço

Melody: Michael não, quando fui correr atrás de você eu torci o pé, esta doendo muito.

Angel: aaaa é..., eu também torci o pé.

Melody: mentira!! Só eu torci

Angel: não é não... você não viu porque estava correndo na minha frente

Michael: Depois a criança sou eu! ...Vamos as duas agora!

Melody: eu torci o pé, e a Angel sabe dança muiiiito bem, ela até danço smooth criminal na fila do show, caio também, mais danço!

Michael começa a rir e diz: smooth criminal? A não essa eu duvido!

Angel: duvida porque? Acha que danço mal senhor Jackson?

Michael: bom, se não dança mal me prove.

Angel: Pois bem, vou dançar.. coloque a musica por favor.

Michael coloca a musica e Angel pega um chapéu que estava pendurado em uma das cadeiras e começa a dançar, olha, não é porque Angel é minha amiga, mais ela dança muito bem, nossa eu e Michael ficamos de boca aberta vendo ela dança, seu físico ajudo muito pro Michael fica de boca aberta, mais além da beleza de seu corpo ela dança muito bem, a musica termina, Angel para e fica nos olhando, Michael nem pisca, eu fico olhando para ela pensando “ nooossa amiga, você foi muito bem!”

Angel: ta ai gente? Dancei tão mal assim? Porque essas caras?

Melody: Amiga, não sei nem o que dizer!

Angel: A meu Deus! – coloco a mão na cabeça pensando que tinha feito algo de errado

Michael: eu sei o que dizer..... vocês foram as melhores pessoas que eu encontrei!!

Angel: Hã?

Melody: não entendi nada.

Michael: vou explicar, Melody é medica e vai me ajudar a curar crianças, isso é muito bom, e agora vejo que Angel é dançarina! Isso é maravilhoso.

Angel: a não Michael, eu não so dançarina eu so artista plástica.

Michael: mais deveria ser dançarina e se você aceitar vai ser minha dançarina.

Angel: como assim?

Michael: vamos com agente? Vem ser uma de minhas dançarinas que vou levar as viagens

Angel: eu na acredito!!! É CLARO MIKE!! – corre, senta no colo de Michael que estava sentado em uma das cadeiras, e o abraça fortemente.

Eu juro, não pude acreditar que ela tinha feito isso, mais acreditem ela fez, Michael fico com os olhos arregalados não esperava essa reação, mais a abraçou também, quando Angel se deu conta, se levanta bem rápido do colo dele e pede desculpas, acho que ela pediu umas mil vezes desculpas pra ele, ela fico muito vermelha, foi muito engraçado de ver, eu ao lado dele ria muito, não consegui me controlar, a cara que os dois fizeram foi muito engraçado.

Angel: MELODY!!! PARA!

Melody: O que?

Angel: pare de rir, foi no impulso, desculpe Mike.

Michael: já falei, não precisa se desculpar, eu entendo

Angel: aah que bom

O celular de Angel toca, ela sai da sala para atender, eu e Michael ficamos ali conversando, derrepente, Angel volta com uma cara de assustada, diz que tem que ir embora, pega sua bolsa e sai.

Melody: Angel espere! – pegando minha bolsa e saindo atrás de Angel.

Michael: mais o que ouve? Angel espere!

Enquanto estou indo atrás de Angel me lembro do telefonema misterioso antes de sairmos de casa.

Melody: Michael, ela vai fica bem, já esta tarde, volte e deixa que eu falo com ela, OK?

Michael: mais eu quero saber o que aconteceu.

Melody: Michael, por favor, eu sei o que estou fazendo.

Michael: esta bem, mais assim que souber o que ouve voce me liga

Melody: OK.

Saio correndo novamente, quando chego no carro encontro Angel abaixada e chorando muito.



Depoimento de Angel:

Gente, juro a vocês que foi a melhor proposta de toda a minha vida! Assim que eu acabei de dançar Smooth criminal Michael e Mel, me olham com uma cara que eu logo pensei que eu tinha feito alguma coisa de errado e logo me assustei, minha melhor amiga e meu ídolo me elogiaram tanto, isso pra mim foi mega maravilhoso... e a minha empolgação de pular no colo do Michael, meu Deus que constrangimento foi aquilo, só sei que quando fui notar ja estava ali em cima dele rsrs ... pedi tantas desculpas vocês precisavam ver a carinha que ele fez de vergonha, e o pior de tudo é a Mel, rindo ou pior caindo na gargalhada, mandei ela para de rir, mais não adiantou. daí o que me acontece no momento maravilhoso de minha vida e num constrangimento até que bom, meu celular toca peço licença e vou atender....

Angel: Alô?

- alô senhorita Angel...

(silêncio)

Angel: alô, por favor quem é?

- muito bem, pensa que eu não sei... que a senhorita e sua amiga estão envolvidas com esse estranho, o Wacko Jacko.

Angel: Não fale isso!! olha eu sei muito bem quem é, me faça o favor de me deixar em paz!!!!, não me ligue mais entendeu me deixa em paz!!!!!"

- Voce não faz a menor idéia de quem seja, e nunca vou te deixar em paz estar ouvindo???!!!! nunca!, e você não sabe o que te aguarda garota.

a pessoa do outro lado desliga.....

vou diretamente até minha amiga e Michael, muito angustiada e com uma imensa dor no peito digo que tenho que ir saio correndo não contendo as lágrimas que envolviam meu rosto... escuto minha amiga gritando..

Melody: Angel??? Angel, espere por favor Angel!!!


Não pude me conter e chorei muito, me senti ameaçada e estava com muito medo.. medo de alguém fazer mal ao Michael, ou a minha amiga, nessas alturas eu estava muito, muito apavorada sem rumo e nem direção.. foi quando Melody chega correndo e me encontra abaixada chorando no carro...

Melody: Angel?. o que houve com você???

Eu não conseguia dizer uma única palavra, chorava muito.


Melody: Angel, por favor amiga fala alguma coisa...

(choros e soluços)

Melody: ai meu Deus amiga o que eu faço? pelo amor de Deus fala amiga o que houve com você??

Melody me abraça ,tenta me acalmar, fazendo carinho no cabelo e dizendo......

Melody: Amiga, olha para mim... escuta bem o que eu vou te dizer.... saiba que você tem uma amiga que te ama muito e nunca jamais vamos deixar de ser amigas porque a amizade verdadeira prevalece para sempre eu te conheci não foi atoa e você sabe muito bem disso agora por favor de diga o que te deixou assim... Michael não entendeu nada queria vir atrás para entender o que houve com você.. eu pedi para ele ficar lá porque, acho que sei o tipo de telefonema você recebeu, aquela última vez o que te deixou assim foi o estúpido do seu ex, não foi ? Não queria que Michael te visse assim e também não queria que você se constrangesse por causa desse seu ex.

Ouço tudo que Melody disse com muita atenção e vou me acalmando, então consigo lhe dizer alguma coisa...

Angel: Me desculpa amiga, não queria deixar vocês assim preocupados... é que a ligação que eu recebi... ( pausa) escuta vamos embora no caminho te explico...

Melody: Ok, mais Michael vai ter que saber da situação, depois tenho que ligar para ele, dizer o que esta acontecendo, ok Angel?

Angel: Tudo bem, que vergonha, na frente do Michael eu me comportei daquele jeito nem tenho mais cara para olhar para ele neste momento de tanta vergonha..."

Melody: Não precisa fica com vergonha, eu entendo o que aconteceu, e Michael vai entender também, tenho certeza.

Angel: espero, agora vou te explicar o meu apavoramento por causa da ligação... fui atender meu celular normalmente e muito feliz, foi quando uma voz do ouro lado me disse que Eu e vc estamos envolvidas com Michael, na verdade ele disse Wacko Jacko, mais me recuso em repitir novamente, logo supeitei de quem era e pedi para me deixar em paz foi quando ele disse que eu nem suspeitava de quem era e que nunca vai me deixar em paz e que eu sei o que me AGUARDA. isso doeu na hora sabe, Mel, isso é uma ameaça...(suspiros)
Melody derrepente fico muda, não dizia nada, só me olhava com os olhos arregalados.

Angel: Melody?? Melody?? hooo Melody!!!!"

Melody: estou apavorada, liga para polícia denúncia, amiga pelo amor de Deus e se ele tentar extorquir o Michael?!. E se ele tentar me matar e te matar Angel denúncia isso é grave!!!!!

Angel: Não posso denunciar, não tenho provas, eu suspeito que seja David, mais e se não for? Não tem como amiga.

Melody: Meu Deus.. o que vamos fazer agora? Temos que resolver isso e antes de viajar com Michael, ou tudo estará perdido.

Enfim chegamos em casa..
Superfly Sister
Superfly Sister
Admin
Admin

Mensagens : 1088
Pontos : 1517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Neverland

https://youaremylife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por CeBad Qua Nov 16, 2011 2:36 pm

arruma tudo mesmo!.
CeBad
CeBad
Music and me
Music and me

Mensagens : 74
Pontos : 77
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Uma amizade para eternidade (devolta) Empty Re: Uma amizade para eternidade (devolta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos